Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The Eagle 10

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2014, 12:14
ahahaha. Desta vez a "equipa de limpeza" começou mais cedo.... :smokin:

Mas o lixo vai ficando...

Bekambol

ele só "joga" no Benfica para manter a grandiosidade do Benfica e a dele próprio, mas numa gestão muito difícil e difícil de equilibrar....

nogueira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 12:30
Citação de: nogueira em 30 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2014, 12:05
vender em Janeiro não é necessariamente uma má medida.

entre vender em Junho, ou esperar mais 6 meses para que um reforço se adapte ao clube, talvez seja mesmo preferível aguentar mais 6 meses.

o Benfica vendeu o Matic e creio que até melhorou, deu tempo para o Fejsa se integrar e crescer na equipa.
se a saída do Enzo permitir ao Samaris mostrar muito mais, pode não ser mau.

o Benfica tem que vender, portanto a questão é mesmo "quando" deve fazê-lo.
Eu nunca vi nenhum inconveniente nas vendas, pois acho que isso é uma mais valia para o clube.
É uma fonte de receita brutal para o clube.

O problema disto tudo, é a preparação da época e o planeamento das mesmas, tendo em conta os jogadores que vão ou estão na calha para sair.
Nisto é que o Benfica trabalha mal.

Como é que dissocias uma coisa da outra ?
Com planeamento.
Era mais que sabido que o Enzo por exemplo ia sair. Portanto o que tinha de se fazer era trabalhar na procura de uma alternativa, esteja ela dentro de portas ou tendo de ir buscar fora.

Olhemos para o caso Gaitan. Também é praticamente sabido que ou vai agora ou vai no final da época, portanto o mesmo trabalho tem de ser feito.
O Benfica faz tudo ao contrário. Chega a dia 31 de agosto e não tem plantel formado. Passa 31 de Agosto e não temos avançado. Isto não é planeamento nenhum.
O que faz o Benfica depois, gasta a nota toda que consegue amealhar com as vendas em remendos. O Enzo é um exemplo desse remendo, mas correu bem.

Para juntar à festa e isso é que eu nunca consigo perceber, é como é que o Benfica vende tão bem, mas anda sempre teso e com as dívidas a aumentar.
Isto eu não percebo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nogueira em 30 de Dezembro de 2014, 12:36

entre vender em Junho, ou esperar mais 6 meses para que um reforço se adapte ao clube, talvez seja mesmo preferível aguentar mais 6 meses.

o Benfica vendeu o Matic e creio que até melhorou, deu tempo para o Fejsa se integrar e crescer na equipa.

Eu nunca vi nenhum inconveniente nas vendas, pois acho que isso é uma mais valia para o clube.

O problema disto tudo, é a preparação da época e o planeamento das mesmas, tendo em conta os jogadores que vão ou estão na calha para sair.

Com planeamento.
Era mais que sabido que o Enzo por exemplo ia sair. Portanto o que tinha de se fazer era trabalhar na procura de uma alternativa, esteja ela dentro de portas ou tendo de ir buscar fora.

Olhemos para o caso Gaitan. Também é praticamente sabido que ou vai agora ou vai no final da época, portanto o mesmo trabalho tem de ser feito.
O Benfica faz tudo ao contrário. Chega a dia 31 de agosto e não tem plantel formado. Passa 31 de Agosto e não temos avançado. Isto não é planeamento nenhum.
O que faz o Benfica depois, gasta a nota toda que consegue amealhar com as vendas em remendos. O Enzo é um exemplo desse remendo, mas correu bem.

Para juntar à festa e isso é que eu nunca consigo perceber, é como é que o Benfica vende tão bem, mas anda sempre teso e com as dívidas a aumentar.
Isto eu não percebo.

Vende bem porque o Mendes está sempre na equação.

Anda sempre teso porque é mal gerido.

nogueira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: nogueira em 30 de Dezembro de 2014, 12:36

Com planeamento.

Isto eu não percebo.

Vende bem porque o Mendes está sempre na equação.

Anda sempre teso porque é mal gerido.
Vende bem, porque vende bem. Seja com a ajuda do Mendes ou do Manel. E só vende bem, porque os jogadores são bem trabalhados.
É preciso dar mérito quando se tem, para podermos criticar aquilo que se faz mal.

O Porto também vende bem. Com Mendes, sem Mendes.
O Sporting por exemplo vende praticamente sempre mal.

brazio

O Benfica vende bem porque os jogadores são bons. Não há segredos.

Agora uma coisa é factual um Clube com as ambições do Benfica nunca vende uma pedra nuclear em Janeiro. Isso é Sempre má gestão.

No final sobram as desculpas do costume perante o enésimo falhanço.

Já estou a ver o senhor do Bigode no final da época com um ar muito sério e profissional com as respostas na ponta da língua...

"Se calhar festejamos demasiado..."
"Pensávamos que seis pontos eram suficientes..."

Não deve fugir muito disto....

pinheiro3

LFV: "Enzo Pérez e Nico Gaitán só pela cláusula.  Não houve propostas por esses dois jogadores."

14 de Agosto de 2014

magoslb

Citação de: pinheiro3 em 30 de Dezembro de 2014, 12:59
LFV: "Enzo Pérez e Nico Gaitán só pela cláusula.  Não houve propostas por esses dois jogadores."

14 de Agosto de 2014

O Pimenta tinha razão:" o que hoje é verdade, amanhã é mentira".

JPSilva

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 13:12
Citação de: pinheiro3 em 30 de Dezembro de 2014, 12:59

14 de Agosto de 2014

O Pimenta tinha razão:" o que hoje é verdade, amanhã é mentira".

O pior é que já toda a gente sabia que era mentira.

magoslb

Se mesmo depois de desmanchar equipas no verão, esta direcção já não consegue aguentar um ano sem ter de vender em janeiro, está na altura de passar o testemunho a quem consiga.

Elwood

Alguém me poderia dizer o que é que aconteceu ao dinheiro daquelas vendas todas durante o Verão?

Já não é suficiente? Desapareceu? Evaporou-se?

sazuke

Citação de: Elwood em 30 de Dezembro de 2014, 13:16
Alguém me poderia dizer o que é que aconteceu ao dinheiro daquelas vendas todas durante o Verão?

É preciso construir uma escola para os miúdos da formação.

Talvez fosse mais útil uma maternidade (ou 10), mas quem manda lá sabe.

Elwood

Citação de: sazuke em 30 de Dezembro de 2014, 13:21
Citação de: Elwood em 30 de Dezembro de 2014, 13:16

É preciso construir uma escola para os miúdos da formação.

Talvez fosse mais útil uma maternidade (ou 10), mas quem manda lá sabe.

Podes estar a brincar, mas eu desconfio que estas vendas todas estejam ligadas às obras de betão do LFV.

Quando ele sair do Benfica ele deve ser logo preso.