TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

kikohernandez

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: Messi87 em 28 de Dezembro de 2014, 19:48
Em declarações à BTV
Jorge Jesus antevê recepção ao Nacional segunda-feira, às 17h00

O SL Benfica recebe o Nacional da Madeira na 1.ª jornada da terceira fase da Taça da Liga e o técnico Jorge Jesus antevê a partida esta segunda-feira, às 17h00 na BTV.

Antes disso, da parte da manhã, o treinador orienta mais uma sessão de trabalhos no Caixa Futebol Campus. O treino está marcado para as 10h00 e decorrerá à porta fechada.

Recorde-se que o encontro está agendado para as 21h15 desta terça-feira, 30 de Dezembro, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39933/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-recepcao-ao-Nacional-segunda-feira-as-17h00.aspx
Eu li bem???  :o jogo marcado para as 21:15???  :o :o
Mas por alma de quem jogamos a esta hora? Estamos a voltar aos anos 90? Depois claro que se queixam de ter o estádio às moscas...
O primeiro jogo internacional que fui ver do SLB foi em 1981, taça das taças às 21:00 4ª feira 80.000 pessoas  O0

Maldini

Citação de: kikohernandez em 28 de Dezembro de 2014, 22:29
Em declarações à BTV

O SL Benfica recebe o Nacional da Madeira na 1.ª jornada da terceira fase da Taça da Liga e o técnico Jorge Jesus antevê a partida esta segunda-feira, às 17h00 na BTV.

Antes disso, da parte da manhã, o treinador orienta mais uma sessão de trabalhos no Caixa Futebol Campus. O treino está marcado para as 10h00 e decorrerá à porta fechada.

Recorde-se que o encontro está agendado para as 21h15 desta terça-feira, 30 de Dezembro, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39933/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-recepcao-ao-Nacional-segunda-feira-as-17h00.aspx
Mas por alma de quem jogamos a esta hora? Estamos a voltar aos anos 90? Depois claro que se queixam de ter o estádio às moscas...
O primeiro jogo internacional que fui ver do SLB foi em 1981, taça das taças às 21:00 4ª feira 80.000 pessoas  O0

Taça da Liga ... só abriram dois pisos ... acho que teremos pouca gente ...

kikohernandez

Citação de: Maldini em 28 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: kikohernandez em 28 de Dezembro de 2014, 22:29
Em declarações à BTV

Taça da Liga ... só abriram dois pisos ... acho que teremos pouca gente ...
Se estiverem 20.000 será excelente (acho eu)

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 28 de Dezembro de 2014, 18:53
CitaçãoJorge Jesus tem certas cinco baixas para o encontro, todas devido a lesão: Eliseu, Fejsa, Luisão, Rúben Amorim e Salvio.

O argentino Enzo Pérez, que se deslocou ao seu país para as miniférias natalícias, também não deverá ser opção, numa altura em que estará perto de ver consumada a transferência para o Valência.

Para além destes 6, Gaitan e Lisandro também não devem jogar (só chegam hoje das ferias), totalizando 8 baixas para o jogo...

:estrelas:  :estrelas:

MrFire

cernache1

Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2014, 18:29
Citação de: kikohernandez em 28 de Dezembro de 2014, 18:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2014, 17:53
Citação de: kikohernandez em 28 de Dezembro de 2014, 17:52
Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2014, 17:49
Posso usufruir dos bilhetes que tenho direito do débito directo e comprar outro bilhete na mesma? (meti isto aqui porque tem mais visibilidade)
Boas. Não. Os bilhetes do DD são só para o campeonato.

Eu sei. Mas posso fazer isso para o campeonato?
Podes. Claro que sim.
E ainda querem mandar o Mestre embora  :disgust:
;D ;D ;D

O que vale é que o Mestre veio para ficar!  :metal:

Enquanto houver tintol...

?

Maldini

JCésar
Almeida
César
Lisandro
Benito
Lindelof
Samaris
Talisca
Gaitan
Guedes
Jonas

kikohernandez

Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2014, 10:21
JCésar
Almeida
César
Lisandro
Benito
Lindelof
Samaris
Talisca
Gaitan
Guedes
Jonas
Lisandro e Gaitan não vão jogar, só chegaram hoje a Portugal
Segundo os jornais Silvio e Sulejmani vão calçar, mas vale o que vale a noticia

crslb

Duvido que sejamos mais que 15 mil. Bom apoio, que é para o frio passar !
Bora Benfica, ganhar !

tulio_slb

Julio Cesar

Silvio
Cesar
Jardel
Benito

Cristante
Samaris
Pizzi

Sulejmani
Ola John