Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Soundwave

Uma coisa para a malta da conversa de "os 25M são excelentes agora" e tal. Em Janeiro é sempre mais difícil contratar e porquê? Porque as equipas não dispensam os seus melhores a não ser que as propostas sejam feitas de forma a não dar para recusar, i.e., accionando-se as cláusulas.

Portanto não, 25M pelo Enzo em Janeiro não é bom. Se era para ir abaixo da cláusula, ia em Agosto.

VSantos

Agora que a novela do Enzo acabou, vem aí as 1ªPáginas de jogadores pretendidos pelo Benfica.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:26
Não vou propriamente defender o Valencia, mas é um clube que nos últimos 15 anos chegou duas vezes à final da Champions, já venceu várias provas europeias, vários campeonatos e Taças de Espanha... Não é o clube fraco que fazem crer! Mas isso para mim é irrelevante! Tanto me faz que os jogadores saiam para o clube x ou y. É opção deles, e não se deve julgar os outros.

De forma mais sintética : que se foda o valencia de merda !!!

Soundwave

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2014, 21:21

Trocar o Benfica pelo Valencia.

Am$$ção.

O presidente é que é um herói.

diabo maiato

Se ele vai um para um clube muito grande que é o Valência e está com uma vontade inusitada de ir que vá!!!Obrigado por tudo que fizeste Enzo!!Mas não necessitavas de borrar tudo agora, já tinhas tido um mau comportamento na 1ª época, agora isto??!!é de facto muita ambição a tua:DINHEIRO!!!!!! Fejsa, Pizzi, Samaris, Talisca, alguém vai fazer o teu lugar...não tão bem??!! talvez mas pelo menos com a cabeça no Benfica e não como tud que nestes 4 meses tinhas mais a cabeça em Espanha que aqui...  os jogadores são todos mercenários!! Benfiquistas???!! Somos nós!!!!!

VALEBEM

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 21:25
A sério que se está a discutir quem melhor percebe o que é necessário para ganhar e por isso faz um esforço maior para segurar os seus jogadores ? Eu achava que era senso comum que o Porto fazia isso melhor que qualquer um em Portugal. Nem é preciso grandes conversas, basta ver que eles ganham de forma consistente e nós às pinguinhas.

Não creio que nos últimos anos a gestão deles seja melhor do que a nossa!

Red skin

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 21:26
Não vou propriamente defender o Valencia, mas é um clube que nos últimos 15 anos chegou duas vezes à final da Champions, já venceu várias provas europeias, vários campeonatos e Taças de Espanha... Não é o clube fraco que fazem crer! Mas isso para mim é irrelevante! Tanto me faz que os jogadores saiam para o clube x ou y. É opção deles, e não se deve julgar os outros.
Exato... e até parece q o Enzo nasceu no Benfica... tb o fomos contratar a um clube na Argentina....

Diogo20

Há aí malta a falar do €nzo P€r€z, mas provavelmente vocês se fossem ganhar o dobro do salário também iam. Eu ia e além disso o Enzo nem é benfiquista desde pequenino.

Mas o mercenário está aí. O presidente esse não, fez tudo para o manter, até conseguiu vendê-lo pela cláusula, wait...

E mais uma coisa, para mim é Saudade. Deu muito ao Benfica.

Benfiquista15

Obrigado por tudo, Enzo!  :cry2:

Meio_metro

A equipa do ano passado tinha ja dois anos... Não.foi um ano... La por serem incompetentes e perderem na época anterior não deixa de.ser verdade que tivemos uma grande equipa.durante 2anos...

VivaoBenfica

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.

Soundwave

Citação de: Isaaquinho em 29 de Dezembro de 2014, 21:25
Vocês só podem fazer-se de inocentes para não doer tanto. Não acredito que sejam tão inocentes ao ponto de acreditarem no que disse o DSO ou o LFV, tendo em conta o nosso historial dos últimos anos.

Óbvio que não. Pena é que para a maioria essas palavras não tenham de ser cobradas.

Fake Blood

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2014, 21:21

Trocar o Benfica pelo Valencia.

Am$$ção.
Vender titulares no mercado de Inverno.
Am$$ção.

VALEBEM

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:29
Já eu compreendo o Enzo. Passar deste Benfica para este Valência é, OBVIAMENTE, dar um passo em frente na carreira. Só um cego não vê isso...
O Valência será, muito em breve, uma equipa a ter em conta em Espanha e na Europa. Nós, continuaremos a ganhar um título em Portugal de quando em vez.
Além disso, vai ganhar muitoooo mais e para uma Liga muitoooo melhor. Qual a dúvida???

Boa sorte Enzo!!!

Alerta intruso.

É proibido dizer verdades?

RAFL

boa venda, mas numa altura muito má......