Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2014, 11:16
foi o possível.

pudemos contar com um jogador desta categoria durante 2,5 anos, pudemos contar com um jogador titular na final de um mundial durante os seus melhores anos desportivos.

que seja feliz em Valência!

Que ganhe o dele, mas que desportivamente seja uma nulidade. Aquele clube merece contentores de bosta em cima.

ASMor

entao mas n é só vendido a partir de dia 1? já treina?

Star

Filhos da pua do valencia la conseguiram. Parece que o Enzo era o unico medio centro do mundo, nao tinham olhos para mais ninguem desde o inicio da epoca (ou isso ou um "senhor" empresario tem bastante interesse em por o Benfica ainda mais fraco).

25 milhoes por um gajo de 29 anos, sera que eles nao conseguiam comprar mais ninguem?

E que para nos 25M e muito, o problema e que desses 25, 20 serao gastos em entulho, por isso eu quero e os jogadores bons ca a jogar, que se foda o guito que esse e virtual, nunca chega a entrar no clube porque e logo reencaminhado para outros Patrics, Shaffers, Luis Fernandez ou Luis Felipe...

pimp

Citação de: ASMor em 30 de Dezembro de 2014, 11:18
entao mas n é só vendido a partir de dia 1? já treina?
Tem autorização do clube.

xiribiti

Comunicado Oficial: Enzo Pérez
El Valencia Club de Fútbol y el SL Benfica han alcanzado un acuerdo por Enzo Pérez

El Valencia Club de Fútbol y el SL Benfica han alcanzado un acuerdo, condicionado al preceptivo examen médico, para la transferencia definitiva del jugador D. Enzo Nicolás Pérez, que se materializará, en su caso, el próximo 2 de enero de 2015.

El futbolista llegará esta noche al Aeropuerto de Manises, a las 23.25 horas,  para someterse mañana a dicho examen médico bajo la supervisión de los Servicios Médicos del Valencia Club de Fútbol

magoslb

Pode ser que o carma se encarregue de fazer justiça.

Holmesreis

O Record diz que foram 25M.

A Bola, 25M + 5M em objetivos.

Em que ficamos?

xiribiti

quantos desses milhões irão ser estourados em mais entulho?

KunAguero16

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2014, 11:31

Em que ficamos?

O documento enviado à CMVM só fala em 25 M

Strata

Com ou sem objectivos, a meu ver 25M€ seria sempre um bom negócio....no Verão. A meio da época, e tendo como objectivo o bi-campeonato, é que já me parece um tiro nos pés. No entanto, se o "milagre" se concretizar e conseguirmos ainda assim o feito de sermos campeões, tenho que meter a viola no saco. Mas que nos metemos a jeito, metemos. Este tipo de gestão é mil vezes pior do que as Proençadas que a malta tanto se insurge contra para justificar os nossos insucessos.

RuiCosta_10

Foi um dos melhores médios que já vi no Benfica. Tenho pena que não nos consigamos impor no mercado. David Luiz, Matic, Enzo. São todos jogadores importantíssimos que saíram em alturas muito más. Deviamos ter a capacidade de os manter...

Espero que tal como no ano passado, não sintamos muito a diferença.

Boa sorte Enzo, foi um prazer!

magoslb

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2014, 11:31

Em que ficamos?

Ficamos que só foram comunicados 25 e ainda devemos pagar a formação e o empresário. Esta direcção é potente a despachar em janeiro, sobretudo qd não "preciso vender".

O Enzo tb pode ir pro crl.

mistersilva74

Desejo-lhe felicidades e que continue a jogar no valência ao nível que jogou aqui durante esta época, ou seja, uma relativa merda.

Sinceramente, embora o considere um bom jogador, com muita técnica e matreirice, acho que se via que já andava a jogar com muito pouca vontade desde o início da temporada.

Dito isto, espero que o treinador aproveite aquilo que tem no plantel e o consiga substituir à altura, uma vez que se há coisa que aprendemos nos últimos anos é que não há jogadores insubstituíveis. Pessoalmente, gostava de ver na sua posição o João Teixeira. Não é por ser português, ou da formação, mas acho que é o jogador com características mais parecidas com o argentino: uma boa técnica individual, capacidade de avançar com a bola no pé e raça para ajudar nas tarefas defensivas na hora de recuar no terreno.

Vamos a ver qual o dano causado por esta venda. Espero que não seja o suficiente para nos dar uma época de merda.

LuigiSLB83

Hoje é fácil falar em Enzo, Matic ou Fejsa, mas na altura poucos eram os que acreditavam que seriam capazes de substituir os titulares que saíram.

Agora acho que vamos ter apostar as fichas todas no Pizzi, mas é como diz o ditado: Tantas vezes vai o cântaro à fonte, que um dia lá deixa a asa.

lacoste

Adieu e boa sorte !