Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kikohernandez

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Janeiro de 2015, 18:02
600 bilhetes para a Luz à venda esta terça-feira

Ingressos custam 5 euros

Os vitorianos que pretendam assistir ao encontro do Vitória SC frente ao SL Benfica poderão adquirir ingressos em Guimarães. Isto porque o clube benfiquista disponibilizou 600 bilhetes ao preço unitário de 5 euros.

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=8910#.VKwVs_vG7-d

Por pouco até era de borla,bilhete mais barato para um sócio do BENFICA 11€..

Deve ser para agradecer aos vitorianos por espancarem os adeptos do benfica quando lá vão
Essa diferença de preço deve ser suportada pelo Vitória, nem acredito que seja outra hipótese.

Red Eyes

Se é verdade esta história de estarmos a vender bilhetes mais baratos para os adeptos adversários do que para os nossos... :-X

BELHA GUARDA

Ingressos custam 5 euros

Os vitorianos que pretendam assistir ao encontro do Vitória SC frente ao SL Benfica poderão adquirir ingressos em Guimarães. Isto porque o clube benfiquista disponibilizou 600 bilhetes ao preço unitário de 5 euros.

Deve ser para agradecer aos vitorianos por espancarem os adeptos do benfica quando lá vão

Aguiavareira

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Janeiro de 2015, 18:23

Ingressos custam 5 euros

Provavelmente gostam mais dos canticos dos adeptos do Vitoria que dos nossos :2funny: :2funny: :2funny:

Alves86

E se for alguma espécie de acordo a duas mãos? (Tipo que lá os nossos sejam também 5€/10€)

Aceito isso (é sempre bom ver jogos fora sem ser XULADO) ou caso seja uma opção da direcção do Vitória de comparticipar.

Caso não seja nenhuma das anteriores opções, será naturalmente uma VERGONHA. Mas sinceramente não acredito que fossem meter bilhetes a 5€ só porque sim...ainda para mais de uma das massas adeptas que só por si ja traz mais adeptos (para alem do FCP e SCP).

BELHA GUARDA

SEM CABEÇA NO CLUBE? O QUE DIGAM ENTRA POR UM OUVIDO E SAI POR OUTRO

Enzo Pérez deixou esta terça-feira uma longa mensagem aos adeptos do Benfica através do Instagram da mulher, na qual garante não se ter esquecido dos três anos e meio que viveu na Luz.

"Sinto a alegria pelo novo desafio que me espera no Valencia, mas também a tristeza de deixar o clube que me permitiu chegar à Europa, crescer, ser campeão, ser eleito o melhor jogador da Liga Portuguesa e jogar um Mundial", confessou Enzo na rede social.

O médio de 28 anos garante que o Benfica é a sua casa e agradece a todos os que o ajudaram nos anos em que esteve em Portugal. "Foram três anos e meio fantásticos que jamais esquecerei porque ficarão guardados na minha memória e coração. O carinho que recebi por parte de todos os adeptos fez-me sentir em casa. E o Benfica é a minha casa, não tenho dúvidas disso."

Treinador e restante equipa técnica não foram esquecidos na mensagem do agora jogador do Valencia. "O início não foi fácil, mas nunca deixaram de acreditar em mim. A todos, equipa técnica, companheiros, adeptos, equipa média, nutricionista e ajudantes resta dizer-lhes adeus."

Enzo Pérez não fecha a porta à possibilidade de voltar a vestir a camisola encarnada. "Hoje é impossível dizer se voltarei a ter a oportunidade de vestir a camisola do Benfica, mas mais importante do que isso, posso dizer com muito orgulho que defendi essas cores, fui campeão e festejei nesse estádio magnífico."

O ex-jogador do Benfica informou ainda que utilizou a conta de Instagram da sua mulher para escrever a mensagem porque  a sua foi "hackeada", prometendo criar um novo nos próximos

CitriC

BELHA GUARDA isto de usar o JOGO para atacar o Presidente do Sport Lisboa e Benfica é um bocado baixo não é ? Até já o jogo serve de arma de arremesso ?

