Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manpaz1904

Citação de: descontrolado em 31 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: descontrolado em 31 de Dezembro de 2014, 01:08
Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2014, 00:37
Opah, não dêem trela que é pior. Deixem-no estar só pelo Blog.

A verdade é que ainda me lembro bem de um texto do shoky, à nostradamus, todo distópico e emocional, que fez chorar muito user e não sei quê.

Li-o outro dia e ri-me. Fez-me lembrar o y2k e toda a comoção dos maias em 2012, entre outros momentos de histeria geral que gostam de propagar aqui.

Depois vem alguém tentar trocar ideias com algum senso e já é vieirista, dos 83℅, fascistas, violador de criancinhas, etc, tudo isto porque para muitos aqui o mundo acaba demasiadas vezes. Com tanta tempestade em copos de agua não sei como ainda não morreram desidratados.

O que o LFV fez foi uma borrada do crl, mas daí a ter dado o campeonato de bandeja... Já para não falar que o Enzo parecia muito triste..

Mas pronto, se precisam de demonizar e serem profetas da desgraça para darem uma opinião, força.

Democracia sempre.

Ao menos serviu para alguma coisa, já viste...colocou-te bem disposto e tudo ao ponto de o ires reler. O0

Porque teres ou não razão é irrelevante.

Então força, aplaude aí o gajo que chamou o Benfica de VieiraSC.

Isso sim faz a mudança, parabéns.

Mas que tens contra o grande Vieira SC, caralho?  :disgust:

Hölderlin

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:19
Se é o post que estou a pensar...não o escrevi para ter razão. Escrevi-o numa tentativa de alertar as pessoas para a falta de resultados e valores no Benfica.

E se não escrevi para ter razão em 2012...certamente que não escrevi para ter razão em 2014. Quando escrevo não o faço a pensar no que os outros vão dizer agora...quando mais daqui a 2 anos. Era só o que faltava.

Quanto ao que dizes neste comentário, eu nem estava a seguir a discussão que falas. Não faço ideia do que estás a falar. Citei-te porque foste chamar o meu nome sem eu estar em discussão, o que não me pareceu uma atitude muito bonita.

Repara que ignorei o outro user que me citou e de propósito escreveu o meu nome de forma errada, numa tentativa foleira de me picar, como que a dizer "tens tanta importância que até escrevo o teu nome mal". Não reconheço a esse user qualquer valor.

A ti reconheço e por isso caiu-me mal e te citei quando li o meu nome para o gozo, sem estar a falar contigo.

Foi o melhor exemplo de que me lembrei da sobrevalorização que dão a certas coisas aqui. Dessa tal profecia da desgraca. Isto sem ataque pessoal nem ao user que es, é a minha opinião acerca do texto. Nao foi certamente pelo que esse lunatico disse. Certamente tenho comentarios passados muito infelizes e de que me retracto. O problema aqui é a balbúrdia em que isto se torna porque teimam em vir com a cabeça quente disparar para todos os sentidos, sem nenhum conhecimento de causa.

Ir ler comentários do início da época passada, uma das melhores da nossa historia, deixa um gajo parvo. Ja deviam ter aprendido a ter mais calma.

Agora, ler VieiraSC é de bradar aos ceus. Fosse eu moderador e o gajo ia pensar no assunto 1 ou 2 dias. São merdas desproporcionadas que só incitam ódio. E tu achas isto bem? Isto são users que acham que estão a ser  astutos e tal e insultam a instituição que é o Benfica por tuta e meia, e ainda lhe batem palmas.

SLBCARLOS

estão a chorar agora o enzo,  quando saiu numa altura aonde sinceramente estamos numa posição confortável no campeonato a única prova que temos que disputar no que resta esta epoca.

no final da epoca, ou na proxima ja estão a chorar uma possível saída de samaris, cristante, talisca etc. etc..

eu sou anti-vieira.   mas criticar a venda do ENZO  ( que era o meu jogador favorito neste Benfica ao par de Salvio)  não faz sentido nenhum.   

suicida foi a saida do matic o ano passado quando ainda estavamos em todas as competições, ou no ano anterior as saidas de javi e witsel no ultima dia do mercado............

agora este ano ........... so com o campeonato para disputar e com vários jogadores com qualidade para o substituir.......  criticar esta venda e ridículo.

Shoky

Como te disse...não li o contexto.

Quanto à postura da cabeça quente e disparar para todo o lado. Sim, eu assumo que sou assim.
Ninguém pode fugir ao que é.

