Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelRibeiro

Citação de: redlightdistrict em 30 de Dezembro de 2014, 01:04
Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Dezembro de 2014, 01:00
Pessimo timming para vender! e fodeu uma grande equipa em 12 meses e pior é que o passivo mantem se praticamente intacto!

Mas neste caso penso que ate se trabalhou minimamente bem ao ir buscar o Cristante e o Samaris e deixa-los crescer antes da saida do Enzo!
É discutível, ainda no ano passado o matic saiu em janeiro e Benfica conseguiu manter-se competitivo e vitorioso. É preciso também ter em atenção que já só estamos a discutir o campeonato e a taça da liga.  :confused:

eu defendo que vender em Janeiro e smp um tiro nos pes, ainda por cima o melhor jogador da equipa! Mas quem sabe se n aparece alguem que faca tao bom ou melhor que o Enzo! Ate agr n sabemos pk n havia oportunidades...

Corcunda

Negociador implacável...a vender titulares em Janeiro.

Abaixo da cláusula de rescisão.

Que deus.

aguia imperial

mais uma promessa comprida do nosso presidente .

paulomaia1972

Remember 2007-2008

Como destruir uma equipa

strikes again

:bow2: :bow2: :bow2:

aguia imperial

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 01:13
Negociador implacável...a vender titulares em Janeiro.

Abaixo da cláusula de rescisão.

Que deus.

:cheerleaders:

Meddler

Cá está a foto de grupo do plantel campeão de 2014 com a presença do presidente.

komytis

tenho que passar pelo estádio para ver se me vendem, faz-me falta o guito!

Spartans

Citação de: Spartans em 27 de Outubro de 2014, 15:40
Luís,

Ontem foi o dia em que foste de vela.

E não o foste pelos resultados desportivos. Temos quase uma década de fracassos e humilhações antes de tu chegares ao Benfica. Com uma derrota em Braga, mas mantendo o 1.º lugar do campeonato, conseguimos todos nós viver bem.

Vais de vela sim pelo modo como perdemos. Porque mais uma vez demonstras a incapacidade do Benfica em se defender de agressões, porque te alias com as pessoas erradas, porque a postura institucional do Benfica para com este braguinha de merda é um escarro na história do Benfica e as suas tradições.

O treinador e os jogadores têm a sua culpa no cartório, mas ontem toda a gente percebeu que o problema vem de cima e não de baixo.

Já o poeta dizia: "O fraco rei faz fraca a gente forte." Assenta-te como um luva.

O teu fim começou ontem.

Luís,

Só para dar nota que acabou de ser colocado o 2.º prego. Estás novamente nas mãos do Jorge.

Boa sorte.

nog_ofloda

Há uma merda que não compreendo aqui no pessoal. Todos ou quase todos dizem que era irrecusável para o jogador pois ia dobrar o salário. Estamos a falar de um jogador que já ganha mais de um milhão por ano mais o que recebe de prêmios.
Daqui quem acha que vai ganhar um milhão de euros a trabalhar a vida toda?
Se os jogadores tiverem cabeça fazem um pé de meia que nunca nós iremos fazer nem que trabalhássemos cem anos... Mas coitados contrato de uma vida... Trocar dinheiro por títulos e Glória não sei não. Mas para muitos o vil metal é que conta.
Lembrem-se que estamos a falar de jogadores que ganham mais de 1000 ordenados mínimos por mês. Dobrar de 1 milhão de euros para dois não é a mesma coisa que de mil euros para dois mil... Mas ok sou eu que digo isto.
Atenção que não estou a defender ninguém!

Shoky

Uma coisa é evidente...o plantel do Benfica desde 2006/07 que é sempre mais forte quando começa a época que quando acaba.
No mercado de inverno leva sempre machadadas. Vendas, jogadores de qualidade para a rotação dispensados ou emprestados...refugo comprado...

Vieira espalha classe em Janeiro.

SorcereR

Citação de: jgbg91 em 30 de Dezembro de 2014, 00:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Dezembro de 2014, 00:57
Se o nosso mal fosse a venda do Enzo...estávamos bem...

O problema é que o dinheiro recebido deste...é gasto noutros 32 novos bonecos...que nada acrescentam...

E andamos em Loop...e com a equipa cada vez mais fraca...

calma que deve ja chegar um avançado para a posição dele

O Bebé tem que encaixar nalgum lado, vai para 8 agora  :estrelas:

_JonasThern_

Presidente... esta merda parece que estou a voltar aos tempos dos Clóvis e dos Paulões. Vamos lá ver essa merda...

Keiroxes

O que me deixa mais fodido é terem andado a vender a ilusao do bi campeonato aos adeptos, e depois destruirem assim mais uma vez uma equipa campeã, é mesmo andar gozar com a nossa cara :disgust:

Ao menos ja nao vou sofrer mais com isto ate final da época, estou completamente anestesiado.

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2014, 01:38
Presidente... esta merda parece que estou a voltar aos tempos dos Clóvis e dos Paulões. Vamos lá ver essa merda...

a brincar a brincar, se calhar é mesmo que vem aí no futuro

smp a malhar

Citação de: nog_ofloda em 30 de Dezembro de 2014, 01:30
Há uma merda que não compreendo aqui no pessoal. Todos ou quase todos dizem que era irrecusável para o jogador pois ia dobrar o salário. Estamos a falar de um jogador que já ganha mais de um milhão por ano mais o que recebe de prêmios.
Daqui quem acha que vai ganhar um milhão de euros a trabalhar a vida toda?
Se os jogadores tiverem cabeça fazem um pé de meia que nunca nós iremos fazer nem que trabalhássemos cem anos... Mas coitados contrato de uma vida... Trocar dinheiro por títulos e Glória não sei não. Mas para muitos o vil metal é que conta.
Lembrem-se que estamos a falar de jogadores que ganham mais de 1000 ordenados mínimos por mês. Dobrar de 1 milhão de euros para dois não é a mesma coisa que de mil euros para dois mil... Mas ok sou eu que digo isto.
Atenção que não estou a defender ninguém!
Toda a gente sabe isso e vemos as coisas assim tb...mas quem têm muito, se poder ter mais, têm mais e vai querer sempre mais e mais...

Um Mundo de cifrões, é o Mundo actual, o Mundo que descreves é o Virtual...

Já não há jogadores que metam o guito de lado em prol de um clube, convence-te disso!!!