João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Adepto10

Citação de: Woodwaid em 29 de Dezembro de 2014, 21:33
Citação de: delduin em 29 de Dezembro de 2014, 20:12
Vai ver chegar mais um Mukhtar desta vida em vez de ser aposta.

ou um André André...

com 25 anitos e habituado ao ambiente de estadio bem composto em Guimarães, ta mm no ponto.

o Teixeira podia fazer o percurso inverso para ganhar andamento, pq a 2ª liga para ele já começa a ser muito curto

Cloughie

Citação de: Vallis Longus SLB em 29 de Dezembro de 2014, 21:12
Jogador fraquinho a todos os níveis! Se a solução passa por ele tamos lixados...

O João Teixeira é fraquinho?
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

paalexg

Citação de: LMFPC em 29 de Dezembro de 2014, 21:52
Jogador fraquinho a todos os níveis! Se a solução passa por ele tamos lixados...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
É troll...

GiiB_10

Só para não terem ideias, é emprestado logo no inicio de Janeiro...

tone

Substituto do Enzo? Até podia, mas a nova dupla do meio já foi testada e será novamente amanhã: Samaris, Talisca.

Adepto10

Citação de: tone em 29 de Dezembro de 2014, 22:08
Substituto do Enzo? Até podia, mas a nova dupla do meio já foi testada e será novamente amanhã: Samaris, Talisca.

Acho q se o Gaitan não passar para o meio e ficarmos apenas com esses dois no miolo, a bola não vai chegar com qualidade aos nossos avançados

jgilcruz

Schweisen Tiger

nikas

BernardoS10

Espero que tenha chegado a sua oportunidade.

WRT21

Se chegar a oportunidade(que duvido) tenho a certeza que a vai aproveitar.

Já o mostrou na pré época.

Filipe F

André André? Apesar da qualidade que tem, não se esqueçam de quem é filho. Nunca quereria jogar por nós eu também não o queria ver de manto sagrado.

sbremoved_28739

O JJ que dê oportunidade a este jovem em vez de tentar outra invenção com o Pizzi.

MadMax 1904

Citação de: rotepa em 29 de Dezembro de 2014, 22:49
O JJ que dê oportunidade a este jovem em vez de tentar outra invenção com o Pizzi.

Concordo contigo, mas mais depressa adapta o Artur a 8. Oxalá me engane.

Vallis Longus SLB

Citação de: paalexg em 29 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: LMFPC em 29 de Dezembro de 2014, 21:52

É troll...

É um jogador fraco fisicamente e taticamente....se a solução é esta nem em terceiro lugar!!