Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Taliscão

É um soneca, com esta atitude não serve para o Benfica.

paalexg

Citação de: Fake Blood em 30 de Dezembro de 2014, 23:17
Experimentem escrever um post bastante no longo mas no fim em vez de carregarem no "Enviar" carreguem no "Retroceder".
Parabéns, agora sabes o que é ser o Ola John.
Descrição perfeita...

butch vig

ponham-no no banco com uma manta a comer castanhas, tá um frio do crl e o ola não tá para isto

bisard

Exibição absolutamente desastrosa. Até mete impressão.

Katsumoto

Candeias > Ola John

mWo

Citação de: Fake Blood em 30 de Dezembro de 2014, 23:17
Experimentem escrever um post bastante no longo mas no fim em vez de carregarem no "Enviar" carreguem no "Retroceder".
Parabéns, agora sabes o que é ser o Ola John.

Não escreveria melhor.

paalexg

Mais valia jogar com o Menga...

Cloughie

Eu ainda quero ver este gajo a jogar no lado esquerdo num 4-3-3...

Red skin

O Ola John já fez bons jogos este ano... n me lixem! Claro q hj jogou muito mal, mas é contraproducente assobiar um jogador da nossa equipa mal toca na bola!

nikas

Vela se acordas rapaz.
Espero que com Sulej, jogue muito menos.

Francescoli

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2014, 23:22
O Ola John já fez bons jogos este ano... n me lixem! Claro q hj jogou muito mal, mas é contraproducente assobiar um jogador da nossa equipa mal toca na bola!

Assobiar é pra meninos.

É espetar-lhe um balázio nas rótulas assim que tocar na bola!

#exigenciamaximacaralho

Negative

Fosse toda a gente tão exigente com o sr. presidente como é com o Ola John e estavamos bem melhor.

Dito isto, mais uma exibição miseravel.

nikas

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2014, 23:22

Também não gosto do assobio.
Mas quando não há esforço, garra pouquinha, qualidade só quando lhe apetece da nisto.
Põe-se a jeito...

silvio santos

este é que podia ir de véla agora em janeiro .Muito trapolhão dificil ter sorte se continuar assim ,parece que é muito fragil psicologicamente.

Aguiavareira

Segundo o Mister não fez merda nenhuma mas só não jogou o jogo todo porque estava cansado.
Tipico do pais onde vivemos quem não faz merda nenhuma e que e premiado :D