Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: PsychoFan em 03 de Janeiro de 2015, 19:26
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2015, 18:07
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2015, 16:50
Se só vai falar com o JJ no final da época, este poderá ou não continuar no Benfica. :huh:
Isso é o "politicamente" correto. Como disse antes, claramente os seus assessores fizeram o seu trabalho de casa.

Tanto o LFV como o JJ já disseram que a proposta já foi feita e que basta o Jesus aceita-la quando bem quiser e bem entender.

Nenhum clube no mundo oferece ao Jesus as condições que ele tem no Benfica. Não vejo absolutamente nenhumas razões para o Jesus querer sair do Benfica, quer ganhe ou perca (é indiferente tanto para Jesus como para LFV).
Não há proposta nenhuma, tás a supor. O Jesus quer continuar sim, o Vieira é que ainda não decidiu. No final da época, veremos qual será a sua decisão.
A supor ?? Estás a chamar o presidente e o Jorge Jesus de mentirosos ??
O Jesus ainda na ultima entrevista disse-o:

e LFV já disse pelo menos uma 3 vezes publicamente (por exemplo).

Não estou a supor nada.

PsychoFan

Isso do Vieira já é da época passada. O Jesus tá-se a fazer à renovação, diz que a porta ta aberta bla bla bla (a referir-se às declarações da época passada do Vieira). Agora, proposta de renovação, não há. E eu não tou a dizer isto por dizer. Mas queres acreditar nisso, força.

Flirt4ever

Citação de: PsychoFan em 03 de Janeiro de 2015, 20:40
Isso do Vieira já é da época passada. O Jesus tá-se a fazer à renovação, diz que a porta ta aberta bla bla bla (a referir-se às declarações da época passada do Vieira). Agora, proposta de renovação, não há. E eu não tou a dizer isto por dizer. Mas queres acreditar nisso, força.
Oh homem, ainda na ultima entrevista na televisão o disse com as palavras todas. Qual época passada qual quê. Podes é dizer que é do ano passado (já que estamos agora em 2015...).

O presidente já disse que Jesus renova quando quiser (desde que mantenha as condições salariais) e o Jesus já confirmou isso mesmo. Portanto, quando Jesus quiser, renovará pelo Benfica.

guizuca

Citação de: Taliscão em 03 de Janeiro de 2015, 18:15
Gostei muito da entrevista do Luis Filipe Vieira no jornal Abola, nota-se que está um presidente experiente, maduro e que sabe bem qual o caminho que o Benfica deve prosseguir.
Devia estar no tópico "no comments".

CitriC

Citação de: guizuca em 03 de Janeiro de 2015, 20:56
Citação de: Taliscão em 03 de Janeiro de 2015, 18:15
Gostei muito da entrevista do Luis Filipe Vieira no jornal Abola, nota-se que está um presidente experiente, maduro e que sabe bem qual o caminho que o Benfica deve prosseguir.
Devia estar no tópico "no comments".
está no tópico certo. quer se critique ou se elogie o Presidente do SL Benfica este é o tópico. na minha opiniao "no comments" nao tem lugar no forum

Odracir

Alguém sabe onde posso ver a entrevista ?

Flirt4ever

Tolkien

Preacher

BestEagle26

Ele mandou email  :dance:

"Estimado(a) XXXXXXXXXXXXXX,

Ao longo de 110 anos de história, vivemos muitos momentos de alegria, alguns momentos mais duros e mais tristes, mas a verdade é que nunca baixámos os braços. E esta história tem uma base e milhares de responsáveis: os Sócios. Devido ao seu empenho, à sua dedicação, o SL Benfica fez-se cada vez maior, cada vez mais admirado.

Juntos, soubemos superar momentos muito difíceis e, se hoje vivemos uma época de grande estabilidade institucional e um justo reconhecimento internacional, é porque tivemos uma base de Sócios que sempre esteve presente nos momentos mais difíceis do Clube.

Ninguém é dispensável quando se trata de assumir o futuro do Clube. O Benfica precisa de todos, sem exceção.

