Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: Kaká em 05 de Janeiro de 2015, 13:17
Citação de: sempreaimar10 em 05 de Janeiro de 2015, 11:47
No geral, LFV tem feito um bom trabalho enquanto Presidente, merecia estar rodeado de gente mais competente...

Especialmente desportivamente que acho que é a sua grande falha! De resto e sendo um critico dele parece-me que tem feito um bom trabalho.
Em que já agora?

Kaká

Citação de: João Norte em 05 de Janeiro de 2015, 13:25
No geral, LFV tem feito um bom trabalho enquanto Presidente, merecia estar rodeado de gente mais competente...

Especialmente desportivamente que acho que é a sua grande falha! De resto e sendo um critico dele parece-me que tem feito um bom trabalho.
Em que já agora?

Infra-estruturas especialmente, tá certo que as falta pagar, mas tem tido crédito para isso e tem sabido gerir mais ou menos bem esse aspecto.

Mesmo que saia e espero que saia, há muita coisa que ele deixa e fez que apesar de ser um critico, não esqueço

sergio19azb

Tem feito um bom trabalho, tem construído imenso e apostou imenso em contratações sonantes mas peca em muitas outras coisas. Não compreendo os 100 jogadores com contrato profissional, a constante aposta em jogadores sem categoria e o timing de vendas dos melhores.

Anti-Corruptos

A gestão desportiva principalmente no futebol é que coiso, e já agora a parte financeira também está longe de ser positiva, sim porque para aquilo que vendemos devíamos ter muito mais lucros e redução de passivo.

Aspectos positivos, claramente as infraestruturas, modalidades e BTV.

BELHA GUARDA

Cuidado que OS FILHOS DO VIEIRA andam aí

Não digam nada contra o NGL senão eles bufam...

tnlemos

Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Janeiro de 2015, 13:57

FILHOS DO VIEIRA? E o que chamas aos outros?

GARAJAU

Citação de: tnlemos em 05 de Janeiro de 2015, 14:13

São Órfãos!

BELHA GUARDA

Pessoas de carater...

Red Eyes

Citação de: João Norte em 05 de Janeiro de 2015, 11:35
"Ser campeão europeu era a melhor forma de homenagear Eusébio."

Passar a fase de grupos de vez em quando era capaz de ajudar.  O0
Nos Óscares também há os prémios de carreira! Quem sabe um dia... ::)

Shoky

Citação de: João Norte em 05 de Janeiro de 2015, 11:35
"Ser campeão europeu era a melhor forma de homenagear Eusébio."

Passar a fase de grupos de vez em quando era capaz de ajudar.  O0

Não vender a equipa toda igual...

cristao69

Leia a mensagem de Luís Filipe Vieira:

Há um ano, a notícia chegou de madrugada, traiçoeira, brutal como todas as más notícias. As rádios e as televisões começaram a bombardear-nos. "Eusébio morreu", diziam todos, mas na verdade só morrem aqueles que não deixam marca e Eusébio não foi desses. Eusébio marcou várias gerações, por isso nunca morrerá.

Passou um ano, e hoje assinalamos o dia, mas o que verdadeiramente devemos continuar a celebrar é o talento, o exemplo e o carácter de um homem que tendo sido referência de dois países foi fiel a um Clube e foi com ele, e graças a ele, que o Benfica se tornou uma referência mundial.

Hoje é o último dia em que o Benfica cumpre luto formal, mas mesmo desaparecendo as braçadeiras pretas, nunca – por muitos anos que passem – vai desaparecer o sentimento de perda e de eterna gratidão.

A memória traz-nos a grandeza de Eusébio e a sua dimensão humana, e essa memória não se perde com o seu desaparecimento físico.

Obrigado, Eusébio e até sempre!

Um Presidente que sempre honrou, respeitou e acarinhou as Lendas do Benfica.

Red Bullet

Citação de: Kaká em 05 de Janeiro de 2015, 13:31
Citação de: João Norte em 05 de Janeiro de 2015, 13:25

Em que já agora?

Infra-estruturas especialmente, tá certo que as falta pagar, mas tem tido crédito para isso e tem sabido gerir mais ou menos bem esse aspecto.

Mesmo que saia e espero que saia, há muita coisa que ele deixa e fez que apesar de ser um critico, não esqueço
Relativamente ao centro de estágio n tenho nada a apontar. Tenho mtas duvidas (mtas mesmo) se era necessário deitar abaixo o anterior estádio, essa ficou-me atravessada logo de inicio (embora o Vilarinho tenha sido então o directo responsável), e mais fico qdo vejo como ficaria esse velho estádio qdo vejo algumas imagens do projecto da remodelação.

zefo

Citação de: cristao69 em 05 de Janeiro de 2015, 14:50

Leia a mensagem de Luís Filipe Vieira:

Há um ano, a notícia chegou de madrugada, traiçoeira, brutal como todas as más notícias. As rádios e as televisões começaram a bombardear-nos. "Eusébio morreu", diziam todos, mas na verdade só morrem aqueles que não deixam marca e Eusébio não foi desses. Eusébio marcou várias gerações, por isso nunca morrerá.

Passou um ano, e hoje assinalamos o dia, mas o que verdadeiramente devemos continuar a celebrar é o talento, o exemplo e o carácter de um homem que tendo sido referência de dois países foi fiel a um Clube e foi com ele, e graças a ele, que o Benfica se tornou uma referência mundial.

Hoje é o último dia em que o Benfica cumpre luto formal, mas mesmo desaparecendo as braçadeiras pretas, nunca – por muitos anos que passem – vai desaparecer o sentimento de perda e de eterna gratidão.

A memória traz-nos a grandeza de Eusébio e a sua dimensão humana, e essa memória não se perde com o seu desaparecimento físico.

Obrigado, Eusébio e até sempre!

Um Presidente que sempre honrou, respeitou e acarinhou as Lendas do Benfica.

O Veloso e outros jogadores concordam contigo

A mensagem só lhe fica muito bem... hoje o dia é para recordar o único símbolo que se aproximou da grandeza do Benfica

tnlemos

Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Janeiro de 2015, 14:28

Pessoas de carater...
Acho uma catalogação ridicula!!!

Esbutenado

Citação de: Vieri em 05 de Janeiro de 2015, 09:49
Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Janeiro de 2015, 09:41
Luís Filipe Vieira: «Ser campeão europeu era a melhor homenagem»

presidente fala sobre o king a record
segunda-feira, 5 janeiro de 2015

Depois de vender tudo que joga à bola, é preciso coragem para vir com este discurso...

É impressionante, de facto.
Em 12 meses vende praticamente um 11 completo, além de putos com "umas cláusulas", e ainda tem a lata de ter uma tirada destas.

Mas lá vêm outra vez estes garotões que não percebem nada de bola.
Então vocês não viram que o Real Madrid só ganhou a champions depois de vender o Ronaldo, o Bale, o Benzema e o Modric?
É que andar a manter os melhores jogadores para conseguir ganhar é jogar em "easy mode", e nós gostamos de grandes desafios  :metal: