Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chuck

Seria o 3º clube esta época para o Filipe Augusto, não pode jogar por outra equipa penso eu.

VitorFernando

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Dezembro de 2014, 16:30
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: cmvc78 em 29 de Dezembro de 2014, 16:12
Citação de: Jaime_PN em 29 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: Jaime_PN em 29 de Dezembro de 2014, 16:05
Até é preferível vender agora do que ter vendido no verão, caso as coisas tivessem sido feitas como no ano passado com o Fejsa a crescer na sombra do Matic.

Este ano ninguém esteve a crescer na sombra do Enzo...
Sai Enzo e fica um mar de dúvidas.

Pois. Nem Pizzi, nem Samaris a 8, nada. O Jesus lá saberá o que vai fazer.

Tresanda a Filipe Augusto!!!

Para limpar sanitas?
É que jogar futebol não pode por lei.

Então, é mau?
não pode, já jogou por 2 clubes, não pode jogar por outro clube até Julho.

ZICKLER

Ainda me ia rir, se ele acabassenpor assinar pelo united

VitorFernando

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 16:33
Ainda me ia rir, se ele acabassenpor assinar pelo united
devia era ir para o Villareal só mesmo para lixar estas melgas do Valência.

cmvc78

Citação de: VitorFernando em 29 de Dezembro de 2014, 16:32
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Dezembro de 2014, 16:30
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 16:27
Citação de: cmvc78 em 29 de Dezembro de 2014, 16:12
Citação de: Jaime_PN em 29 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: Jaime_PN em 29 de Dezembro de 2014, 16:05
Até é preferível vender agora do que ter vendido no verão, caso as coisas tivessem sido feitas como no ano passado com o Fejsa a crescer na sombra do Matic.

Este ano ninguém esteve a crescer na sombra do Enzo...
Sai Enzo e fica um mar de dúvidas.

Pois. Nem Pizzi, nem Samaris a 8, nada. O Jesus lá saberá o que vai fazer.

Tresanda a Filipe Augusto!!!

Para limpar sanitas?
É que jogar futebol não pode por lei.

Então, é mau?
não pode, já jogou por 2 clubes, não pode jogar por outro clube até Julho.

Ainda bem!!!  :dance:

Não digo que seja mau mas temos cá o Samaris e o João Teixeira que não me parece em nada inferiores!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

trainmaniac

Revalidar o título ficou muito mais difícil.

Jack Sparrow

Estou a ver que me vou ter de repetir:

Mas porque é que vocês se estão a despedir do Enzo?

Os jornais que dizem que ele vai sair para o Valência são os mesmos de sempre - o Record e o SuperDeporte.

E eu estive a ler as notícias nos dois jornais e é só mais do mesmo: suposições atrás de suposições.

trainmaniac

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Dezembro de 2014, 16:43
Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 16:30
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Dezembro de 2014, 16:03
é o desfecho esperado e natural, de um Benfica que tem sempre de vender os seus melhores jogadores, apenas e só porque vive cada vez mais acima das suas possibilidades.

E se não vivesse acimas das possibilidades não teria comprado o Enzo. Uma coisa é a consequência da outra. Não há calor sem frio.

mentira, pura mentira e areia para os olhos.

o Benfica tem receitas OPERACIONAIS suficientes para comprar jogadores na ordem dos 5/6 milhões.

não pode é andar a comprar Bebes/Benitos/outros que tais em contentor.

Mais do que óbvio, obrigado por teres a paciência de o afirmar.

Josh

é o desfecho esperado e natural, de um Benfica que tem sempre de vender os seus melhores jogadores, apenas e só porque vive cada vez mais acima das suas possibilidades.

E se não vivesse acimas das possibilidades não teria comprado o Enzo. Uma coisa é a consequência da outra. Não há calor sem frio.

o Benfica tem receitas OPERACIONAIS suficientes para comprar jogadores na ordem dos 5/6 milhões.

Bebé não entra nessa equação. O Benfica só pagará os 3 milhões se ele cumprir determinados objectivos. Faria mais sentido colocar aí o César.

KunAguero16

ElToto

É grande jogador, o nosso (eventual) melhor jogador da época passada concordo, agora se um clube como o Benfica "morre" por ir embora um jogador...as únicas pessoas que estão a esfregar as mãos de contentamento são os rivais pensando eles que o Benfica vai perder os jogos todos agora etc etc

A verdade é que o Enzo nesta 1ª parte da época nunca foi o Enzo do ano passado e como tal não me parece que a diferença será assim tão grande...obviamente fará falta...como fez o Matic quando saiu...como fez o Javi e o Witsel quando sairam...como fez o David Luiz...como fez o Coentrão...Ramires e afins

A vida continua. E o Benfica continuará o maior e rumo ao Bi  :metal:

Carrega Benfica :metal:

Centrix

Citação de: Clau_21 em 29 de Dezembro de 2014, 13:49

A senhora do meio esteve ao meu lado na Sagres no dia da última volta do Eusébio à nossa casa. Estava com uma bandeira da casa do Benfica da TAP e estava fardada, sem qualquer tipo de protecção, à chuva.

É cá das nossas... :)

costapequeno

polo norte

Citação de: ElToto em 29 de Dezembro de 2014, 17:01
É grande jogador, o nosso (eventual) melhor jogador da época passada concordo, agora se um clube como o Benfica "morre" por ir embora um jogador...as únicas pessoas que estão a esfregar as mãos de contentamento são os rivais pensando eles que o Benfica vai perder os jogos todos agora etc etc

A verdade é que o Enzo nesta 1ª parte da época nunca foi o Enzo do ano passado e como tal não me parece que a diferença será assim tão grande...obviamente fará falta...como fez o Matic quando saiu...como fez o Javi e o Witsel quando sairam...como fez o David Luiz...como fez o Coentrão...Ramires e afins

A vida continua. E o Benfica continuará o maior e rumo ao Bi  :metal:

Carrega Benfica :metal:

isto :slb2:

cachecolglorioso

LOL

É óbvio que pode comprar jogadores de 5/6 milhões, o problema é não ter dinheiro para pagar salários competitivos, quando esses jogadores valorizam para 30 ou 40 milhões.

Não é pela vertente desportiva que um jogador sai para um Valência... Como é óbvio também.