Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

E quanto ao "luxo" por ser colaborador...já fui banido 3 vezes, uma delas de forma injusta.
Não me dá luxo absolutamente nenhum, a não ser o luxo de poder ajudar o site a ser cada vez mais digno do Benfica, à custa de muitas horas de trabalho a troco de nada.

Abreu-jp

jorgesse

qual a % dos direitos economicos do Enzo que o Benfica tem?

Gimenez

Obrigado por tudo que deste a este grande clube.  O0

Abreu-jp

"Em 2012 houve uma nação inteira que tombou com estrondo no chão. Perguntamos o porquê de tudo aquilo, demos instintos gritos de revolta e choramos como se nos tivessem tirado tudo aquilo que ninguém podia ter tirado. Um ano depois levantámo-nos do chão com toda a força e por um triz não tocámos no céu... Gritamos de prazer, choramos de alegria e festejamos como se dali nada mais restasse.. Foi lindo. E tu, Enzo? Tu fizeste tudo aquilo que de nós era irracional... Foste dos que chorou como uma criança naquele ano em que Deus não existiu e festejaste como um louco da cabeça quando voltamos a ser aquilo que devíamos sempre ser... E é por isso que me custa tanto ver te sair, mesmo que digam que já cá não estavas desde maio.. Mas sabes, Perez.. Meio Enzo chega, e para te fazerem esquecer não basta jogarem tão bem quanto tu jogaste nestes anos que cá tiveste.. É preciso sentir. E eu sei que o sentes, mesmo que me magoe ver te ir pra um clube de merda. E sabes outra coisa, Enzo.. Eu sei que há por aí quem diga que já vais tarde e que és um ingrato.. Mas fica tranquilo.. Eles hão de se lembrar de ti. Não esqueço aquilo que nos deste, por isso ficas no meu coração. Obrigado por tudo!"

pcssousa

Espero que Vieira entenda que assinou a setença de morte ao título nacional de 2014/15.

Roy Kent

Vai ganhar o Euromilhoes dele, desportivamente duvido que ganhe muito.
Nós ficamos com o macio Samaris e o macio Cristante, ah também há o Pizzi.

Estou super entusiasmado.

MadMax 1904

Obrigado e adeus.

Vai lá ganhar dinheiro para o falência.

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 29 de Dezembro de 2014, 22:39
Espero que Vieira entenda que assinou a setença de morte ao título nacional de 2014/15.
Se ele já tivesse entendido, não fazia a mesma merda pela 4 vez. Ou não entende, ou esta-se a borrar para isto tudo e quer a bela da comissão.

You'll Never Drink Alone

Citação de: nogueira em 29 de Dezembro de 2014, 22:34

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: kikohernandez em 29 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:24
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:16
Saudade:

Oblak
Siqueira
Garay
André Gomes
Lazar Markovic
Enzo Pérez
Rodrigo
Nic...(loading)

Muita saudade deles todos.
Como é que alguém resiste a isso? Como?

Doses muito elevadas de paciência...
E o Cardozo nessa lista ?????

Cardozo é Imortal.
E o Nico também.
Já lá vão 5 anos de manto sagrado.
Não concordo com essa do gaitan. Saudade é já vai com sorte. Anos de casa não levam a ser ninguém imortal.

Imortal sou eu e tu e outros milhões que nos orgulhamos do símbolo e de tudo o que representa o Benfica!

xeriff

Citação de: pedroslb18 em 29 de Dezembro de 2014, 22:32
Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 22:21
saiu porque quis como todos os que saiem e vai para o valencia ganhar muito dinheiro mas títulos népia, a partir deste momento é para mim insignificante o que faz ou deixou de fazer

Vendeu porque quis, como todos os que vendem. Dá para o Benficar "ganhar" dinheiro, mas títulos népia.
népia? deves andar a dormir , ganhamos 4 a época passada e vendemos porque quisemos é um facto ,assim como ele tb só sai porque quer mas títulos esses nunca mais vai vê-los , só o do 34 do Marques

RedFoxSetubal

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2014, 08:17
Isto sim é forçar a saida... Até sabotou o avião... Só tenho medo que seja preso preventivamente...
?????

Xinas

Tou a começar a cair em mim,tenho que sair daqui....

ZICKLER

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 22:38
E quanto ao "luxo" por ser colaborador...já fui banido 3 vezes, uma delas de forma injusta.
Não me dá luxo absolutamente nenhum, a não ser o luxo de poder ajudar o site a ser cada vez mais digno do Benfica, à custa de muitas horas de trabalho a troco de nada.

Não percebo qual é que é a necessidade de te dirigires a mim, daquela forma.

A deselegância é tua, não minha.

O insulto, só tem lugar quando não se tem capacidade para tolerar o que o "outro" pensa. E da mesma forma que não gostas que coloquem em causa a genuinidade do teu pensamento, não o faças tb em relação aos outros.

Porque aqui, todos temos as nossas opiniões

RuiLeca

E mais um que vai, ficamos com os Tiagos que merecemos. Estou lixado com este rumo.