Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: HJDK em 30 de Dezembro de 2014, 03:52
Pois sim, comes já com o Jonathan não sei das quantas....que mimo.

mas isso não é avançado ?

HJDK

Citação de: cmartins17 em 30 de Dezembro de 2014, 03:58
Citação de: HJDK em 30 de Dezembro de 2014, 03:52
Pois sim, comes já com o Jonathan não sei das quantas....que mimo.

mas isso não é avançado ?
O que interessa é o número. Sai um? Entra outro.

Chilimili

Felizmente tive mais de uma oportunidade para ver este jogador ao vivo.

O melhor médio que vi até hoje, sem a mais mínima dúvida.
Deixa muitas saudades, mas verdade seja dita, é bem vendido.

Gamabunta

Um gajo vende Coentrão, Di Maria, Javi, Ramires, Cardozo, David Luiz, Witsel, Matic, Enzo, Markovic, Oblak, Garay, Rodrigo, André Gomes e mesmo assim anda tudo nas lonas. Isto td dá cerca de 300M...inacreditável.

Da equipa da brilhante temporada de 2014 saem 7 titulares e depois querem milagres. A champions foi oq foi, a taça de portugal já lá vai, nem liga europa nem nada. Ninguém consegue resultados decentes a vender mais de meia equipa titular num ano.

Isto a nível de contas está tudo minado e assente em areia movediça. É só empréstimos e dividas com juros, o estádio por pagar e afins. Quando havia BES a injectar 60M ainda se disfarçava, agr assim andamos em saldos e se for preciso até se dá o Garay por 6M lool.
Fundos a torto e a direito, percentagens incompletas dos passes dos jogadores, comissões e favores durante as vendas e compras...e assim andamos. Em vez de pensarmos no Benfica pensa-se nos interesses da pessoa.

Eu já nem digo que sejamos um clube comprador, mas pelo menos gostava de ser um clube não vendedor...q pudesse andar com a mesma equipa 3 anos sem precisar de fazer quantias absurdas.

Gugans

Que venha o Pizzi, Teixeira, Cristante... e o Gaitan tb, descaindo o Ola John para extremo a titular!

kramxel²

Eu acho piada como ao fim de tantos anos ainda se lembram de insultar quem é convidado a sair do clube.....

Como se algum dia, fosse do interesse dos dirigentes do Benfica não vender tudo o que mexe....

ZICKLER

Citação de: kramxel² em 30 de Dezembro de 2014, 04:15
Eu acho piada como ao fim de tantos anos ainda se lembram de insultar quem é convidado a sair do clube.....

Como se algum dia, fosse do interesse dos dirigentes do Benfica não vender tudo o que mexe....

Claro, e a forma de recompensar o Enzo,  foi dar-lhe um contrato de 4 anos, a ganhar 3 milhões limpos por mês.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra

pereira9

Citação de: Gamabunta em 30 de Dezembro de 2014, 04:09
Um gajo vende Coentrão, Di Maria, Javi, Ramires, Cardozo, David Luiz, Witsel, Matic, Enzo, Markovic, Oblak, Garay, Rodrigo, André Gomes e mesmo assim anda tudo nas lonas. Isto td dá cerca de 300M...inacreditável.

Da equipa da brilhante temporada de 2014 saem 7 titulares e depois querem milagres. A champions foi oq foi, a taça de portugal já lá vai, nem liga europa nem nada. Ninguém consegue resultados decentes a vender mais de meia equipa titular num ano.

Isto a nível de contas está tudo minado e assente em areia movediça. É só empréstimos e dividas com juros, o estádio por pagar e afins. Quando havia BES a injectar 60M ainda se disfarçava, agr assim andamos em saldos e se for preciso até se dá o Garay por 6M lool.
Fundos a torto e a direito, percentagens incompletas dos passes dos jogadores, comissões e favores durante as vendas e compras...e assim andamos. Em vez de pensarmos no Benfica pensa-se nos interesses da pessoa.

Eu já nem digo que sejamos um clube comprador, mas pelo menos gostava de ser um clube não vendedor...q pudesse andar com a mesma equipa 3 anos sem precisar de fazer quantias absurdas.

e junta a isso 7.5M so em redpass mais 20M em cotas de socio+ BTV= ± 10M + 9M Champions= 46.5M por epoca sem vendas de jogadores, sem naming e sem vendas de produtos/marca.... onde anda este dinheiro?

Janecas

Na algibeira do Cota do Bigode.

L0W

Citação de: pereira9 em 30 de Dezembro de 2014, 04:25
Citação de: Gamabunta em 30 de Dezembro de 2014, 04:09

e junta a isso 7.5M so em redpass mais 20M em cotas de socio+ BTV= ± 10M + 9M Champions= 46.5M por epoca sem vendas de jogadores, sem naming e sem vendas de produtos/marca.... onde anda este dinheiro?

Salários, prémios e transferências de contentores.

Fenómeno

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:19
25 milhões em agosto não serve.
Mas em janeiro é irrecusável.

É tão triste ver o Benfica constantemente de 4 para clubes merdosos...
Shoky, falhamos a nível Europeu.
O prejuízo tinha de ser minimizado, parecendo que não, foram alguns milhões perdidos devido à patética prestação do Benfica na Champions.

Além disso, a pressão já era demasiada, o Enzo não andava a jogar nem metade do que sabe e fez na época passada.

Robert Dee

Valendo o que vale, o Enzo não forçou nada...

Saudade, próximo.

magoslb

O matic tb não é saudade. Jogador que sai a meio da época e o seu último registo é forçar a saída ao intervalo, lixando uma competição, não me merece gd homenagem. Claro que se houvesse na direção alguém com cojones para não vender em janeiro, ele não se tinha esticado.

cernache1

Xau.

A maneira como andaste fugido e o modo como saíste fazem de ti um gajo qualquer.

Bom jogador mas fraca peça.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:35
Citação de: Survivor em 30 de Dezembro de 2014, 02:34
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 02:32
Eu sei bem um médio que por empréstimo era uma bomba desportiva e emocional...e nos dava o bi-campeonato...Mas isso era para clubes bem geridos.

Chuta ai o nome, fiquei curioso.

O Ramires vai mesmo perder a oportunidade de ganhar a Melhor liga do Mundo, quem sabe até a Liga dos Campeões para vir jogar de 8 em 8 dias no tugão.