O Presidente fez muito bem em termos de ir buscar o Enzo. E fez também bem ao contratá-lo por 5milhões e picos e por vendê-lo por 5 vezes o preço que pagou por ele. Quanto a mim só peca pelo valor, pois eu acho que valia 6 vezes mais (CR). Como sócio também não o queria ver partir. Queria que ficasse até ao fim da sua carreira.
Contudo admito que o Presidente não lhe cortou as pernas, e deixou-o sair devido a tudo o que o que o jogador fez pelo clube. Como sócio custa-me ver Enzo, Matic, David Luiz, etc sairem no inverno. Mas se há pessoas que gostam do clube e que estão eternamente agradecidas ao SL Benfica são eles, especialmente o David. Tiveram portanto a oportunidade de jogar em melhores ligas e receber um salario 3 ou 4 vezes maior.

No final é uma questão de dinheiro, e podias ter muito bem dito que a conversa do LFV são desculpas ou invenções. Temos compromissos financeiros devido aos empréstimos bancarios/obrigacionistas, etc Não pagamos salários semelhantes aos que se praticam lá fora, etc.
Podias ter dito isso tudo, agora vir para o forum com a capa do nojo foi golpe baixo, a meu ver pois tudo o que venha daquele excremento de jornal é para prejudicar o Glorioso, seja para criar instabilidade entre adeptos do SL Benfica e direcção ou entre adeptos do SL Benfica e jogadores ou entre adeptos do SL Benfica e treinador.

carvalho0407

eu ainda me lembro de ler aqui no sb tantos mas tantos, que era o enzoferias, entre tantos nomes, e agora choram por ele, a vida por muitas voltas.

AnotherDoom

Citação de: CitriC em 06 de Janeiro de 2015, 21:30
o Presidente não lhe cortou as pernas..

Sempre que leio isto... só me apetece rir.

Como é que o Presidente ia cortar as pernas a alguém, quando todo o modelo desportivo, de gestão, de negócio do Benfica assenta em comprar e vender muito?

O presidente se quisesse que ele ficasse iria contra toda a sua gestão.

X-Blazer

Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 18:05

Ingressos custam 5 euros

Essa diferença de preço deve ser suportada pelo Vitória, nem acredito que seja outra hipótese.

Ou um acordo entre os 2 clubes, com o Vitória a retribuir o favor na 2ª volta...

kikohernandez

Citação de: X-Blazer em 06 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 18:05

Ingressos custam 5 euros

Ou um acordo entre os 2 clubes, com o Vitória a retribuir o favor na 2ª volta...
Sim, eventualmente poderá ser isso O0

Miklosf0rev3r

Ingressos custam 5 euros

Por 3 mil euros o Vitoria leva 600 adeptos à Luz. E os gajos são barulhentos.
Bela ideia por parte da direcção do Vitoria, sim senhor.

SLBaco

Depois e tudo que o LFV já fez, se efetivamente conseguisse cortar com as despesas superfulas (excedente de jogadores) e reduzir drásticamente a contratação de jogadores de qualidade tão mas tão duvidosa e garantir uma efetiva aposta nos jogadores da formação com qualidade (que já temos) eu diria que tinha tudo para ser considerado um dos maiores Presidentes do Benfica, pois além da obra que já tem para mostrar, conseguindo deixar o clube financeiramente estável (sem necessidade de vender constantemente para equilibrar contas) e com capacidade de alimentar a equipa com jogadores da formação e respetivos titulos, parafraseando o Enzo, o Benfica não poderia exigir mais dele.

iKatz

Shor presidente no proximo jogador a vender ao Valência, compre a filha do seu amigo chinoca

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522872

X-Blazer

Citação de: SLBaco em 07 de Janeiro de 2015, 01:09
Depois e tudo que o LFV já fez, se efetivamente conseguisse cortar com as despesas superfulas (excedente de jogadores) e reduzir drásticamente a contratação de jogadores de qualidade tão mas tão duvidosa e garantir uma efetiva aposta nos jogadores da formação com qualidade (que já temos) eu diria que tinha tudo para ser considerado um dos maiores Presidentes do Benfica, pois além da obra que já tem para mostrar, conseguindo deixar o clube financeiramente estável (sem necessidade de vender constantemente para equilibrar contas) e com capacidade de alimentar a equipa com jogadores da formação e respetivos titulos, parafraseando o Enzo, o Benfica não poderia exigir mais dele.

Para além disso faltam títulos. E recuperar a identidade nacional do clube.