Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2014, 03:24
Manpaz...tu estás a presumir que o Benfica tem soluções para a saída do Enzo como no caso do Matic / Fejsa.

Eu discordo. Acho que não as temos. O ponto fundamental é este. E vendemos mesmo assim. É rezar pelo milagre.
Essa já é outra questão. E só JJ sabe o que pensar dos substitutos.
A rotina não se altera (ou pelo menos não é isso que JJ quer). Altera-se é a qualidade dos intervenientes. Mas isso já era expectável.

Janecas

"O Pau do Enzo é tão grande que já estava em Valência desde Agosto..."

:rir:

|OnE|

E depois há o Jara.
Ganha uma "extra ball" nas primeiras jornadas e depois desaparece.

Já é um clássico.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2014, 03:22
Citação de: abar85 em 31 de Dezembro de 2014, 03:13
Ajuda e muito quando não andas a adaptar jogadores.
E sim, acho que o Fejsa teria um rendimento muitissimo semelhante ao que teve, assim como teve Javi quando veio ao fim de pouco tempo com JJ.
Isso é uma treta a partir do momento em que se anda a tentar substituir jogadores que foram precisamente adaptados. (e não estou a dizer que adaptações dão sempre certo)

Contam-se com poucos dedos os jogadores que se afirmam imediatamente. E se o fazem não são incógnitas, mas belos jogadores. Brahimi's, Jonas, etc. Na maior parte dos casos, até são jogadores "feitos". E o Fejsa era uma incógnita.

é uma treta? Deve ser igual por um Javi ou um Matic/Samaris a seis, demoram o mesmo tempo a aprender a rotina. Vê-se. O Javi chegou e jogou e fez a melhor época, porque era o jogador para a função. O Samaris começou agora a encaixar.

os jogadores não rendem só pela qualidade que têm ou não. E o Brahimi era uma certeza vinda de onde?

SLBCARLOS

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2014, 03:24
Quero ver que vai inventar agora que nao pode ter "fundos"
nada vai mudar,  existe mil e uma maneira de dar a volta a isso.

a unica coisa que muda e que o jogador tem que ser 100% do clube e não pode estar dividido com os fundos. 

agora nada impede de um jogador chegar com ajuda $$$$ de fundos, e que depois de uma venda proíba ao clube que pague a esse fundo a % do investimento que fez. 

abar85

Citação de: booggie em 31 de Dezembro de 2014, 03:22
Citação de: kid bengala em 31 de Dezembro de 2014, 03:12
É esta política de vender vários titulares, quando existe sucesso desportivo, que tem impedido o Benfica de conseguir a hegemonia no futebol nacional. Portanto não concordo com ela. Ela, também, só existe, porque é preciso dinheiro, fruto da má gestão da direcção.

Então não foi assim que o porto deu o salto qualitativo em relação ao Benfica.

Vendendo muito bem e comprando bom e barato!

Então serve para eles e não serve para nós?

Agora os orçamentos estão equilibrados, mas as receitas pedem muito a nosso favor.

Vamos ver quem aguenta mais o braço de ferro! Fim dos anos 80 e 90 já lá vão!

Não vendendo nesta quantidade, excepto quando foram campeões europeus e depois...

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2014, 03:29

a unica coisa que muda e que o jogador tem que ser 100% do clube e não pode estar dividido com os fundos. 

agora nada impede de um jogador chegar com ajuda $$$$ de fundos, e que depois de uma venda proíba ao clube que pague a esse fundo a % do investimento que fez. 

Depende.
Se a FIFA se se lembra de fazer como na Liga Inglesa que os clubes têm que ter a totalidade dos passes... fódeu.

Jonny-Venezuela

Manpaz...tu estás a presumir que o Benfica tem soluções para a saída do Enzo como no caso do Matic / Fejsa.

Eu discordo. Acho que não as temos. O ponto fundamental é este. E vendemos mesmo assim. É rezar pelo milagre.

Shoky nao estou a defender a saida de Enzo, mas Jesús nao se pode queixar de falta de jogadores para o centro
Samaris
Cristante
Pizzi
Almeida
Fejsa
Amorim
João Teixeira

abar85

teria se o Samaris andasse ali a jogar. Quanto a mim um investimento dessa grandeza deveria ser a solução, e quanto a mim pode ser, mas depois e a 6?

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2014, 03:27

Essa já é outra questão. E só JJ sabe o que pensar dos substitutos.
A rotina não se altera (ou pelo menos não é isso que JJ quer). Altera-se é a qualidade dos intervenientes. Mas isso já era expectável.
o fejsa antes do matic sair,   era o patinho feio aqui do forum,  a grande maioria dizia que era um cepo,  tal como era o matic antes do javi sair.

esses titulares indiscutiveis e que era impossível os substituir ja que os seus suplentes eram toscos.........  acabaram por ser substituídos por jogadores que rapidamente os fizeram esquecer.

agora com a saída do enzo e a mesma novela,  e desta vez estamos numa situação bem melhor do que quando os outros sairam e ao contrario dos outros so terem um sub para a sua posicao,    ja para o lugar do enzo temos vários jogadores que jogam na mesma posição

abar85

em vez de terem direitos económicos passam a ter % numa futura venda.

paulomaia1972

Os Fundos ou os empresários compram os clubes (grandes e atrativos)
OS Fundos ou os empresários compram clubes de esquina que emprestam jogadores a outros clubes maiores (intermédios)

abar85

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 03:30

Depende.
Se a FIFA se se lembra de fazer como na Liga Inglesa que os clubes têm que ter a totalidade dos passes... fódeu.

E se for uma percentagem na venda? Tecnicamente não é uma % do passe, mas na prática é o mesmo.

Jonny-Venezuela

Citação de: abar85 em 31 de Dezembro de 2014, 03:33

em vez de terem direitos económicos passam a ter % numa futura venda.

Se Vieira tem todos estes anos a cagar na CMVM, penso que tambèm pode fazer o mesmo com a UEFA

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2014, 03:30

Depende.
e o que disse os clubes vão ter que ter a totalidade dos passes.

mas ninguém impede que um clube pague e recebe dinheiro de um fundo.  existe mil e uma maneira de dar a volta a isso.