Quando olhamos à nossa volta, vemos uma conjuntura cada vez mais difícil e em que a maioria dos grandes clubes de futebol já não pertence aos sócios. Comigo, como presidente do SL Benfica, isso não vai acontecer.

Chegámos até aqui preservando a nossa identidade e vamos continuar assim, pelo menos enquanto eu for presidente.

Os Sócios foram, é justo reconhecê-lo, protagonistas na recuperação do Benfica, mas isso obriga-nos a manter-nos vigilantes e a continuar a cuidar da essência fundamental do Benfica: um clube sem fronteiras, aberto ao mundo e sempre com renovada ambição.

O meu apelo hoje é o mesmo de sempre. Crescer em número de Sócios, porque o presente e o futuro do Benfica dependem disso!

Por cada novo Sócio, seremos mais fortes! Por cada Sócio com quotas em dia, teremos maior capacidade de afirmação!

Seremos sempre mais fortes, quanto maior número de Sócios tivermos!

Luís Filipe Vieira
Presidente do Sport Lisboa e Benfica"

:cheerleaders:

sanfinense

Citação de: BestEagle26 em 04 de Janeiro de 2015, 03:41

Ao longo de 110 anos de história, vivemos muitos momentos de alegria, alguns momentos mais duros e mais tristes, mas a verdade é que nunca baixámos os braços. E esta história tem uma base e milhares de responsáveis: os Sócios. Devido ao seu empenho, à sua dedicação, o SL Benfica fez-se cada vez maior, cada vez mais admirado.

Juntos, soubemos superar momentos muito difíceis e, se hoje vivemos uma época de grande estabilidade institucional e um justo reconhecimento internacional, é porque tivemos uma base de Sócios que sempre esteve presente nos momentos mais difíceis do Clube.

Ninguém é dispensável quando se trata de assumir o futuro do Clube. O Benfica precisa de todos, sem exceção.

Quando olhamos à nossa volta, vemos uma conjuntura cada vez mais difícil e em que a maioria dos grandes clubes de futebol já não pertence aos sócios. Comigo, como presidente do SL Benfica, isso não vai acontecer.

Chegámos até aqui preservando a nossa identidade e vamos continuar assim, pelo menos enquanto eu for presidente.

Os Sócios foram, é justo reconhecê-lo, protagonistas na recuperação do Benfica, mas isso obriga-nos a manter-nos vigilantes e a continuar a cuidar da essência fundamental do Benfica: um clube sem fronteiras, aberto ao mundo e sempre com renovada ambição.

O meu apelo hoje é o mesmo de sempre. Crescer em número de Sócios, porque o presente e o futuro do Benfica dependem disso!

Por cada novo Sócio, seremos mais fortes! Por cada Sócio com quotas em dia, teremos maior capacidade de afirmação!

Luís Filipe Vieira

tambem recebi.

Génio da Luz

Citação de: BestEagle26 em 04 de Janeiro de 2015, 03:41

Luís Filipe Vieira

A parte a bold dá-me uma certa vontade de rir.... nao estou a dizer que nao concordo mas no fundo quando se coloca essa questao basicamente está-se a perguntar ao Vieira: " Olha lá, concordas em que venha um gajo para aqui com dinheiro fresco para investir e para te dar um pontapé no cu para fora do clube ? "

Ou voces acham que se viesse um arabe aí qualquer, o vieira continuava como presidente ?  ;D

A resposta dele só podia ser essa.... a nao ser que fosse muito estupido

O gajo nao esta preocupado com a identidade do clube, está é preocupado com o poleiro

ps: Estou a dizer isto, mas até acho que o Vieira tem sido um bom presidente. Nao sou como muita malta aqui do forum, que só tem pensamentos radicais face a ele

Woodwaid

ia agora meter aqui esse email que também recebi...que coisa sem sal...

Freire

Hoje vamos apresentar um 11 do crl em Penafiel. Obrigadinho sor presimente.