2ª Liga 21ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 05Jan. Seg. 15h00 *Sporting TV*

SLRocha

O que nos vale é que temos um Bruno Varela na equipa. O 1-1 no marcador era justo neste momento.

Dias13

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Janeiro de 2015, 16:13
o Guedes aprende mais num treino ou dois com o Gaitan e Salvio , que fazer um jogo inteiro na B , entao quando sao naqueles batatais minha nossa senhora

Já percebemos à primeira

Benfiquista_

Grande mocada no nosso jogador há pouco, e o boi apita pos lagartos...

MiguelPalma92

Off: Marek Ceh oficializado no Boavista

Porra, nao estao a jogar puto, os gajos do Sporting e que nao dao com a baliza

panduru

Citação de: cipri_slb em 05 de Janeiro de 2015, 16:12
Os comentadores da SportingTV estão a elogiar muito os jogadores do Benfica.... O Bruno tem que tomar medidas!

Estou boquiaberto

SLRocha

o Guedes aprende mais num treino ou dois com o Gaitan e Salvio , que fazer um jogo inteiro na B , entao quando sao naqueles batatais minha nossa senhora

Até porque na Primeira Liga não há batatais...

enzogaitan

Citação de: Dias13 em 05 de Janeiro de 2015, 16:14

Já percebemos à primeira
Também já percebemos desde ontem que as subs "foram mal feitas" e nem por isso se calam com essa merda.

cipri_slb

Citação de: panduru em 05 de Janeiro de 2015, 16:14
Os comentadores da SportingTV estão a elogiar muito os jogadores do Benfica.... O Bruno tem que tomar medidas!

Estou boquiaberto

Não é o outro estupido que está a comentar o jogo como se tivesse no café com os amigos porque se fosse os jogadores do Benfica eram todos overrated

|OnE|

Espoginho

Sem o Dolbeth eles até são "realistas"... às vezes achamos piada ao fanatismo dos nossos, mas deviam ser mais moderados, não somos só nós que somos bons, há adversários de valor, principalmente nos principais rivais... A rever!