CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Diogo20

Citação de: pedroslb18 em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:49
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

E do Vieira, não?

Para mim não. Insistir em perder sistematicamente o meio campo é culpa do JJ.

Perdemos um rapazola do meio campo porque alguém decidiu não o vender pela cláusula.
Só não joga com 3 médios porque não quer.

A saída do Enzo foi má, ainda assim insistir em dois médios é agravar a situação em vez de a minimizar.

O 4x3x3 não é certamente a solução para todos os problemas. O Benfica de Jesus nunca foi um futebol de posse.

Ricardim19

Simao88

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 18:56
Mesmo com este 11, quem não ganha ao Penafiel não merece ser campeão! Bora crl, sem medos!
então qual seria o teu

catarinagf

Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:55
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

E do Vieira, não?

Perdemos um rapazola do meio campo porque alguém decidiu não o vender pela cláusula.

Um jogador de 29 por 25M é bom negócio sempre, o JJ já sabias q o Enzo ia sair, andou tanto tempo a preparar o substituto de Enzo (Pizzi) e depois quando o Enzo sai o Pizzi vai jogar a extremo  :confused:

Theroux

E streams de jeito, há?

Agora até o wizwig mandaram abaixo, deixem os piratas trabalhar...

policeMAN

Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2015, 18:57

E do Vieira, não?

Criticar o JJ por perder o meio campo, quando o homem tem, por exemplo, no currículo a "Invenção" Matic e Enzo Perez é surreal. Gsotava que desses exemplos de treinadores que ao serem forçados a alterar jogadores chave nas suas equipas tenham tido tanto sucesso.

essa invenção é mito...
O Matic sempre foi medio centro..
o Enzo era medio interior na Argentina... aliás como continua a jogar na seleção..

inventar é não saber onde colocar o Talisca... que já foi 9,5, já foi 10, ja foi 11 e agora é 8!!!

fyure

Mesmo com este 11, quem não ganha ao Penafiel não merece ser campeão! Bora crl, sem medos!
Sim, basicamente é isto. O Benfica está mais frágil, claro que sim, mas se mesmo com este onze não vence um Penafiel, é porque não merece ser campeão. Estes jogadores têm que saber que ao entrar, ao serem titulares, têm que dar TUDO.

avc10

Esse ódio cego ao JJ por parte de alguns users já os devia motivar a consultar um psicólogo. O JJ tem defeitos muito vincadas mas no geral é um grande treinador, e esta época com o que tem tá a fazer umas omeletes engraçadas. Talvez quando sair, e eventualmente há-de e deverá sair, se mude um pouco a opinião sobre ele. Como aconteceu com o Cardozo.

nidense

sergio19azb

Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:58
Que tem ESTE 11?
Sem Luisão, Samaris, Eliseu, Salvio, Fejsa ... queres mais?