Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

smp a malhar

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: smp a malhar em 04 de Janeiro de 2015, 22:48
O Cesar é melhor que este, se a aposta for para manter, o futuro irá prova-lo!!!

ps: gosto do Lisandro

Até pode ser, mas não é a jogar futebol. Talvez o seja a jogar à bola.

;D No comments

slbenfever

Manpaz1904

O Cesar é melhor que este, se a aposta for para manter, o futuro irá prova-lo!!!

Hoje era o jogo ideal para Lisandro. Campo era uma gamela, mais uma opção na saída de bola, melhor no jogo aéreo ofensivo. Isso pesou na escolha, se o jogo fosse na Luz, acredito que não jogasse. Felizmente, pela 1ª vez, não meteu água.
Um deles é capaz de sair já em Janeiro. Depende da recuperação do Luisão.

Ramiro Lopes

Não vi a segunda parte mas esteve bem na primeira. O adversário era muito fácil mas a experiência do Lisandro na La Liga parece-me ser mais valia em relação ao César.

Não deixa ser engraçado: quando se pedia (justificadamente) que o Lisandro tivesse minutos em detrimento do César e até do Jardel, não teve. Agora que a dupla de brasileiros ia ganhando alguma consistência...

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2015, 22:55
Não vi a segunda parte mas esteve bem na primeira. O adversário era muito fácil mas a experiência do Lisandro na La Liga parece-me ser mais valia em relação ao César.

Não deixa ser engraçado: quando se pedia (justificadamente) que o Lisandro tivesse minutos em detrimento do César e até do Jardel, não teve. Agora que a dupla de brasileiros ia ganhando alguma consistência...

Ia?

joseneto

Para mim é melhor que o Jardel, mas quem tem compadres destes pode falhar as vezes que quizer que não vai perder o lugar. Assim como o Talisca a 8 que não lembra ao diabo.

smp a malhar

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2015, 22:54

Hoje era o jogo ideal para Lisandro. Campo era uma gamela, mais uma opção na saída de bola, melhor no jogo aéreo ofensivo. Isso pesou na escolha, se o jogo fosse na Luz, acredito que não jogasse. Felizmente, pela 1ª vez, não meteu água.
Um deles é capaz de sair já em Janeiro. Depende da recuperação do Luisão.
Boa perspectiva, mas duvido que emprestem 1 central.

_JonasThern_

Bastante bem hoje! Quando tenho que criticar critico, mas hoje tiro-lhe o chapéu!

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 22:57

Ia?
Como é natural. A qualidade está nivelada por baixo mas se fazem mais jogos juntos, vão ganhando entrosamento.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2015, 23:06

Ia?
Como é natural. A qualidade está nivelada por baixo mas se fazem mais jogos juntos, vão ganhando entrosamento.

Eu via era entrosamento a meterem água.

smp a malhar

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2015, 23:06

Ia?

Eu via era entrosamento a meterem água.
Quiça cachaça? O Cesar é o alvo smp...

Shoky

O César conseguiu o feito de ser aposta do Jesus contra tudo e todos, até a lógica...e em 3 jogos voltar a sentar o cú no mocho.

He is that good (not).

Tapion

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:21
O César conseguiu o feito de ser aposta do Jesus contra tudo e todos, até a lógica...e em 3 jogos voltar a sentar o cú no mocho.

He is that good (not).

O César sentou porque é assustador na saída de bola. Se na Luz ainda se consegue disfarçar, fora da Luz tem tudo para dar merda. E JJ percebeu. Graças a Deus!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 23:21

He is that good (not).

O César sentou porque é assustador na saída de bola. Se na Luz ainda se consegue disfarçar, fora da Luz tem tudo para dar merda. E JJ percebeu. Graças a Deus!

Não que o Lisandro tenha saído com grande qualidade, diga-se. Defensivamente bem.