Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Black Panther

Parabéns atrasados, Senhor Shéu :) que venham mtos mais

Ned Kelly

Uma referência, desde que comecei a ver o Benfica. Obrigado por tudo e parabéns atrasados. Como tu, já não se fabrica.

MÍSTICA!

Sum41

Parabéns atrasados, Senhor Shéu!

LeoSLBBita

Parabéns atrasados, sr Sheu.

Manus

Estava a ver que também tinha sido vendido  !

L@udrup

PH25

Tenho uma história muito porreira para partilhar:
Hoje fui passear com a família a Sintra, quando para meu espanto avisto o Shéu a vir ao nosso encontro, logo de seguida o meu avô cumprimentou-o e descobri que se conheciam doutros tempos do Benfica à uns largos anos.
Eu envergonhado fiquei a olhar para aquela cena com muito espanto e felicidade doido para falar com ele. Foi então que a minha mãe comentou com o Shéu que eu era doente pelo Benfica... Ele logo chegou-se ao pé de mim pôs o braço que contém a sua deficiencia por cima de mim e disse-me:
- "Podes confiar no trabalho que estamos a fazer!"
Logo de seguida tirei uma foto com ele, ele é um grande senhor muito sorridente, simpático, de bem com a vida...
Depois chego a casa e vejo os porcos a empatar, o meu dia não podia ter sido melhor!  :flagglorioso:

zappendrix

Eurico, Nené, António Bastos Lopes, Toni, José Luís e António Fidalgo.
Chalana, Pietra, Humberto Coelho, Alberto e Shéu.

rac

O Shéu é um senhor! Espero que (daqui a muitos anos) acabe a sua vida como o funcionário que durante mais anos serviu o SLB. :bow2:

zappendrix

Grande equipa de júniores do Benfica de 1971, com António Fidalgo, António Bastos Lopes, João Alves, Vital, Shéu, Norton de Matos...

Miguelito22

Queimaxo

O meu pai foi professor dele em Moçambique. Ele ainda hoje o trata por senhor professor ehehehe

GlennStrombergh

Um senhor.
Obrigado por tudo senhor Shéu.

33 others like this

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Fevereiro de 2015, 12:46
Um senhor.
Obrigado por tudo senhor Shéu.
Só acrescentava:
Benfica!

Skjaer

45 anos de Benfica.

Um dos colossos.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: