Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PJammer

A única personagem que ainda me é capaz de meter mais asco que o Presidente é o Guerra.

Que será que ele mete no CV?

-10 anos de lambe-botismo na empresa X
-15 anos de lambe-botismo na empresa Y
-5 anos de desonestidade intelectual na empresa Z

Red Eyes

Citação de: Gandaia em 05 de Janeiro de 2015, 21:58
Mas e não seria mesmo a melhor forma? Não vejo onde está o problema de dizer isto.
Não seria problema se o Sr. Presidente não dissesse que gostaria de ganhar a Taluda sem comprar uma cautela. :bah2:

luis.live

só para relembrar aos mais distraídos que estamos num fórum de sócios do SL BENFICA , e portanto o Pedro Guerra está do nosso lado e o Jorge Coroado está do lado dos nossos adversários, não vá algum user ter um lapso de memória e não se lembrar do coroado enquanto arbitro e das inúmeras vezes  que prejudicou o SL BENFICA  . O Coroado é uma pessoa que odeia o SL BENFICA , só para relembrar!

J074_RiP

Citação de: luis.live em 05 de Janeiro de 2015, 22:41
só para relembrar aos mais distraídos que estamos num fórum de sócios do SL BENFICA , e portanto o Pedro Guerra está do nosso lado e o Jorge Coroado está do lado dos nossos adversários, não vá algum user ter um lapso de memória e não se lembrar do coroado enquanto arbitro e das inúmeras vezes  que prejudicou o SL BENFICA  . O Coroado é uma pessoa que odeia o SL BENFICA , só para relembrar!

São ambos merda da mesma retrete e nem um nem outro sabem o que é ser Benfiquista.

Fake Blood

O Pedro Guerra está do lado do DINHEIRO.

Cloughie

Primeiro é Sport Lisboa e Benfica. (Essa m*rda das iniciais à PES f*de-me o juízo.)
O Pedro Guerra não defende o Benfica. Defende quem lhe pagar. Por isso, estou-me a c*gar para ele e para o corrupto do outro lado. Que se matem que é para o lado que durmo melhor.

AnotherDoom

CitriC

Citação de: zefo em 05 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: cristao69 em 05 de Janeiro de 2015, 14:50

Leia a mensagem de Luís Filipe Vieira:

Há um ano, a notícia chegou de madrugada, traiçoeira, brutal como todas as más notícias. As rádios e as televisões começaram a bombardear-nos. "Eusébio morreu", diziam todos, mas na verdade só morrem aqueles que não deixam marca e Eusébio não foi desses. Eusébio marcou várias gerações, por isso nunca morrerá.

Passou um ano, e hoje assinalamos o dia, mas o que verdadeiramente devemos continuar a celebrar é o talento, o exemplo e o carácter de um homem que tendo sido referência de dois países foi fiel a um Clube e foi com ele, e graças a ele, que o Benfica se tornou uma referência mundial.

Hoje é o último dia em que o Benfica cumpre luto formal, mas mesmo desaparecendo as braçadeiras pretas, nunca – por muitos anos que passem – vai desaparecer o sentimento de perda e de eterna gratidão.

A memória traz-nos a grandeza de Eusébio e a sua dimensão humana, e essa memória não se perde com o seu desaparecimento físico.

Obrigado, Eusébio e até sempre!

Um Presidente que sempre honrou, respeitou e acarinhou as Lendas do Benfica.

O Veloso e outros jogadores concordam contigo

A mensagem só lhe fica muito bem... hoje o dia é para recordar o único símbolo que se aproximou da grandeza do Benfica

por falar em Veloso, lá está ele:

https://www.youtube.com/watch?v=Fg4XYnZCmS4

porque atiras o Veloso à cara do LFV ? Não foi o Presidente do SL Benfica que o colocou naquela situação, além do mais foi o próprio filho que o processou e disse "neste momento não tenho pai"  Se ele estava como estava quem o devia ajudar era o filho. E que eu saiba continua a ser muito bem tratado na nossa casa e vai participando em eventos e é sempre muito bem-vindo na Luz.

