Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ElMago_S.L.B.

Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:11
"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores."

LFV, Agosto de 2013

"este ano foi deixar de fumar".

cernache1

Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:11
"Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores."

LFV, Agosto de 2013

Mas alguém ainda consegue acreditar neste   tricolor ?

SLB_paixao

"irrevogável"... Gostava que a palavra do presidente tambem fosse irrevogável

JDiogo20

Obrigado por tudo campeão!  :bow2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 21:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:07
Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 21:05
Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2014, 21:02
Eu gostava de saber porque é que o Porto mantém dos seus melhores jogadores por 3-4 anos.

Somos inferiores aos porcos? Eu penso que não. Massas salariais equivalentes, massa adepta muito maior.

Isto tem sempre dedo do presidente e por não os vender pela cláusula.

Mito. Mantém alguns jogadores por esse tempo mas raramente são os melhores.

Hulk, Danilo, Alex Sandro, Moutinho, James, Lucho, Jackson, Fernando...

queres que continue ?

Como disse: raramente são os melhores.

No ano em que o Jamez explodiu, foi à vidinha dele. No ano em que o Hulk, explodiu foi à vidinha dele. No ano em que o Falcao explodiu, foi à vidinha dele. Queres que continue?

Há quanto tempo cá está o Gaitan?

O Hulk saiu em 12/13 (logo no início juntamente com Witsel). Já andava a explodir desde 10/11.

O James saiu com Moutinho no final de 12/13. Já andavam a explodir desde 10/11..

Tanto quiseram segurar o Hulk que puseram 5 milhões € / ano para cima dele. Resultado: investiram a sério para ganhar, ganharam pa cacete nesses 3 anos.

Nada a ver.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: Universo Benfica em 29 de Dezembro de 2014, 20:56
O Porto segura o Hulk por 4 épocas...o James por 3...Moutinho 3...Lucho 4...Jackson 3...

Nós...Ramires por 1, Coentrão 2...Enzo 2...Di Maria faz uma grande época, sai na seguinte...

Tens o Gaitan cá na 5ª época, Salvio 4ª, Javi teve 4 anos, Matic 3, Garay 3. Há exemplos para tudo.

Javi esteve 3. Matic a nível de titular, 1.5. Garay a alto nível, 2. Salvio foi comprado há 2 anos de forma definitiva e custou bastante.

Só o Gaitán destoa, porque a lista pode continuar.

iloy

O ultimo culpado è o Enzo. Um jogador nao pode recusar a possibilidade de ao minimo tripicar o seu salario. Neste caso o problema è o Benfica que vende um dos seus titulares ao meio da epoca. Porque? Historia de clausula? Seria vendido se o benfica estava ainda na LDC? O bi campeonato è tao crucial que vendemos em Janeiro o Patrao do meio campo?
Muito incompetencia infelizmente

andereberna

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:11
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:07
Citação de: ChEsTeR em 29 de Dezembro de 2014, 21:01
O Porto segura o Hulk por 4 épocas...o James por 3...Moutinho 3...Lucho 4...Jackson 3...

Nós...Ramires por 1, Coentrão 2...Enzo 2...Di Maria faz uma grande época, sai na seguinte...

o cardozo por 7, o gaitan por 5, o salvio por 3...
Luisão por 10 e Maxi por 8

Salvio esteve uma época lesionado.

Cardozo, por muito que custe ler, não é jogador de campeonatos grandes. É um imortal nosso. Mas temos que reconhecer que era demasiado limitado para grandes campeonatos.

Luisão, lol. Se fosse bom como o David Luiz e o Garay tinha saído com eles.
O Luisão é só o pilar da nossa equipa... e tem "só" 44 jogos pelo Brasil :estrelas:

Tellmo

Eu tento sempre não ficar zangado com os jogadores que partem para outros clubes, mas tenho que confessar que não consigo. Naquele momento em que a noticia passa de uma possibilidade a um facto sinto quase sempre ódio por eles (jogadores) nos abandonarem... :disgust:

Será por eu amar e ter um carinho especial pelo nosso Benfica ou será que é por eu ser simplesmente uma pessoa má e ingrata? Não acredito que eu seja ingrato... Eles são/foram muito bem pagos para tentarem jogar à bola, não nos fizeram um favor. Não se esqueçam disso... Ah, a culpa dos jogadores ganharem as fortunas que atualmente ganham é nossa/vossa. Gosto de futebol, mas bolas, um bombeiro (por exemplo) ganha uma porcaria em comparação com o que os jogadores de futebol ganham. O mundo é injusto porque vocês o fazem e o aceitam desta maneira, não se esqueçam. Ah, e quando se deram conta que estão aflitos (espero que não como é óbvio!) financeiramente talvez se recordem destas minhas palavras...

Uns com tanto, outros com tão pouco.

Feliz Ano Novo.

Hölderlin

Quando é que o posso chamar burro do caralho sem levar amarelo? Falência, fds...   >:(

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 21:14
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 21:01

Tens o Gaitan cá na 5ª época, Salvio 4ª, Javi teve 4 anos, Matic 3, Garay 3. Há exemplos para tudo.

Javi esteve 3. Matic a nível de titular, 1.5. Garay a alto nível, 2. Salvio foi comprado há 2 anos de forma definitiva e custou bastante.

Só o Gaitán destoa, porque a lista pode continuar.

E o Salvio esteve lesionado meia época.

pedroso

Meio_metro

Cardozo, por muito que custe ler, não é jogador de campeonatos grandes. É um imortal nosso. Mas temos que reconhecer que era demasiado limitado para grandes campeonatos.

Uma perna do Luisão vale.mais que os dois juntos... O garay tem um carreira de 3anos? O DL não vou dizer nada porque nem ha comparação...

Soundwave

Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2014, 21:02
Eu gostava de saber porque é que o Porto mantém dos seus melhores jogadores por 3-4 anos.

Somos inferiores aos porcos? Eu penso que não. Massas salariais equivalentes, massa adepta muito maior.

Isto tem sempre dedo do presidente e por não os vender pela cláusula.

O Benfica está a saque.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2014, 21:14

O Luisão é só o pilar da nossa equipa... e tem "só" 44 jogos pelo Brasil :estrelas:

E ?

A verdade é que não tem a qualidade de David Luiz e Garay, por isso é que foi mais fácil manter.