Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

klaxxon

Era inevitável, mas teria sempre que ficar até ao fim da época!...

Gestão de merda, bah...

MrJohnny

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 02:40
Já faltou mais para o Enzo passar a ser um cabrãozito ingrato que não faz falta nenhuma.

É só aguardar.

Já começou há muito tempo... Quando andou a gozar com o Benfica na Argentina não se passava nada, agora depois de ter representado o clube com grande categoria duas época e meia é um mercenário. Um mercenário que a SAD aceitou vender numa altura que os seus administradores disseram que não seria necessário.

De qualquer forma, concordo com uma coisa que o SLBCARLOS disse: a venda do Matic há um ano foi bem pior.

Shoky

Citação de: MrJohnny em 30 de Dezembro de 2014, 03:33
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 02:40
Já faltou mais para o Enzo passar a ser um cabrãozito ingrato que não faz falta nenhuma.

É só aguardar.

Já começou há muito tempo... Quando andou a gozar com o Benfica na Argentina não se passava nada, agora depois de ter representado o clube com grande categoria duas época e meia é um mercenário. Um mercenário que a SAD aceitou vender numa altura que os seus administradores disseram que não seria necessário.

De qualquer forma, concordo com uma coisa que o SLBCARLOS disse: a venda do Matic há um ano foi bem pior.

São as duas igualmente uma idiotice e negligentes.

ZICKLER

Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2014, 03:13
Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 03:07
"A BURLA" na capa de hoje ainda refere que para além dos 25 milhões de euros que recebemos, ainda estão previstos mais 5 milhões por objectivos.

Não é verdade... se fosse vinha no comunicado.

O relatório e contas é que vai deixar esclarecida essa situação

klaxxon

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2014, 03:37
"A BURLA" na capa de hoje ainda refere que para além dos 25 milhões de euros que recebemos, ainda estão previstos mais 5 milhões por objectivos.

Será que vai? ::)

Shoky

Acima de tudo o que há a ressalvar é que foi uma despedida à Benfica de Vieira...substituido ao intervalo para ir preparando um substituto num jogo decisivo, garantindo que nao se colocava em perigo a venda. Deu merda. Fomos eliminados do segundo objectivo da época, o seu substituto fez um jogo péssimo e no final inventou se uma lesão porque dessa decisão jorrou merda por todos os lados...

E assim se despediu Enzo do Benfica. Sentado no banco, ja vendido ao Valencia do Somos Porto, a ver o Braga virar uma elininatoria na Luz. Degradante.

ZICKLER

Citação de: klaxxon em 30 de Dezembro de 2014, 03:38

Será que vai? ::)

Depende.

Se enveredarmos pela teoria da cabala, até esse documento pode ser forjado. E metem os 5 milhões em despesas com os cortadores de relva

jotacuara 7

Citação de: G10 em 30 de Dezembro de 2014, 03:24

vamos "levar" com este
boatos não faltarao a partir de agora ..

Rigters

Há muito que não comentava neste tópico...

O meu muito obrigado ao Enzo. Foi um jogador que nos deu muitas alegrias.

Quanto ao seu futuro, longe de mim desejar mal ao jogador. É certo que não concordo com a sua opção(mas não concordo mesmo fdx), mas há que saber aceitar as coisas na vida e foi um jogador que deu o máximo pelo Benfica.

Sei que ele vai sentir a nossa falta.

Josh

Disse isto porque me lembro perfeitamente de ler no comunicado da venda do Di Maria que existiam cláusulas por objectivos. Claro que o relatório e contas é a "caixa preta", que permitirá confirmar ou não. Mas ainda assim, era capaz de apostar como não há cláusulas por objectivos.

HJDK

Eu só estou para ver quem é que o Mendes vai despejar cá.

The_Riggs

Eu acho que não vem ninguém.

Teixeira sobe aos A para dar um doce aos adeptos, e Talisca assume a posição 8 .

HJDK

Pois sim, comes já com o Jonathan não sei das quantas....que mimo.

Josh

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 03:39
Acima de tudo o que há a ressalvar é que foi uma despedida à Benfica de Vieira...substituido ao intervalo para ir preparando um substituto num jogo decisivo, garantindo que nao se colocava em perigo a venda. Deu merda. Fomos eliminados do segundo objectivo da época, o seu substituto fez um jogo péssimo e no final inventou se uma lesão porque dessa decisão jorrou merda por todos os lados...

E assim se despediu Enzo do Benfica. Sentado no banco, ja vendido ao Valencia do Somos Porto, a ver o Braga virar uma elininatoria na Luz. Degradante.

Verdade seja dita... aquele gajo também podia ter tido um pouco mais de "gana" pelo Benfica. O jogo não estava fácil e não acredito que as queixas fossem tão impeditivas de fazer um esforço para jogar a 2ª parte e se despedir da luz com o brilho que merecia. Ele sabia perfeitamente que era o seu último jogo, mas não quis forçar.

Não quero com isto fazer do Enzo um vilão... porque quem tem a última palavra é sempre o clube, mas fica este "amargo" da minha parte.

Pedro84

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 03:39

Tudo preparado estrategicamente pelos profissionais do clube. Mas o karma não perdoa e acaba sempre por os lixar.

No fim de contas, quem sofre somos sempre nós.