Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 19:20
Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2014, 19:18
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=922593

Título  :cheerleaders:

O Vieira chegou a dizer que se precisasse abatia o passivo todo na hora. Bastava vender o plantel todo.

Estou a ver o plantel todo a ser vendido..mas o passivo está igual.

Chegou a dizer? Ele diz isso todos os anos nas entrevistas lol

RAFL

paga um dos empréstimos e não compres mais 10 jogadores de 2 milhões cada....

Endless

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=922593

O Vieira chegou a dizer que se precisasse abatia o passivo todo na hora. Bastava vender o plantel todo.

Olha que não.

Janecas

"Se precisasse"... tipo, ok... mas... apesar de tudo, ele não precisa?

Sempre a aprender.

Ricardo Teixeira

Citação de: Endless em 30 de Dezembro de 2014, 19:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Dezembro de 2014, 19:16
Que nojo ouvir aqueles 3 estarolas...capitaneados pelo atrasado mental do costume...

Quem são...?
Já percebi que o Pedro Guerra (who else) anda espalhar o seu perfume (busy bee)...mas ainda não descobri se ele é um dos estarolas ou o atraso mental do costume que capitaneia a tripla infernal...?

Ele vale por 2...portanto é um dos estarolas e o atrasado mental do costume...

Os outros são o Luis Costa Branco e um gajo qualquer...

Aguiavareira

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 19:21

Chegou a dizer? Ele diz isso todos os anos nas entrevistas lol

Isso mais a espinha da selecção mais vencedores da champions mas ainda a muita gente que acredita.... a mim não me engana mais voto meu não ve mais :tickedoff:

redfox1904

L@udrup

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 19:15
"Eu quando ouço dizer que o Benfica não tem banco da me vontade de rir"

diz o outro estarola:
"Não tem é banco para tantos  jogadores de qualidade."

MadMax 1904

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 19:09
Ouçam o Pedro Guerra...até na mentira da Bola dos objectivos!

"é como se fosse a clausula"

"O Benfica este ano perdeu 5 jogos, o Enzo esteve em todos."

Brutal. Que senhor!

Que nojo!

"É como se fosse a cláusula"?!! Não percebo como uma pessoa recebe este discurso de forma passiva e o interioriza como natural, juro que me escapa.

Adorava que no fim do mês lhe tirassem uma fatia do que recebe a ver se era o mesmo.

A mim pessoalmente o que me mete mais nojo magoslb é que a mensagem passa à maior parte dos sócios e simpatizantes, mesmo não tendo "ponta por onde se pegue".

É a smerdinguização, como quando as osgas ficaram todas contentes com o "tetra-vice campeão" com o Paulo Bento Forever e o Rui Oliveira e Costa depois de 3 copos de whisky Vat69, dizer no Trio d'Ataque, e cito:

"Vale mais ficar 4 vezes em 2.º lugar do que um 1 primeiro e 3 terceiros" :estrelas:

Red Eyes

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 19:09
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2014, 18:25
Detesto que me mintam. É das piores coisas que me podem fazer! Prefiro silêncio a mentiras. E pensava que a maioria era como eu mas já percebi que estou completamente enganado... :bah2:

se não te importares, junto-me ao teu pequeno grupo. prefiro que estejam calados a que me façam de parvo.
És muito bem vindo! :amigo:
Concebo a existência de fanáticos e ignorantes. Por razões diferentes, estas duas categorias concebem qualquer palavra escrita ou falada como Mandamento Divino inscrito em pedra. Recuso-me a acreditar que sejam a maioria... :disgust:

Maxi_14

L@udrup

Citação de: RAFL em 30 de Dezembro de 2014, 19:21
paga um dos empréstimos e não compres mais 10 jogadores de 2 milhões cada....

ripas

Citação de: Janecas em 30 de Dezembro de 2014, 19:16
Também se pode dizer que nessas 5 derrotas esse gajo era funcionário do SLB.

e nós todos adeptos do Maior...e no entanto ninguém nos compra.
Agora é muito fácil dizer que o Enzo não era o mesmo de há 4/5 meses atrás, que perdíamos jogos porque a cabeça dele não estava cá, que era um desertor, blá,blá,blá.
Ontem o anormal do RGS no dia seguinte, também veio com um discurso semelhante.
Uma grande parte dos users, que para aqui andam, debitam postas de pescada idênticas. Outros
preferem realçar o excelente negócio que o Maior fez (um jogador de 29 anos, contrariado, blá, blá, blá).
Meus caros, as grandes equipas fazem-se com grandes referências e o Enzo era uma delas!
Vestir o manto, não é para qualquer um e o manto ao Enzo assentava-lhe que nem uma luva.
Mil vezes distribuir o valor do passe do Samaris, pelos anos restantes do contrato do Enzo (sem por em questão o valor do Samarris).
Não me sinto enganado, pois o Maior nunca me engana, mas sinto-me triste, por ver partir um dos jogadores mais dignos de vestir o manto, que eu tive o prazer de ver.
Negocio de merda em todos os sentidos e procurar desculpas para o mesmo, é de uma pequenez atroz.

CARREGA BENFICA!!!