Enfim como não gosto de falar da vida dos outros fico-me por aqui, mas porque não disseste :

"os campeões europeus que tiveram a oportunidade de irem a Moçambique despedir-se do capitão Sr Coluna agradecem"

"os campeões Latinos homenageados ainda em vida pelo Presidente agradecem"

ou etc .... ??????

Han

Coroado aplaudiu sempre que lhe coube prejudicar o Benfica. Fala, pretendendo passar uma esponja sobre o que fez no passado.
Lagarto mais lagarto não há.

P. Guerra incomoda mesmo muita gente, quando defende o Benfica com a mesma agressividade com que outros o atacam.

:flagglorioso:

CitriC

acho que foi um tiro nos pés a venda de Enzo. O Enzo disse obrigado por esperarem 6 meses o que leva a crer que já estava tudo decidido no Verão...

Enfim pensava que já tinhamos aprendido a lição, que vender no Inverno normalmente não dá bons resultados.

Espero sinceramente que esteja enganado e que ganhemos o BI. Se ganharmos os proximos 5 jogos e o porto escorregar na madeira então começo verdadeiramente a acreditar que é possível  após tantas décadas...

luis.live

o Pedro Guerra é um profissional , como o gaitan , como o JJ , como todos os outros profissionais que servem o SL BENFICA. Defendem como podem ou como acham que devem defender quem lhes paga , como todos nós que trabalhamos defendemos a empresa que nos paga o salario ao fim do mês e nos coloca o pão na mesa para comer e ajudar a sustentar a família, certo?

o Pedro Guerra pode é na opinião de alguns benfiquistas , defender "mal" o clube ou podia defender o clube de outra maneira , cada um tem a sua opinião.
  estar a colocar no mesmo prato o Pedro Guerra e o Coroado é ,minha opinião , claro, uma enorme parvoíce!
o Coroado Odeia o SL BENFICA , é anti benfiquista primário .

Se bem que não fico admirado por aqui neste fórum odiarem quem "bem ou mal" defende o SL BENFICA .  O benfiquismo aqui é muito estranho...

Napster03

Citação de: luis.live em 05 de Janeiro de 2015, 23:19
o Pedro Guerra é um profissional , como o gaitan , como o JJ , como todos os outros profissionais que servem o SL BENFICA. Defendem como podem ou como acham que devem defender quem lhes paga , como todos nós que trabalhamos defendemos a empresa que nos paga o salario ao fim do mês e nos coloca o pão na mesa para comer e ajudar a sustentar a família, certo?

o Pedro Guerra pode é na opinião de alguns benfiquistas , defender "mal" o clube ou podia defender o clube de outra maneira , cada um tem a sua opinião.
  estar a colocar no mesmo prato o Pedro Guerra e o Coroado é ,minha opinião , claro, uma enorme parvoíce!

Se bem que não fico admirado por aqui neste fórum odiarem quem "bem ou mal" defende o SL BENFICA .  O benfiquismo aqui é muito estranho...

tu deves ser é muito tapadinho.

A atitudes, servilismo, lambe botismo e pura ignorancia  do Pedro Guerra envergonha me como benfiquista porque aquilo que ele faz é REPRESENTAR o clube e eu não me revejo em NADA do que ele diz ou faz.

Aquilo não é SerBenfiquista. É ser LAMBE BOTAS.

Han

Talvez P.Guerra tenha mais conhecimento do Benfica e represente melhor o pensamento da maioria dos Benfiquistas que alguns daqui gostariam, mas é a vida...

J074_RiP

Citação de: luis.live em 05 de Janeiro de 2015, 23:19

O pedro guerra é um parasita que se serve do Benfica para sobreviver.

J074_RiP

Citação de: Han em 05 de Janeiro de 2015, 23:28
Talvez P.Guerra tenha mais conhecimento do Benfica e represente melhor o pensamento da maioria dos Benfiquistas que alguns daqui gostariam, mas é a vida...

Agora estou confuso, o pedro guerra ou o fernando santos? Han?