João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Real

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2015, 23:41
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2015, 23:12
Se o Rui Fonte passou para o geral, este também devia ter passado.

O JJ falou de 3.

Mas siga, não interessa para nada.
quem é o terceiro? o Guedes?
Guedes

Johnny|SLB

Craque em potência. Deve acabar num Valencia ou Monaco, com umas clausulas.

BlankFile

A espaços mostrou grande qualidade com a bola nos pés em progressão, como já o vimos fazer muitas vezes. Foi pena não ter tido mais discernimento nos lances finais do encontro onde podia ter decidido melhor as jogadas. Mas já era o cansaço a falar também...

Logan

Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2015, 02:46
A espaços mostrou grande qualidade com a bola nos pés em progressão, como já o vimos fazer muitas vezes. Foi pena não ter tido mais discernimento nos lances finais do encontro onde podia ter decidido melhor as jogadas. Mas já era o cansaço a falar também...

Concordo mas não há que ter medo de dizer as coisas como elas são.

A sua ponta final roçou o inadmissível. Espero que alguém o chame a atenção porque na equipa A não pode fazer isto.

Pode até ser promovido mas espero que continue a jogar regularmente pela equipa B até porque duvido que JJ aposte nele a curto prazo.

Tiago_I_

Citação de: MTrigueiros em 05 de Janeiro de 2015, 12:17
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Janeiro de 2015, 11:38
Cristante, João Teixeira e Bernardo Silva na próxima época.

Oxalá seja realidade.

Se quisermos repetir o 4º lugar da Champions deste ano é bem pensado.

O Teixeira ainda não tem estaleca para titular do Benfica. Terá um dia, mas ainda não tem.

Não estava a indicar esse trio como titular para a próxima época mas são jogadores que poderão fazer parte do sucesso do Benfica nos próximos anos.

Era apenas um desejo que Cristante, João Teixeira e Bernardo Silva fizessem parte do plantel 2014-2015. Haverá certamente Fejsa, Amorim, Samaris e Talisca, talvez uma ou outra contratação mas gostava de ver esse 3 no plantel e quiça a jogar em simultâneo porque julgo que se complementam bem...

Adepto10

Acredito que o JJ goste do Cancelo, Cavaleiro, Teixeira, Guedes, Lindelof e Bernardo.

A questão é que ele quer jogadores com alguma experiencia, como é o caso do Talisca (q é jovem mais já tem alguma experiencia), ou o Almeida qd cá chegou.

A breve trecho acredito que o Guedes e o Teixeira vão ter algumas oportunidades.

Os restantes que foram emprestados, depende se regressam ou não e tb das eventuais contratações q fizermos

zefo

Citação de: Adepto10 em 06 de Janeiro de 2015, 11:55
Acredito que o JJ goste do Cancelo, Cavaleiro, Teixeira, Guedes, Lindelof e Bernardo.

A questão é que ele quer jogadores com alguma experiencia, como é o caso do Talisca (q é jovem mais já tem alguma experiencia), ou o Almeida qd cá chegou.

A breve trecho acredito que o Guedes e o Teixeira vão ter algumas oportunidades.

Os restantes que foram emprestados, depende se regressam ou não e tb das eventuais contratações q fizermos

Se a equipa B não dá experiencia para quê que existe? O jj só gosta de jogadores que escolhe ... é simples

Gandaia

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2015, 12:00

Se a equipa B não dá experiencia para quê que existe? O jj só gosta de jogadores que escolhe ... é simples

Experiência de 2ª Liga é diferente de 1ª Liga...

Adepto10

Citação de: Gandaia em 06 de Janeiro de 2015, 12:15
Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2015, 12:00

Experiência de 2ª Liga é diferente de 1ª Liga...

Sem dúvida... o Coentrão foi outro q ele apostou, pq já tinha bagagem qd cá chegou. O0

e depois tb compete aos jogadores responderem

-GanT-

Então passem a emprestar jogadores a clubes da 1ª divisão

Gandaia

Citação de: -GanT- em 06 de Janeiro de 2015, 13:03

Para isso também é preciso que clubes da 1ª liga queiram os jogadores.

Adepto10

Citação de: Gandaia em 06 de Janeiro de 2015, 13:13

A titulo de exemplo, o q ganha o Gil em ir buscar miúdos inexperientes à equipa B do Benfica?  Neste momento, necessitavam era de gajos experientes, pq uma coisa é estar confortável  a meio da tabela e lançar miúdos, outra é ter um machado em cima da cabeça qd se entra num jogo

faneca_slb4ever

Citação de: Gandaia em 06 de Janeiro de 2015, 13:13

Não faltam clubes da 1ª Liga a quererem os nossos jogadores.

NN_SLB

É preciso virem espanhois para apostar na nossa formação.
Conosco foi Camacho a apostar em Manuel Fernandes, no Porto é Lopetegui a apostar em R.Neves, por isso é que eles tem sempre jovens promessas a sair, enquanto nos é vai aparecendo um ou outro de vez em quando.

porque andar a ir buscar L.Felipes e mandasse embora B.Gaspar e Rafael Ramos ( este ultimo com estatuto de melhor DD da ultima champions sub 19 ) embora. Rafael acho que foi para estudar junto com o Estrela, mas estes para mim tinham grande margem de progressão , o Estrela quando o vi em juvenis acho eu, parecia um Manuel Fernandes em potencia ( eu sei que se perdeu um bocado ).

Velazquez

Citação de: NN_SLB em 06 de Janeiro de 2015, 13:38
É preciso virem espanhois para apostar na nossa formação.
Conosco foi Camacho a apostar em Manuel Fernandes, no Porto é Lopetegui a apostar em R.Neves, por isso é que eles tem sempre jovens promessas a sair, enquanto nos é vai aparecendo um ou outro de vez em quando.

porque andar a ir buscar L.Felipes e mandasse embora B.Gaspar e Rafael Ramos ( este ultimo com estatuto de melhor DD da ultima champions sub 19 ) embora. Rafael acho que foi para estudar junto com o Estrela, mas estes para mim tinham grande margem de progressão , o Estrela quando o vi em juvenis acho eu, parecia um Manuel Fernandes em potencia ( eu sei que se perdeu um bocado ).
Foi para estudar foi