Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Da mesma forma que acredito que o Clube precise de vender, e com isso empurra os jogadores para a saída, também não acho que os jogadores, perante uma proposta salarial bem melhor e uma ida para um campeonato mais forte, o façam contrariados.

Quanto à possível saída do Enzo, acho que é um rude golpe na nossa estrutura. Mas a saída do Matic na época passada também o era, e foi o arranque para o nosso melhor período na temporada. De qualquer forma, não vejo ainda nenhum jogador no plantel pronto para render sequer perto daquilo que o Enzo aporta à equipa.

pmrpa

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2014, 09:35
Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2014, 09:16
Citação de: Aguia31 em 29 de Dezembro de 2014, 08:52
Engraçado, sempre que o Benfica vende e muito mal em Janeiro, a comunicação social trata de arranjar estas noticias de que o jogador força a saída! Estas noticias dão jeito a quem???

Tu sabes a quem dá jeito, mas percebo a pergunta.
Também o David Luiz tinha forçado a saída e nem sequer gostava muito do Benfica... era marketing pelos vistos.

O mesmo David Luiz que afirmou já depois de sair que recusou uma boa proposta de renovação.

25M + Filipe Augusto ---> Enzo Pérez

Filipe Augusto + Andreas Samaris + Anderson Talisca   O0

Bryan Cristante + João Teixeira + Pizzi para suplentes ..

Fejsa e Amorim não devem de jogar muito esta época ou mesmo nada

pedromrm2

Engraçado, sempre que o Benfica vende e muito mal em Janeiro, a comunicação social trata de arranjar estas noticias de que o jogador força a saída! Estas noticias dão jeito a quem???

Também o David Luiz tinha forçado a saída e nem sequer gostava muito do Benfica... era marketing pelos vistos.

O mesmo David Luiz que afirmou já depois de sair que recusou uma boa proposta de renovação.

Eu apenas peço que ps jogadores sejam profissionais até ao ultimo dia que representem o clube.

Não vais pedir a um jogador que veio da Argentina, teve cá 3 anos que ame o clube ao ponto de querer cá acabar a carreira.

É normal os jogadores quererem sair.

Theroux

Citação de: pedromrm2 em 29 de Dezembro de 2014, 09:44

Eu apenas peço que ps jogadores sejam profissionais até ao ultimo dia que representem o clube.

Não vais pedir a um jogador que veio da Argentina, teve cá 3 anos que ame o clube ao ponto de querer cá acabar a carreira.

Claro que é normal, quem diz o contrário?

Há décadas que saem grandes jogadores do clube, não é nada de novo.

miniMilk

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2014, 09:45
Citação de: pedromrm2 em 29 de Dezembro de 2014, 09:44

Claro que é normal, quem diz o contrário?

Há décadas que saem grandes jogadores do clube, não é nada de novo.
8 dos 14/15 jogadores mais utilizados saírem num ano acho que é inédito

Tipet

A comunicação social em relação à saída do Enzo para valência parece este disco riscado: http://www.youtube.com/watch?v=KekcyWKfCd0

VALEBEM

No ano a seguir ao porto ter sido campeão europeu, também houve uma debandada deste tipo.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 10:01
No ano a seguir ao porto ter sido campeão europeu, também houve uma debandada deste tipo.

E não foram campeões (com um orçamento MUITO maior).

Esperemos que a história não se repita.

Ovo

se o Enzo força tantas saídas como se diz, deve ser um festival no wc dele!

arodrigues84

Ele vai terminar a carreira no Benfica, leram primeiro aqui.

Aguia31

Eu não digo que o Enzo não tenha vontade de sair, mas ou o Valência tem vontade de passar o cheque a pronto com o valor da clausula, ou o Enzo continua a ser jogador do Benfica.
Na minha opinião vender em janeiro é mau tanto financeiramente(pelo menos para o Benfica costuma ser), como desportivamente.

Velazquez

Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2014, 09:28
que tal o Filipe Augusto para eles não terem que "bater" a cláusula?

Citação de: pmrpa em 29 de Dezembro de 2014, 09:41

25M + Filipe Augusto ---> Enzo Pérez

Filipe Augusto + Andreas Samaris + Anderson Talisca   O0

Bryan Cristante + João Teixeira + Pizzi para suplentes ..

Fejsa e Amorim não devem de jogar muito esta época ou mesmo nada

Já hoje,o Filipe Augusto com 24 anos salvo erro é melhor que o João Teixeira com 20?

iSLBenfica

Não estou preocupado, sinceramente.
O Jesus tem muita matéria prima para fazer render naquela posição. A teimosia dele é que me deixa um pouco receoso.

Becken

Este tambem força??? LOOOOOOOOOOOOOOOL

Logan

Esta suposta "dispensa" do Filipe Augusto é tudo menos inocente. Então o Nuno conhece o jogador como ninguém, pede-lhe para ir com ele para Valencia e depois desiste do jogador passados 6 meses?

Isto é claramente um isco para tentar com que o Benfica baixe o preço do Enzo. O Valencia devido ao fair play financeiro da Uefa não pode gastar muito dinheiro nesta fase.

Caso Enzo assine mesmo pelo Valencia não duvido que agora ou no final da época, alguém de lá venha cá parar.