Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

|OnE|

Só neste Benfica se vendem 8 jogadores em 12 meses e ainda se continua aflito por dinheiro.

Anti-Corruptos

Vamos andar nisto até quando?? Ter que vender todos os anos os nossos melhores jogadores e andarmos em constante reconstrução.

Estou saturado...

SLB_CAMPEAO04

So te peco uma coisa: VAI-TE EMBORA SFF

J074_RiP

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 23:12
Só neste Benfica se vendem 8 jogadores em 12 meses e ainda se continua aflito por dinheiro.

Calma, tenho a certeza que aqueles que negaram a venda do Enzo virão cá ainda parabenizar o NGL lfv.

HB

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 29 de Dezembro de 2014, 23:13

Só vai acontecer quando ele quiser... e era capaz de arriscar que ainda não deve estar para breve...

Baron_Davis

ENTREPOSTO TOTAL.

sempre a mesma vergonha.

só o melhor jogador do Benfica.

espera aí que a vara já vende o rájkson...  ::bater::

Endless

Citação de: J074_RiP em 29 de Dezembro de 2014, 23:14

Calma, tenho a certeza que aqueles que negaram a venda do Enzo virão cá ainda parabenizar o NGL lfv.
Duvido que o Ocelot o faça...

HB

É o milagre financeiro...

GARAJAU

Só se deve ir embora quem não tem legitimidade  para ocupar o lugar, o que não é o caso.

Anti-Corruptos

Tanta gente a dizer que o Porto ia rebentar, que é o "All in" e o caralho mais velho, mas pelo menos esses não vendem jogadores em Janeiro.

GTtdi_SLB

e o Jara ninguém leva? é que foram 5,5M€ (creio)

4x4x2

Vendemos um craque para no próximo verão gastar mais 30M em entulho. Rica gestão.

|OnE|

Citação de: J074_RiP em 29 de Dezembro de 2014, 23:14

Eu tenho calma.
Já sei o que a casa gasta.
Podiam vender o Gaitán amanhã, o Luisão na quinta e o Maxi p'a semana que havia sempre uma explicação que não a do "estamos completamente nas lonas".

Sim, porque é isso que transparece. É que estamos completamente sem dinheiro.

Mas... eleições p'a semana e eram mais 80%.

Aguiavareira

Citação de: GARAJAU em 29 de Dezembro de 2014, 23:16
Só se deve ir embora quem não tem legitimidade  para ocupar o lugar, o que não é o caso.

Embora porque???
se houvesse amanha eleições ganhava na mesma não falta gente a gostar de ser enganada e a defender este tipo de gestão :disgust:

SLB_CAMPEAO04