Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Epá, mas quem crlh é o Guerra? Onde andava esse tipo antes de o Vieira lhe dar um tacho? Alguém o viu lutar por alguma coisa ou defender o Benfica antes de andar lá a mamar, para agora andar na televisão a julgar benfiquistas que não apoiem a direcção? Um tipo que nem aos estádios devia ir apoiar o Benfica. Mas andamos a brincar, já não há vergonha na cara?

Eu não sinto o Benfica a ser defendido pelo Guerra, eu vejo bolas a serem lambidas e sinto vergonha.

nfgl

Eu não discuto merda.
Não discuto o guerra.

AnotherDoom

O Guilherme Aguiar, o Serrão, o Miguél Guedes, o Barroso ou o Dias ferreira são uns anjinhos ao pé do Pedro Guerra.

São uns anjinhos porque fazem aquilo por cegueira clubista, o Pedro Guerra faz aquilo porque é pago a peso de ouro, porque é um profissional, porque  não olha a meios para atingir os seus objectivos, que é limpar a imagem de quem lhe paga.

É um autêntico ministro da propaganda.

kikohernandez

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Janeiro de 2015, 15:21
Epá, mas quem crlh é o Guerra? Onde andava esse tipo antes de o Vieira lhe dar um tacho? Alguém o viu lutar por alguma coisa ou defender o Benfica antes de andar lá a mamar, para agora andar na televisão a julgar benfiquistas que não apoiem a direcção? Um tipo que nem aos estádios devia ir apoiar o Benfica. Mas andamos a brincar, já não há vergonha na cara?

Eu não sinto o Benfica a ser defendido pelo Guerra, eu vejo bolas a serem lambidas e sinto vergonha.
Posso-te garantir que não cabe nas cadeiras do estádio, o "ego" é demasiado grande

cernache1

Botas dizes tu ?

::)

zefo

Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 15:32

Posso-te garantir que não cabe nas cadeiras do estádio, o "ego" é demasiado grande

O meu "ego" é grande e não deixo de ir ao futebol ou qualquer desporto , ele é um mercenário

Flirt4ever

Citação de: Karkov em 06 de Janeiro de 2015, 15:00
Quando ouço o Pedro Guerra a falar até tenho vergonha! Ele defende o Vieira! Os fanáticos nunca fizeram falta ao desporto, nem ao Benfica! Metem vergonha!

kikohernandez

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2015, 15:35
Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 15:32

O meu "ego" é grande e não deixo de ir ao futebol ou qualquer desporto , ele é um mercenário
You know what I mean  ::)

BenficaSetsFire

Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2015, 15:34

Botas dizes tu ?

::)

Não, era mesmo bolas. Vulgo tomates.

Flirt4ever

Citação de: Luís Filipe Vieira, em Outubro 2002É possível termos meio milhão de sócios em 2003.

Citação de: Luís Filipe Vieira, em Outubro 2003O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.

Citação de: Luís Filipe Vieira, em Junho 2005Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me

Citação de: Luís Filipe Vieira, em Setembro 2007Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo

:whistle2:

kikohernandez

Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2015, 16:51
Citação de: Luís Filipe Vieira, em Outubro 2002É possível termos meio milhão de sócios em 2003.

Citação de: Luís Filipe Vieira, em Outubro 2003O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.

Citação de: Luís Filipe Vieira, em Junho 2005Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me

Citação de: Luís Filipe Vieira, em Setembro 2007Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo

O Guerra deve ter uma explicação para isso.
Essa conversa do numero de sócios parece aquela conversa do Guterres e do PIB

Flirt4ever

Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 16:58
Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2015, 16:51

O Guerra deve ter uma explicação para isso.
Essa conversa do numero de sócios parece aquela conversa do Guterres e do PIB
Não precisa ser o Han. Qualquer um dos habituais AFS podem ir ler no guião o que responder perante esta mentria repetida várias vezes....

BELHA GUARDA

O Benfica vai homenagear Eusébio da Silva Ferreira, falecido a 5 de janeiro de 2014, sábado, na partida da 16.ª jornada, ante o V. Guimarães, informa o site oficial dos encarnado.

Assim, o Benfica convoca os adeptos a estarem presentes sábado do Estádio da luz, para o jogo que está agendado para as 17 horas.

Como disse hoje na SIC Noticias isto não é mais que uma grande exploração da marca Eusébio por parte da direção do SLBENFICA

Flirt4ever

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Janeiro de 2015, 17:24
O Benfica vai homenagear Eusébio da Silva Ferreira, falecido a 5 de janeiro de 2014, sábado, na partida da 16.ª jornada, ante o V. Guimarães, informa o site oficial dos encarnado.

Assim, o Benfica convoca os adeptos a estarem presentes sábado do Estádio da luz, para o jogo que está agendado para as 17 horas.

Como disse hoje na SIC Noticias isto não é mais que uma grande exploração da marca Eusébio por parte da direção do SLBENFICA

Talvez façam alguma promoção (2 por 1) ou os bilhetes sejam mais baratos.

BELHA GUARDA

600 bilhetes para a Luz à venda esta terça-feira

Ingressos custam 5 euros

Os vitorianos que pretendam assistir ao encontro do Vitória SC frente ao SL Benfica poderão adquirir ingressos em Guimarães. Isto porque o clube benfiquista disponibilizou 600 bilhetes ao preço unitário de 5 euros.

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=8910#.VKwVs_vG7-d

Por pouco até era de borla,bilhete mais barato para um sócio do BENFICA 11€..

Deve ser para agradecer aos vitorianos por espancarem os adeptos do benfica quando lá vão