CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Maxi_14

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Gandaia em 04 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:49
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

Já se o conquistarmos o mérito é 100% dos jogadores...

Certo.

Portanto pode-se despedir o JJ. Sempre se poupam-se 4M.

Gandaia

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 18:54
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

Certo.

e depois querem ser levados a sério

Eu queria ser levado a sério mas o JJ não me ouve.

Tendo em conta o que dizes é compreensível que não te ouça...

sergio19azb

Mesmo com este 11, quem não ganha ao Penafiel não merece ser campeão! Bora crl, sem medos!

Bailey

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 18:54

Certo.

e depois querem ser levados a sério

Eu queria ser levado a sério mas o JJ não me ouve.

já tentaste por facebook? ele nao vem muito ao serbenfiquista

ChamaImensaSLB

Há gente tão chata :blah:
É o talisca que nao pode jogar a 8, e o cristante que é macio, é o lisandro que joga hoje mas ja devia ter jogado, é o ola john que é uma merda, é  o lima que está a mais. Vai-se ao tooico do mercado ver o gajo pa substituir o lima e é ums escandalo porque temos muitos avançados..afinal??
opa sao os que temos,  alguns também nao gosto mas olha. Mudem para os porcos que lá  é só  craques e bons treinadores.

Este ano depois da sangria do verao e agora do enzo, estou em modo fezada, o que vier é bom e  ao esperava. Só posso confiar neste treinador,  se fosse eu treinador e me tivessem feito isto espetava com uma chuteira nas trombas do vieira

pedroslb18

Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:52

E do Vieira, não?

Para mim não. Insistir em perder sistematicamente o meio campo é culpa do JJ.

Perdemos um rapazola do meio campo porque alguém decidiu não o vender pela cláusula.
Só não joga com 3 médios porque não quer.

A saída do Enzo foi má, ainda assim insistir em dois médios é agravar a situação em vez de a minimizar.

MiguelPalma92

Acho Ola, Talisca, Lima, Cristante demasiado macios para um jogo onde vao encontrar 11 andrades a espumar da boca

Salinho

E do Vieira, não?

Criticar o JJ por perder o meio campo, quando o homem tem, por exemplo, no currículo a "Invenção" Matic e Enzo Perez é surreal. Gsotava que desses exemplos de treinadores que ao serem forçados a alterar jogadores chave nas suas equipas tenham tido tanto sucesso.

fyure

Muita atenção para este jogo. O meio campo tem tudo para dar barraca. Espero que o Nico auxilie como pode no meio e que o Talisca imponha pressão - ou saiba onde pressionar.

Yao21

Onze esperado, á excepção do Lisandro.. Devem entrar Pizzi, Sulejamni, Guedes/Derley.

Espero que o miúdo tenha uns minutos

Carrega  :bandeiraslb2:

policeMAN

porque joga hoje o Lisandro se nos ultimos 3/4 jogos ficou no banco...
esta merda é que não se percebe...

Talisca
Ola Gaitan
JOnas e Lima

é muita gente ofensiva e pouca para defender...

num jogo fora é muito arriscado...

mas inventar é o que o Jorge faz melhor

Bethinho

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Há gente tão chata :blah:
É o talisca que nao pode jogar a 8, e o cristante que é macio, é o lisandro que joga hoje mas ja devia ter jogado, é o ola john que é uma merda, é  o lima que está a mais. Vai-se ao tooico do mercado ver o gajo pa substituir o lima e é ums escandalo porque temos muitos avançados..afinal??
opa sao os que temos,  alguns também nao gosto mas olha. Mudem para os porcos que lá  é só  craques e bons treinadores.

Este ano depois da sangria do verao e agora do enzo, estou em modo fezada, o que vier é bom e  ao esperava. Só posso confiar neste treinador,  se fosse eu treinador e me tivessem feito isto espetava com uma chuteira nas trombas do vieira

eh lá...... :confused:

MaiorQuePortugal

enzogaitan

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 18:56
Mesmo com este 11, quem não ganha ao Penafiel não merece ser campeão! Bora crl, sem medos!
Que tem ESTE 11?

Gandaia

Citação de: pedroslb18 em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:55

E do Vieira, não?

Perdemos um rapazola do meio campo porque alguém decidiu não o vender pela cláusula.
Só não joga com 3 médios porque não quer.

A saída do Enzo foi má, ainda assim insistir em dois médios é agravar a situação em vez de a minimizar.

Jogamos com 4 médios.