Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

xiribiti

magoslb

Citação de: xiribiti em 30 de Dezembro de 2014, 11:32
não se diz "mentiras", diz-se "inverdades", é mais fino

SL :metal:

O que no caso deste é mesmo verdade. Mas vota como se tivesse 25 anos de sócio.

nogueira

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 03:44
Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2014, 03:42
Devia ter dito "em Dezembro temos obrigatoriamente que vender um jogador"

Só íamos ganhar margem negocial com isso

Podia ter ficado calado. É sempre melhor que mentir.
Uma coisa é ter necessidade. Outra é dar jeito.

Neste caso não lhe tenho nada a apontar. Ele diz aquilo e claro que isso ajuda a subir o preço. É a arte do negócio.

Rei

Citação de: xiribiti em 30 de Dezembro de 2014, 11:47
afinal já não é a primeira vez :tomates:

Não vejo a mentira aí. Podia não estar vendido nessa altura.

kikohernandez

Citação de: nogueira em 30 de Dezembro de 2014, 12:08

Neste caso não lhe tenho nada a apontar. Ele diz aquilo e claro que isso ajuda a subir o preço. É a arte do negócio.
A subida de 30 para 25 é arte de qual negócio? fiquei baralhado

nogueira

Citação de: kikohernandez em 30 de Dezembro de 2014, 12:12

A subida de 30 para 25 é arte de qual negócio? fiquei baralhado
A subida é de 0 para 25.

Este negócio é um excelente negócio. O problema é a preparação da época, mas isso é outro problema.

magoslb

Nogueira, deve ser das poucas vezes que não concordo contigo.

Está a tornar-se de tal forma constante perdemos jogadores em Janeiro que, estas tentativas de parecer forte financeiramente, praticamente já não devem enganar ninguém. É com a história do Pedro e o lobo, tanto mentiu, que quando foi verdade ninguém acreditou.

nogueira

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 12:27

Está a tornar-se de tal forma constante perdemos jogadores em Janeiro que, estas tentativas de parecer forte financeiramente, praticamente já não devem enganar ninguém. É com a história do Pedro e o lobo, tanto mentiu, que quando foi verdade ninguém acreditou.
Toda a gente sabe que TODOS os clubes portugueses (não só portugueses, mas falámos dos portugueses) precisam de dinheiro. Isto é uma verdade absoluta.
Portanto, achar que nos podemos dar ao luxo de rejeitar este tipo de ofertas a meu ver não faz sentido. Agora, o que este fez foi dentro das possibilidades (limitadas), tentar não baixar preços dos jogadores.
O que a mim me revolta foi por exemplo o ano passado. O Benfica supostamente rejeita uma oferta pelo Matic (dito pela direcção) que era o valor da cláusula, no entanto vende em Janeiro a metade do preço. Isso para mim é que é incompetência.
E o que me revolta depois, é o que o Benfica faz com o dinheiro proveniente destas vendas. Gasta mal.

Mercurio_10

Aquela subida de preço dos 25 que o Valência oferecia no Verão para os 25 que ofereceu irrevogavelmente agora...

Fernando Ferreira

brazio

nogueira

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Dezembro de 2014, 12:47

Aquela subida de preço dos 25 que o Valência oferecia no Verão para os 25 que ofereceu irrevogavelmente agora...
Supostamente o Benfica recusou uma proposta em Agosto pelo Matic que era o valor da cláusula. Depois teve mesmo de vender por metade.

25 milhões de euros não são tostões. Isto quando do outro lado estão uns gajos a acenar com um contrato de 12 milhões de euros para o jogador.

nogueira

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Dezembro de 2014, 12:47
Milagre financeiro!
Essa conversa é que serve para enganar palermas.

Não precisávamos de milagre nenhum. Precisávamos era de seguir as normas das donas de casa. Vender quando se tem de vender, poupar uns dinheiros e ir pagando as nossas dívidas.

Shoky

O Benfica vende bem. Ponto.
O Benfica fode o dinheiro todo em 3 tempos. Também ponto.

E por isso é que não saimos disto. Sempre com a corda ao pescoço a ter de vender em janeiro para pagar as contas e comprar mais lixo.

magoslb

Citação de: nogueira em 30 de Dezembro de 2014, 12:45
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 12:27

Toda a gente sabe que TODOS os clubes portugueses (não só portugueses, mas falámos dos portugueses) precisam de dinheiro. Isto é uma verdade absoluta.
Portanto, achar que nos podemos dar ao luxo de rejeitar este tipo de ofertas a meu ver não faz sentido. Agora, o que este fez foi dentro das possibilidades (limitadas), tentar não baixar preços dos jogadores.
O que a mim me revolta foi por exemplo o ano passado. O Benfica supostamente rejeita uma oferta pelo Matic (dito pela direcção) que era o valor da cláusula, no entanto vende em Janeiro a metade do preço. Isso para mim é que é incompetência.
E o que me revolta depois, é o que o Benfica faz com o dinheiro proveniente destas vendas. Gasta mal.

Se esta venda tem sido daqui 5 meses, não levantava o mínimo protesto, mas depois de todas as saídas no verão, ter de voltar a vender em Janeiro, sem ser pela cláusula(nesta altura ou era os 30M€ a pronto ou nada), é decepcionante. Mas isso é consequência do que dizes, o Benfica gere mal o dinheiro que ganha. Em cima disso tudo, vamos ficando com a imagem de um clube mole, que a qualquer bom valor apresentado, não importa a altura, acaba por ceder.