Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 22:00
Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:53
Mas tu só vais comparar-nos com o Atlético nos aspectos negativos??? E que me interessa a mim o Atlético???
Achas que o dinheiro de tanta venda foi bem utilizado??? Achas que devíamos continuar sem pagar parte da dívida que temos???
Achas que nos reforçámos bem este ano??? Ou como o Atlético supostamente se reforçou mal, nós também estávamos destinado a ter só Bebé's, Candeias ou Benito's???
Não entendo essa apatia e conformismo, sou sincero!!!

ps: Atlético está nos oitavos da Champions, continua na Taça do Rei e é 3º atrás dos galácticos Real e Barça!!!
Não, não acho. Acho a compra do Bebé uma barbaridade. Mas o reforço do meio-campo acho que não foi assim tão mau, gosto imenso do Samaris, um pouco menos do Cristante, talvez porque falamos de diferente maturidade futebolística.

Sim, o Atlético está nesses lugares todos. Com o Simeone.
O Valência não vai passar de um Patético sem Simeone. Foi aqui que a conversa começou.

Mas vocês estão tão formatados para falar sobre direcção e passivos, que um gajo quer falar sobre bola e não pode. Voltarei para o competições nacionais, futebol espanhol, etc. Lá aprende-se.
Que formatados???
Já aqui disse hoje que temos obrigação de ser campeões com ou sem Enzo. Já aqui disse hoje que acho ridículo termos desfeito uma equipa em poucos meses.
Tu é que achas tudo isso normal e daí ter falado em Passivos e direcção. Mas pronto, já sei que "é impossível manter Garay's em Portugal"!!!
No FM não.
Então foi incompetência ter o Garay 3 anos no Benfica??? Ainda bem que defendes isso!!!

jp23

luis.live

Isaaquinho

O porto não deixava sair, porque o porto fazia e continua a fazer encaixes e por norma fazia campanhas na CL boas/razoáveis e ganhava títulos. Mas a realidade é que o porto nos últimos anos também tem sido obrigado a vender mais. Pode não vender no mercado de inverno, mas no verão não escapa.

O que eu condeno são as carradas de cepos que ainda vamos buscar em vez de investir em 3 ou 4 jogadores de valor, ou seja, em não usar e gerir o dinheiro que entra com "cabeça".

Clau_21

Shoky

Já o disse...é ir buscar o Wijnaldum.

Pode ser que o PSV também não goste de ganhar titulos.

guzzo

Enzo é para mim o melhor médio dos ultimos 10 anos melhor que ele embora noutra posição o RUI COSTA apenas , pensar que tem substituto no plantel é pra RIR ou CHORAR

É de longe o jogador que mais me custa ver sair , mto + q witsel ou ramires que na minha opiniao sao ligeiramente inferiores ao Enzo

É preciso comprar 1 bom medio e rapido

Shoky

Saudade:

Oblak
Siqueira
Garay
André Gomes
Lazar Markovic
Enzo Pérez
Rodrigo
Nic...(loading)

Muita saudade deles todos.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:16

O djuricic tb era fenomenal.

Agora,  já ninguém reclama a paternidade dele

Shoky

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:17

For fucks sake...

E o Candeias.

Elwood

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:06
O Vieira se quiser um dia até pode mandar os adeptos do Benfica para o caralho que não se passa nada...oh wait...já mandou. Pois.

É um caso único. É um visionário.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:17

For fucks sake...

E o Candeias.

O candeias, não era "o médio de equipa grande que urgia contratar rapidamente"