Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: L0W em 08 de Janeiro de 2015, 02:14
De longe melhor que o Cesar na minha opinião.
Para mim é melhor que o Jardel.

Podem ir buscar os archotes.

guzzo

Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2015, 02:50

porra só 3 vezes melhor , nao entendo o gajo (jj) tem a panca do facto do jardel ser rapido
mas depois oferece golos com passes de retrasado nao csg entender esta opçao

e sou um defensor do trabalho de jj

L0W

Eu concordo também, mas há algo que também deve ser tido em conta. O Jardel está cá à vários anos, sempre foi muito profissional mesmo jogando pouco e mesmo assim quando foi chamado quase sempre correspondeu bem. É mais do que justa a sua titularidade no momento especialmente quando até está a jogar bem.
Eu acho que o JJ vê a coisa da seguinte forma, para o lado esquerdo da defesa tenho o Jardel e o Lisandro, para a direita Luisão e César. Felizmente, pelo menos tendo em conta o último jogo, já deve ter entendido que o Lisandro tem é de jogar e mais nada.

rlaranjeiro

Com o JJ nunca sera titular absoluto e logo nunca se vai impor.

E mais uma das birras do JJ.

Thorondor

Citação de: guzzo em 08 de Janeiro de 2015, 02:58

porra só 3 vezes melhor , nao entendo o gajo (jj) tem a panca do facto do jardel ser rapido
mas depois oferece golos com passes de retrasado nao csg entender esta opçao

e sou um defensor do trabalho de jj

O Jardel é provavelmente o melhor central do campeonato a jogar em bloco baixo, o problema é que nós jogamos em pressão alta. Ainda por cima a primeira fase de construção é feita com passes entre os centrais e o 6 que recua para o meio destes. Nessa fase o Jardel é um terror...

Slb23

O melhor central do campeonato a jogar em bloco baixo é o Luisão, nisso é top mundial.

J Pinto

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2015, 10:55
O melhor central do campeonato a jogar em bloco baixo é o Luisão, nisso é top mundial.

Falo de jardel, claro, não do enorme Luisão!

Jogar em bloco baixo é levar golos de cabeça de canto que nos custam finais europeuas (com Chelsea) ou idas a finais (custódio em Braga)?

Ou quase fazer um auto-golo com Rio Ave na supertaça? Ou ver avançados bem mais pequenos ganharem lances de cabeça? É nisto que jardel é bom?????????????????

Deixem-se de tangas. É mau. De cabeça.

Com os pés e pouco inteligente (veja-se a merda com zenit, cá e lá, e a forma como foi atrás d Éder para o Colombo e abriu uma avenida para Pardo que nos custou o Jamor???????

candyforstalin

Citação de: J Pinto em 08 de Janeiro de 2015, 12:11

Jogar em bloco baixo é levar golos de cabeça de canto que nos custam finais europeuas (com Chelsea) ou idas a finais (custódio em Braga)?

Ou quase fazer um auto-golo com Rio Ave na supertaça? Ou ver avançados bem mais pequenos ganharem lances de cabeça? É nisto que jardel é bom?????????????????

Com os pés e pouco inteligente (veja-se a merda com zenit, cá e lá, e a forma como foi atrás d Éder para o Colombo e abriu uma avenida para Pardo que nos custou o Jamor???????
LOL

J Pinto

Citação de: candyforstalin em 08 de Janeiro de 2015, 12:15
Citação de: J Pinto em 08 de Janeiro de 2015, 12:11

LOL

Falo de jardel, claro, não do enorme Luisão!

Enganei-me na citação. Desculpa

Dias13

Mas alguém tem a impulsão do Ivanovic?

A falha foi colectiva...deviam-no ter parado com uma obstrução

Flavius Julius

Citação de: Dias13 em 08 de Janeiro de 2015, 13:23
Mas alguém tem a impulsão do Ivanovic?

A falha foi colectiva...deviam-no ter parado com uma obstrução
até o palhaço do nuno luz levou o jogo todo a avisar que o Ivanovic era perigoso nas bolas paradas, só o nosso treinador não sabia!?
porque não foi feita marcação H-H ao Ivanovic nas bolas paradas?!
mas eu apenas sou um adepto que não percebe nada disso!

Londrino-85

Segundo o Nojo tá lesionado outra vez :(

VALEBEM

Curioso que a malta só se lembra do erro (terá sido erro?) do Jardel no 2º golo do Chelsea, mas ninguém se lembra da figura dos 2 centrais titulares no 1º golo dos blues...

Slb23

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2015, 17:13
Curioso que a malta só se lembra do erro (terá sido erro?) do Jardel no 2º golo do Chelsea, mas ninguém se lembra da figura dos 2 centrais titulares no 1º golo dos blues...
Dá jeito...

A forma como o Torres come o Garay é patética mas esse era top mundial e não se pode criticar hihi

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2015, 17:14
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2015, 17:13
Dá jeito...

A forma como o Torres come o Garay é patética mas esse era top mundial e não se pode criticar hihi

Não tenho necessidade de desculpabilizar o Garay, que é na minha um excelente central e melhor que o Jardel, mas o primeiro golo do Chelsea surgiu já depois do Garay se ter lesionado e talvez isso explique a facilidade com que o Torres o tirou do lance.

O Garay acabaria por ser substituído mais tarde.

Acho o Jardel um central competente, útil para ter no plantel, mas recordo-me bem de uns erros que nos custaram caro, infelizmente.