Podia tentar ser como o Slb23 que parece que tem a cabeça sempre dentro dum frigorifico e podia estar um comboio a atropelar o Benfica que ele vai ser estar de cabeça fria e a ser racional. Podia tentar ser como o Priberam que só dava likes. Podia tentar ser como o VALEBEM que nunca entra em rixa com ninguém. Mas ao fim duma semana trepava as paredes e voltava ao mesmo. Sou como sou.

E sim, sou cabeça quente e hei-de aparecer sempre aqui a disparar para todos os lados na hora da derrota e a declamar amor eterno ao Benfica na hora da vitória. Isso não impede que mantenha as minhas opiniões e não ande ao sabor do vento.
É feitio mesmo. Só tenho mais é que ser como sou. Se passar das marcas como ontem o fiz, quando estiver de cabeça fria tenho de pedir desculpas e retratar-me. Aliás, se tivesse sido banido ontem, tinha sido bem banido e nem viria reclamar de nada. Ficava 3 dias de molho porque merecia.

Acredita que para pessoas como eu isso do "tentar manter a calma não existe". É como pedires ao ForçadoBloqueio para quando estamos a perder 1-0 ao intervalo acreditar que vamos ganhar. Eu tento aceitar todas as formas de ser, é para isso que serve um fórum. Claro que há quem por aqui anda apenas e só para destruir. E há dos dois lados, claro. Há users que não acrescentam absolutamente nada e nem querem. Claro que há. Não vamos negar. E tens razão, há dos dois lados da barricada. Até há gente que por aqui anda e se está manifestamente a cagar para o Benfica. Felizmente são uma pequenissima minoria.

Só reagi desta vez porque usaste o meu nome sem eu estar a seguir a discussão. Já percebi o que quiseste dizer e tens a tua razão. Por mim amigos como dantes.

Hölderlin

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2014, 01:31

A verdade é que ainda me lembro bem de um texto do shoky, à nostradamus, todo distópico e emocional, que fez chorar muito user e não sei quê.

Li-o outro dia e ri-me. Fez-me lembrar o y2k e toda a comoção dos maias em 2012, entre outros momentos de histeria geral que gostam de propagar aqui.

Depois vem alguém tentar trocar ideias com algum senso e já é vieirista, dos 83℅, fascistas, violador de criancinhas, etc, tudo isto porque para muitos aqui o mundo acaba demasiadas vezes. Com tanta tempestade em copos de agua não sei como ainda não morreram desidratados.

O que o LFV fez foi uma borrada do crl, mas daí a ter dado o campeonato de bandeja... Já para não falar que o Enzo parecia muito triste..

Mas pronto, se precisam de demonizar e serem profetas da desgraça para darem uma opinião, força.

Democracia sempre.

Deves estar a brincar ? Trocar ideias com bom senso ? O que o LODRDV está a fazer é spam infantil para fartar o pessoal de tão pouco entrar no tópico. Bom senso ? Trocar ideias ?! Pelo amor de Deus, está é constantemente a apalhaçar isto.

Já agora, qual é o problema de ser-se Vieiristas ou Jesuíta ou Carvalhista ou lá o que for ? Nenhum. Ser-se hipócrita é que é pior.

Eu debato no fórum do Jesus com alguns "jesuítas", os quais respeito, e muito, a opinião deles. Mesmo não concordando. E são tão bem Benfiquistas como eu. Outros tem, claro, que nem para me entregarem papel higiénico queria, mas isso é o abc de um fórum público.

Eu já fui "Vieirista", tal como já fui "Jesuíta". Entretanto deixei de concordar com demasiada coisa que ambos faziam e deixei de os defender aqui no fórum.

O que o LODRDV está a fazer não tem NADA a ver com o que tu escreveste.

Eu defendi a única coerência que ele teve no meio daquele disparate todo, onde ele acusa o shoky, nem sendo ele um dos users que o costuma fazer. Ele tem sim razão quando diz que há muitos guerras dos dois lados, ou dos quatro.

Depois tive o azar de pegar noutro exemplo do shoky, desta vez pelo qual me responsabilizo, numa situação diferente. Coincidência. O mesmo contigo, citei-te justamente porque pediste para ignorar quando naquela intervenção, isolada, eu vi razão.

Flirt4ever

Citação de: descontrolado em 31 de Dezembro de 2014, 01:44

Democracia sempre.

Deves estar a brincar ? Trocar ideias com bom senso ? O que o LODRDV está a fazer é spam infantil para fartar o pessoal de tão pouco entrar no tópico. Bom senso ? Trocar ideias ?! Pelo amor de Deus, está é constantemente a apalhaçar isto.

