Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Lurgee em 29 de Dezembro de 2014, 23:54
Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: luis.live em 29 de Dezembro de 2014, 23:49
Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 23:46
entendam de uma vez por todas : ele quis sair , o benfica quis vender , 25 milhões é muito dinheiro , é um bom negócio , a vida continua , alguém irá jogar no lugar dele , em Maio estamos no Marques , ao Enzo desejo tudo de bom , pena que títulos nunca mais os ganha , a vida é assim , seguir em frente

Ainda não percebi é quem vai na equipa substituir o Enzo.
tens o samaris faz bem o lugar

JJ já disse que tem o Talisca, Pizzi e o Teixeira. Que Samaris não tem a ideia de jogo dele para a posição.

Mais ou menos isto que disse.
isso é q é mau... pois é evidente q o grego é a melhor opcção para essa posição... ele À frente com o Fejsa atrás e estava o centro do terreno feito...

LFCM

Vais para um clube de merda, mais um que não percebe que o amor duma bancada é tudo o que podem levar duma carreira.

Boa sorte individualmente e que desçam de divisão.

joaonunes

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Dezembro de 2014, 23:56
25M por um jogador de 29 anos foi muito bem vendido, para andar a jogar sem vontade e com uma diferenca de qualidade abismal em relacao a épocas anteriores como tinha feito na actual bem que pode ir embora! Se em Maio formos campeoes, vai fazer tanta falta como fez o Matic. Entretanto ele pode ir festejar 3os ou 4os lugares com os 500 adeptos do Valencia!

Têm uma percentagem de lugares ocupados e uma assistência média superior à nossa ...

Karel_Poborský

Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: luis.live em 29 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: Flirt4ever em 29 de Dezembro de 2014, 23:50
Citação de: luis.live em 29 de Dezembro de 2014, 23:49
Citação de: xeriff em 29 de Dezembro de 2014, 23:46
entendam de uma vez por todas : ele quis sair , o benfica quis vender , 25 milhões é muito dinheiro , é um bom negócio , a vida continua , alguém irá jogar no lugar dele , em Maio estamos no Marques , ao Enzo desejo tudo de bom , pena que títulos nunca mais os ganha , a vida é assim , seguir em frente
Ainda não percebi é quem vai na equipa substituir o Enzo.
Não leste a entrevista do JJ ?
nope. 
Acho que vai pôr o Gaitan a médio centro... :smokin:

Será a normal casmurrice. Irá o jogador com menos capacidade para jogar a n.º8 porque.... SIM!. Talisca.
Pelas contas do departamento médico, 4+4=8.

Se a saída do Enzo abrir espaço a uma aposta séria no Teixeira será um ponto positivo numa notícia tão má.

the_cali

O jogador que me mais me custou ver partir. Até sempre, campeão.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JPSilva

Citação de: LFCM em 29 de Dezembro de 2014, 23:59
Vais para um clube de merda, mais um que não percebe que o amor duma bancada é tudo o que podem levar duma carreira.

Boa sorte individualmente e que desçam de divisão.

Também lhes dá jeito o dinheiro na carteira quando deixarem de jogar.

cipri_slb

Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2014, 00:00
25M por um jogador de 29 anos foi muito bem vendido, para andar a jogar sem vontade e com uma diferenca de qualidade abismal em relacao a épocas anteriores como tinha feito na actual bem que pode ir embora! Se em Maio formos campeoes, vai fazer tanta falta como fez o Matic. Entretanto ele pode ir festejar 3os ou 4os lugares com os 500 adeptos do Valencia!

Têm uma percentagem de lugares ocupados e uma assistência média superior à nossa ...

O que não quer dizer necessariamente que são um clube maior que o nosso

Mittelstürmer

Citação de: Janecas em 29 de Dezembro de 2014, 23:57
O Talisca nunca na puta da vida pode ser o substituto do Enzo.

Ja eu digo que pode e vai ser muito melhor que ele. Veremos o que o futuro mostrará!  O0 E se a venda do Enzo abrir as portas da equipa A ao Teixeira, sera mais um ponto positivo neste negocio.

Diogo20

Toda a gente sabe que do ponto de vista financeiro foi bom, mas o timing foi horrível. Tivessem vendido em Agosto ou só quando o campeonato acabasse. Como é possível alguém aplaudir isto?

Em 5 anos, isto acontece em 3 anos. Vender titulares importantes em Janeiro. David Luiz, Matic e agora o Enzo.

enzogaitan

Citação de: the_cali em 30 de Dezembro de 2014, 00:00
O jogador que me mais me custou ver partir. Até sempre, campeão.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
De longe, o Cardozo. E a seguir o Coentrão. Mas já ando a ficar vacinado. Esta não me custou nada.

Benfica_88

Obrigado por tudo Enzo!! Boa sorte na tua nova etapa.. Mas acredito que só seja mais feliz financeiramente.. Porque titulos? Vamos ver..

smp a malhar

O Teixeira vai ser melhor jogador que o Enzo, mas ainda é cedo para ser 1ª escolha!

_JonasThern_

25 nilhões por um jogador de 29 anos é um negócio irrecusável. Nunca irá justificar no Valência esse valor, é o que me parece.

O senão desta venda é somente o seguinte: A enorme sangria que se verificou na equipa do Benfica. Desde Janeiro foram Rodrigo, Garay, Oblak, Siqueira, Markovic, Matic e Cardozo. É muita fruta.

joaonunes

Citação de: cipri_slb em 30 de Dezembro de 2014, 00:01
Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2014, 00:00

O que não quer dizer necessariamente que são um clube maior que o nosso

Claro que não. Mas se têm uma assistência média superior a 48 mil espectadores (ainda por cima num estádio de 56000) têm seguramente mais de 500 adeptos.

kramxel²

Boa sorte, Enzo!

Pena que vás para um clube de 2ª linha.