Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Vamos ver em quanto entulho se gastarão estes 25 pacotes....

Mittelstürmer

Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:44

a razao é porque o talisca passa mais de metade do jogo desaparecido isto num meio campo a dois é apenas meio caminho para nao se ter meio campo

O Talisca tem 20 anos, com jogo e mais experiencia na posicao tem tudo para ser um 8 melhor que o Enzo.
Eu quero é que o Benfica seja campeao, seja com Enzos, Taliscas ou Maneis! E em Maio ca estarei para julgar se a saida do Enzo, um jogador de 29 anos, por 25M, foi prejudicial ou nao!

Clausewitz

Pronto, foi mais um.

Achei que ia doer mais quando chegasse a vez do Enzo, um jogador que admiro como poucos. Mas afinal, depois de levar tantas, mais uma é isso mesmo: mais uma.

Só espero duas coisas: não ter saudades tuas no campo e não ler daqui a uns dias, quando for ver as capas dos jornais, declarações tuas naquele jornal nojento que belisquem minimamente o Sport Lisboa e Benfica.

Até um dia!

Ricardo Teixeira

O pormenor do irrevogável...
Para rir...

PsychoFan

Citação de: PsychoFan em 30 de Dezembro de 2014, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:35
Citação de: Zandro em 30 de Dezembro de 2014, 00:34
fico chocado quando dizem q o talisca pode substitui lo porra, com aquela garra do baiano?! impossivel!!

Veremos!  O0
A razão porque o Talisca não pode substituir o Enzo é a garra. lol
O que é preciso é inteligência, a ler, a decidir. Isto sim é fundamental.

a razao é porque o talisca passa mais de metade do jogo desaparecido isto num meio campo a dois é apenas meio caminho para nao se ter meio campo
Ah, passa mais de metade do jogo desaparecido.. isso quer dizer o quê, exactamente?
Ele tem é problemas na tomada de decisão. E é verdinho na leitura, na compreensão do jogo. Ou seja, erra bastante na vertente táctica. Pra mim não era titular sequer, quanto mais naquela posição.

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2014, 00:37

1)o vir de origens humildes o caracteriza como sendo bom?

2)o vieira que confessou entrar no gabinete do porco da costa sem bater?
3)o vieira que andava no gabinete do porco da costa  a tentar foder o benfica?
4)o vieira que em cada entrevista mente aos sócios?
5)o vieira que ao fim de mais de 10 anos anda época sim época nao a mudar de ciclo?

1)O vir de origens humildes da para perceber que de vez em quando solte uma caralhada, se fosse neto de um visconde era mais apre gaitinha!

2)O Fernando Martins também o fazia e nao é por isso que deixa de ser um dos grandes presidentes que o SLB teve.

3) Especulação, o Vieira fez os negocios mais vantajosos para o clube do qual presidia na altura. Se o Benfica nao queria os jogadores, ele nao os podia vender porque?

4) Mentir é relativo, existem promessas e existem desejos. Qual o lider de clube, pais, etc que consegue cumprir tudo o que promete ou deseja?

5) Qualquer clube portugues tem que vender, ainda para mais na crise financeira em que vive o pais.

mentir é dizer "não precisamos de vender", e mal abre o mercado lá vai o vieira a casa dos compradores a ver se alguem quer.

o segurar jogadores nada tem a ver com criar ou nao novos ciclos. se estamos em crise financeira, porque precisamos de planteis de 30 jogadores? porque  todas as épocas contratamos um plantel novo?

o que te ma ver vir de origens humildes com insultar os outros? uma coisa é usar caralhadas, outra é mandar alguem para o caralho.

kramxel²

"Agora aqui é sempre a mesma pobreza, a mesma desistência. Até as vitórias são forjadas. E nem as derrotas são feitas de dor genuína.
Como é que uma pessoa pode sentir dores a sério se isto, na disto é a serio, nada acontecem, e as coisas que surgem são imitações das verdadeiras coisas?
Isto não é Hollywood o verdadeiro Benfica, bebé..."

Fabregas4

talisca no meio campo e como comer manteiga sem pao

BenficaCAMPEAO

Sem dramas nem choradeiras nenhumas, mas mandámos o campeonato po caralho. Aquele meio campo sem o Enzo é de arrancar cabelos. Não consigo ver ninguém a assumir minimamente o lugar deixado vago com qualidade e influencia suficientes no nosso jogo. Ou alguém se transfigura como se de milagre se tratasse ou estamos mesmo fodidos.

Mas ainda assim o mau não é o Enzo sair, estou-me nas tintas para isso, é mais uma bom jogador que passou por cá e não teve a sorte de por cá permanecer (ao menos que saísse para um clube de jeito), o mau é o timming e a situação em que deixa a equipa do Benfica.

Tacuara90

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2014, 00:51

O Talisca tem 20 anos, com jogo e mais experiencia na posicao tem tudo para ser um 8 melhor que o Enzo.
Eu quero é que o Benfica seja campeao, seja com Enzos, Taliscas ou Maneis! E em Maio ca estarei para julgar se a saida do Enzo, um jogador de 29 anos, por 25M, foi prejudicial ou nao!
eu quero ser campeão tambem. mas ao contrário de ti, tenho noção que é mais facil com melhores jogadores.

vender um jogador de 29 anos por 25 milhoes, é um optimo negocio. o problema é que ja fizemos mais de 100M em venda de jogadores. e pior que isso, toda a gente sabe que esses 25M nem vai servir para reforçar verdadeiramente a equipa, nem para pagar os juros evitano novos emprestimos, nem para baixar o passivo

Tiago_Patatas

Mais uma venda em Janeiro.

E é este o Benfica que o Jesus diz que tirou a hegemonia ao Porto? É vendendo todos os anos em Janeiro um dos pilares da equipa?

Quero ver quem é que vai jogar no lugar do Enzo.

jgbg91

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Dezembro de 2014, 00:58

E é este o Benfica que o Jesus diz que tirou a hegemonia ao Porto? É vendendo todos os anos em Janeiro um dos pilares da equipa?

aposto no talisca, apesar se fosse eu jogava com samaris

dltccorreia

Pessoal... só faz falta quem cá está!  :metal:

:slb2:

Tiago_Patatas

Citação de: jgbg91 em 30 de Dezembro de 2014, 01:00
Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Dezembro de 2014, 00:58

aposto no talisca, apesar se fosse eu jogava com samaris

Vai ser bonito os jogos fora com o Talisca.