Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nogueira

O Benfiquista da bancada central está um bocado estranho.

É aquele tipo de Benfiquista que telefona para a BenficaTV a dar os parabéns ao Vieira, porque vende tudo e todos, porque gere como ninguém.
Depois sentam-se na cadeira e assobiam a equipa (ou alguns jogadores), porque a equipa joga pouco.

É uma coisa estranha.

totita

Eu aceito as criticas que fazem ao jogador,e concordo com algumas,agora assobiar um jogador é que não...

Far(away)

Citação de: franciscoafonso em 31 de Dezembro de 2014, 11:38
Tem de jogar, jogar e jogar para ter o click. Resta saber se compensa ou não esse "risco". Para mim sim, claramente.

Para mim não. Dêem estas oportunidades ao Gonçalo Guedes. Agora o Ola John é um autêntico bluff.

to202002

Citação de: totita em 31 de Dezembro de 2014, 13:18
Eu aceito as criticas que fazem ao jogador,e concordo com algumas,agora assobiar um jogador é que não...
concordo ctg e uma vergonha isso e a assistência !!!

CaCo

É começar a pensar como descalçar mais uma pedra do sapato.

9M€.

Quero ver como vai ser.

alsohugo

Estaremos perante o Freddy Adu v2.0?

Katsumoto

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Dezembro de 2014, 11:45
Eu já não tenho paciência para a melenguice dele. Para isto, tinha ficado o Ivan Cavaleiro.

Quando eu disse na pré-época que preferia ficar com o Ivan em detrimento do Ola John quiseram bater-me  ::) Agora olha, arroz. O Ola John no Hamburgo só sentava no banco (e quando não ia para a bancada), o Ivan é titular indiscutível no Deportivo.

Quando só se olha para os milhões, dá nisto.

Katsumoto

Citação de: TheRedStar em 31 de Dezembro de 2014, 13:51
Estaremos perante o Freddy Adu v2.0?

Sim estamos, mas mais caro.

O problema deste caso é uma clausula do negócio com a Doyen em que, pelos vistos, se não vendermos o Ola John esta época, a Doyen vai exigir o pagamento do restante passe.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2014, 13:34
Citação de: franciscoafonso em 31 de Dezembro de 2014, 11:38
Tem de jogar, jogar e jogar para ter o click. Resta saber se compensa ou não esse "risco". Para mim sim, claramente.

Para mim não. Dêem estas oportunidades ao Gonçalo Guedes. Agora o Ola John é um autêntico bluff.

Esse tem que nascer 10 vezes.

Aposto que domingo lá estará o Ola a espanhar molenguice em Penafiel.

Isai@sReis

Alguém alguma vez te disse que és jogador?

eaglerp

Custa-me a perceber como o mestre da treta não consegue potenciar este craque

Reed

Citação de: eaglerp em 31 de Dezembro de 2014, 14:36

Quando não há vontade do jogador também se torna difícil.

eaglerp

Citação de: Reed em 31 de Dezembro de 2014, 14:37
Citação de: eaglerp em 31 de Dezembro de 2014, 14:36

Quando não há vontade do jogador também se torna difícil.
Simples, não há vontade e isso é evidente, não joga mas esta regra do mestre da treta só se aplica a alguns

Eagle 0nE

Tivesse este gajo metade da vontade do Cavaleiro e dava jogador...assim só nos dá são cargas de nervos...caso típico de jogador calão, amuado, que precisa de "apoio", vive para o contrato e nada mais...

9M e temos de pagar á doyen...mais uma vez, QUEM É QUE VAI SER RESPONSABILIZADO POR ESTA M.E.R.D.A.????

Monstro_SLB

Um treinador que passa a vida a berrar com o rapaz não ajuda. Ele precisa de confiança, temos aqui um grande jogador, já nos mostrou isso em alguns jogos (não se esqueçam do golo ao Bayern), mas precisa de incentivo e de confiança do treinador e dos adeptos. Não assobiem, apoiem. Unidos somos mais fortes.  :flagglorioso: