Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

elpayaso10

glopes

A realidade é que o amor a camisola ou ao clube nao faz parte do futebol moderno.Isso e para nos adeptos e socios simpatizantes. Os jogadores maioritariamente sao profissionais apenas isso. Nem enzo nem matic nem tantos outros sao mercenarios, sao seres humanos que ambicionam por uma vida financeira melhor. Ao enzo desejo lhe as melhores felicidades.

paalexg

Citação de: Gandaia em 29 de Dezembro de 2014, 20:42

O Benfica valoriza jogadores para serem transferidos. Isso é claro e é assumido pela direcção.
Agora os jogadores também querem sair. Mas alguém acredita que um jogador com qualidade e ambição quer fazer carreira em Portugal??? Alguém acredita que se, por exemplo, o Bernardo Silva vier a vingar no Benfica e brilhar vai querer fazer cá a carreira e que não vai querer ir para uma Liga Inglesa ou Espanhola e receber muito mais €€€ do que recebe cá??

Acredito que a direcção terá ainda mais vontade que tal aconteça que o próprio Bernardo...

melanda72

Até que enfim acabou esta puta de novela

BENFICA  SEMPRE :slb2:

Josh

Independentemente do valor, será sempre um ato de gestão condenável. Quem quer ganhar títulos planifica a época a tempo e não vende jogadores em Janeiro.

vitor.np

Obrigado Enzo ,tudo de bon para o futuro.

cacetadas

Boa sorte, agora aquele que se gaba de potenciar jogadores que potencie alguem para o substituir.

The_Riggs

Citação de: Jack Sparrow em 29 de Dezembro de 2014, 15:51
Mas agora de repente o Record já é para levar a sério? Porque é que se estão a despedir outra vez do Enzo?

O Record não tinha dito ontem que o Enzo tinha falta de propósito na viagem de regresso? Não tinha dito que afinal o Nuno já procura alternativas?

São o Record e o SuperDeporte.

:estrelas:

Algum dia esta conversa ia deixar de resultar.

Infelimente.

Quem me dera que pudessem continuar a dizer isto mais 4 anos .

jgbg91

Citação de: Gandaia em 29 de Dezembro de 2014, 20:42
Isto chega a ser ridículo! Acusações de mercenário para cima??

Mas isto é tudo crianças de 14 anos???

O Benfica valoriza jogadores para serem transferidos. Isso é claro e é assumido pela direcção.
Agora os jogadores também querem sair. Mas alguém acredita que um jogador com qualidade e ambição quer fazer carreira em Portugal??? Alguém acredita que se, por exemplo, o Bernardo Silva vier a vingar no Benfica e brilhar vai querer fazer cá a carreira e que não vai querer ir para uma Liga Inglesa ou Espanhola e receber muito mais €€€ do que recebe cá??

Não perceber que por muito bem financeiramente que o Benfica esteja os jogadores vão ter sempre a ambição de ir para fora, não apenas pelo salário mas por jogarem com e contra os melhores.

O Enzo começou mal no Benfica mas regressou e deu a volta tornando-se um ídolo dos adeptos pelo que fez em campo. Não me esqueço das lágrimas na final da Liga Europa!

Não percebo esta mania de quando um jogador sair cairem-lhe em cima. Enzo quando vestiu o manto sagrado honrou-o de forma brilhante. Fossem todos assim.

Eu adoro o Enzo mas 25 M é brutal! É excelente por um jogador já com 28/29 anos que nos custou 6 M.

Muitos criticam a venda em Janeiro mas é compreensível e até preferível a ter saído em Agosto. Em Agosto saíram bastantes jogadores e ter mantido Enzo na equipa durante este tempo também nos permitiu estar em 1º lugar no Campeonato. Agora que estamos fora da Europa e até da Taça de Portugal ainda faz mais sentido sair agora havendo uma proposta destas.

O plantel que temos (não saindo mais ninguém dos titulares) tem de chegar para ser campeão.

Vamos jogar de 7 em 7 dias!!!!

Para finalizar,obrigado Enzo por tudo o que deste. Para mim devia ir para a saudade, mas para mim, pessoalmente será imortal.

direção pelo bigodes e o lagarto do DSO, assumiram que nao era preciso vender.

iKatz

Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: FrEsMa em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
Nova regra:

NÃO fazer vénias a nenhum jogador agora porque pode aparecer uma proposta irrevogável e depois ele torna-se um mercenário.

Nova regra deve ser do Benfiquista moderno idolatrar qualquer palhaço sem o merecer, não devem conhecer a história do Benfica para idolatrar Enzos desta vida.
Fazer Vénias é idolatrar? Fodasse, isto é demais  :2funny: :2funny: :2funny:

Então é o quê?
Também te cheiro a infiltrado ou já tenho comentários suficientes para a minha opinião ser credível?

Faz birra não jogou um caralho este ano e agora lá vai ele com o bolso cheio e deixa um presentinho à malta das vénias, um mangalho.
Para já , tem cuidadinho como escreves.

Segundo, vai dormir, o teu mal é esse. Quando conseguires estabelecer me uma ligaçao direta entre as venias dos adeptos e a saida dele avisa-me

Shoky

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
O irrevogavel é mesmo cuspir na nossa cara.
Devem se estar todos a rir nos gabinetes da Luz.
É um "cala-te e chupa".
Amanhã no programa da tarde vão ser odes à magnifica venda.

Entretanto o Valencia tem Andre Gomes e Ebzo no meio campo e Rodrigo na frente.

O Zenit tem Javi e Witsel. Mais Garay.

O Benfica é a sopeira do Jorge Mendes.

ppfinder

Citação de: Meddler em 29 de Dezembro de 2014, 20:45
Isso dos 25M ser uma grande venda olhando apenas para o lado financeiro é uma estupidez.

Seria uma grande venda se, desses 25M, 15 fossem para abater passivo e 10 para ir buscar um craque de qualidade e rendimento inegável.

Como sei que no próximo relatório de contas o passivo vai ser mais alto e, entretanto, asseguram-se contratações de alguns Dudus Cariocas e Juanitos Bermudezes, a venda passa a ser um negócio de merda.

Não fazer confusão com o valor de venda e com a forma como o mesmo é empregue.

Elvis the Pelvis

A malta gosta de complicar o que é fácil. O Benfica quis vendê-lo(culpa do Vieira), e o Enzo quis ir para o Valência ganhar o dobro ou o triplo(sim, porque títulos deverá ficar a seco). Tudo o que esteja fora disto, estão a faltar à verdade e a enganar-se a si próprios.

SLBRulez

Neste momento ainda arriscava um meio campo com Cristante, Samaris e Talisca.