Já agora, qual é o problema de ser-se Vieiristas ou Jesuíta ou Carvalhista ou lá o que for ? Nenhum. Ser-se hipócrita é que é pior.

Eu debato no fórum do Jesus com alguns "jesuítas", os quais respeito, e muito, a opinião deles. Mesmo não concordando. E são tão bem Benfiquistas como eu. Outros tem, claro, que nem para me entregarem papel higiénico queria, mas isso é o abc de um fórum público.

Eu já fui "Vieirista", tal como já fui "Jesuíta". Entretanto deixei de concordar com demasiada coisa que ambos faziam e deixei de os defender aqui no fórum.

Eu defendi a única coerência que ele teve no meio daquele disparate todo, onde ele acusa o shoky, nem sendo ele um dos users que o costuma fazer. Ele tem sim razão quando diz que há muitos guerras dos dois lados, ou dos quatro.

Depois tive o azar de pegar noutro exemplo do shoky, desta vez pelo qual me responsabilizo, numa situação diferente. Coincidência. O mesmo contigo, citei-te justamente porque pediste para ignorar quando naquela intervenção, isolada, eu vi razão.
Mas foi só spam atrás de spam e a atacar outros utilizadores. Como é que conseguiste filtrar 1 post no meio de tanta cagada de spam ?

Volto a frisar o objetivo não é nem nunca foi debater ideias. É spammar. E olha, coincidência das coincidências.... conseguiu o que pretendia : Que deixassem de falar de LFV.

Aliás, há 2 blogs muiiiito parecidos. Um pró-Vieira e outro Pró-BdC. Muito parecidos mesmo... E nem todos acreditam em coincidências....

Falas, e bem, em democracia. O que o LODRDV faz aqui e no seu blog é tudo menos democracia.

Hölderlin

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:44

Quanto à postura da cabeça quente e disparar para todo o lado. Sim, eu assumo que sou assim.

Podia tentar ser como o Slb23 que parece que tem a cabeça sempre dentro dum frigorifico e podia estar um comboio a atropelar o Benfica que ele vai ser estar de cabeça fria e a ser racional. Podia tentar ser como o Priberam que só dava likes. Podia tentar ser como o VALEBEM que nunca entra em rixa com ninguém. Mas ao fim duma semana trepava as paredes e voltava ao mesmo. Sou como sou.

E sim, sou cabeça quente e hei-de aparecer sempre aqui a disparar para todos os lados na hora da derrota e a declamar amor eterno ao Benfica na hora da vitória. Isso não impede que mantenha as minhas opiniões e não ande ao sabor do vento.
É feitio mesmo. Só tenho mais é que ser como sou. Se passar das marcas como ontem o fiz, quando estiver de cabeça fria tenho de pedir desculpas e retratar-me. Aliás, se tivesse sido banido ontem, tinha sido bem banido e nem viria reclamar de nada. Ficava 3 dias de molho porque merecia.

Acredita que para pessoas como eu isso do "tentar manter a calma não existe". É como pedires ao ForçadoBloqueio para quando estamos a perder 1-0 ao intervalo acreditar que vamos ganhar. Eu tento aceitar todas as formas de ser, é para isso que serve um fórum. Claro que há quem por aqui anda apenas e só para destruir. E há dos dois lados, claro. Há users que não acrescentam absolutamente nada e nem querem. Claro que há. Não vamos negar. E tens razão, há dos dois lados da barricada. Até há gente que por aqui anda e se está manifestamente a cagar para o Benfica. Felizmente são uma pequenissima minoria.

Só reagi desta vez porque usaste o meu nome sem eu estar a seguir a discussão. Já percebi o que quiseste dizer e tens a tua razão. Por mim amigos como dantes.

Tu tens 'sangue nas guelras', isso não é de todo mau, pelo contrário. Aproveitei o tal exemplo, mas se calhar teria feito melhor em escolher outro. Talvez desses que vestem muitas vezes diferentes peles. Já é tarde mas fico feliz que tenhas percebido que não foi nenhum ataque gratuito.

O0

Hölderlin

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2014, 01:50
Citação de: descontrolado em 31 de Dezembro de 2014, 01:44

Democracia sempre.

Mas foi só spam atrás de spam e a atacar outros utilizadores. Como é que conseguiste filtrar 1 post no meio de tanta cagada de spam ?

Volto a frisar o objetivo não é nem nunca foi debater ideias. É spammar. E olha, coincidência das coincidências.... conseguiu o que pretendia : Que deixassem de falar de LFV.

Aliás, há 2 blogs muiiiito parecidos. Um pró-Vieira e outro Pró-BdC. Muito parecidos mesmo... E nem todos acreditam em coincidências....

Falas, e bem, em democracia. O que o LODRDV faz aqui e no seu blog é tudo menos democracia.

Foi o único que vi   :ashamed: já fui ler, entretanto, espero não lhe ter dado arnaz para continuar.

SLBCARLOS

Finalmente o LFV soube gerir o plantel. 

segurou o enzo ate janeiro,  conseguiu sacar o JONAS ao valência que ate agora foi a contratação da epoca.

e para o meio campo fomos buscar  Cristante e Samaris  ( e ainda pizzi e talisca na cabeça do jorge)  e deu ao jorge 5 meses para preparar esses jogadores para o lugar do enzo. 

chegamos a janeiro com 6pts de vantagem no campeonato e so com essa competição para disputar = 1 jogo por semana.  por isso não sei aonde esta o drama.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2014, 02:00

segurou o enzo ate janeiro,  conseguiu sacar o JONAS ao valência que ate agora foi a contratação da epoca.

e para o meio campo fomos buscar  Cristante e Samaris  ( e ainda pizzi e talisca na cabeça do jorge)  e deu ao jorge 5 meses para preparar esses jogadores para o lugar do enzo. 

chegamos a janeiro com 6pts de vantagem no campeonato e so com essa competição para disputar = 1 jogo por semana.  por isso não sei aonde esta o drama.

O drama é que não é por estar só a disputar o campeonato que a ausência do Enzo passa a ser uma coisa sem importância.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2014, 02:04

O drama é que não é por estar só a disputar o campeonato que a ausência do Enzo passa a ser uma coisa sem importância.
Estamos com 6pts de vantagem e so com o campeonato para disputar. 
contratamos jogadores para o meio campo a + de 5 meses atras tempo mais que sucifiente para se adaptarem ao sistema do Benfica. 

melhor situação para vender um jogador importante era impossível.

grave era vender o jogador e nao ter ninguém para o lugar dele, ou acabar de contratar um gajo para essa posição neste momento. 

o jorge nao tem desculpa para não ter esses jogadores capazes de fazer o lugar.  porque tempo não lhe faltou,  agora ele que se deixe de inventar  jogadores fora da sua posição e insistir em jogadores que não tem pedalada para o Benfica. 

AG

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2014, 01:37
eu sou anti-vieira.   mas criticar a venda do ENZO  ( que era o meu jogador favorito neste Benfica ao par de Salvio)  não faz sentido nenhum.   

suicida foi a saida do matic o ano passado quando ainda estavamos em todas as competições, ou no ano anterior as saidas de javi e witsel no ultima dia do mercado............

agora este ano ........... so com o campeonato para disputar e com vários jogadores com qualidade para o substituir.......  criticar esta venda e ridículo.
Não sou anti-Vieira porque sou apenas pró-Benfica - isto é, não acredito que Vieira consiga dar ao clube o «domínio» do futebol português, para além de uma gestão financeira saudável. Com a idade deixa-se de ter ódios e usa-se mais a cabeça.
Posto isto, no caso da venda do Matic até concordei com a sua venda porque tínhamos o Fejsa mais que preparado para o seu lugar. Este ano não se passa o mesmo com o Enzo.
É aqui que entra Jorge Jesus, ou muda o esquema - resguardando mais o meio campo com a adição de um elemento, como fez em Atenas contra o Olympiakos - ou então o Benfica poderá sofrer muito até ao final da época. O plantel é, apesar de tudo, mais que bom para o «Tugão».
Já não devo voltar mais aqui este ano, tenham todos umas boas entradas em 2015. :)

booggie

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 01:44

Não tens perfil para ter aí colaborador, tira o colaborador, todos te agradecem a colaboração, mas não vincules as tuas ideias ao fórum, não merece.

Existe um conflito de interesses, ao menos já que ninguém te diz porque parece um fórum em auto-gestão ou vinculadamente antivieirista, coloca um disclaimer tipo: 'as minhas ideias são proferidas a titulo privado, não vinculando o fórum nas mesmas'

Como o Pedro Guerra deveria fazer!

Corcunda

O "drama" é que é inaceitável POR PRINCÍPIO vender titulares em Janeiro. Repito, inaceitável POR PRINCÍPIO vender titulares em Janeiro.

O Benfica não é o Paços de Ferreira. Ainda.

Manpaz1904

Mas é inaceitável porquê?
Melhor vendê-lo agora do que no último Verão.
Às vezes dá a ideia que repetem uma teoria porque ele já está pré-definida.