Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: kikohernandez em 09 de Janeiro de 2015, 15:10
Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Janeiro de 2015, 15:04
André Gomes vai ter cláusula de... 150 milhões de euros

VALENCIA QUER TRIPLICAR O ATUAL VALOR

Mais um bom negócio, na hora certa.... :clap1:

Avé NGL  :bow2:
Não tinha "intensidade" era a opinião com mais adeptos.
Muita gente achou uma boa venda na altura, eu também achei  :ashamed: , a verdade é que ele nem titular indiscutivel era.
Sempre fui dos poucos que disse que essa da "intensidade" era um mito criado por quem de interesse. E o tempo comprova isso mesmo.... ou acham que alguém ganha "intensidade" durante o Verão ?!?!

A Qualidade do André Gomes estava aos olhos de quem queria ver. Não jogou mais vezes porque tinha outros jogadores à sua frente, como por exemplo o Roderick Miranda........

VALEBEM

Não gosto de Vieira, e sobretudo da sua gestão, mas quando vejo a falta de racionalidade e o oportunismos de certas críticas, às vezes penso que mesmo assim o melhor é estar lá ele.

TFFS

nao querendo por em causa o valor do André Gomes nem sequer compara lo com o jogador que vou referir.... e em tom de brincadeira.
Se quando contratamos o Makukula por 4M ao Marítimo, passado uns meses lhe pusessemos uma clausula de 70M, isso passaria a ser mau negocio para o Marítimo? ;D

faneca_slb4ever

Presidente do SL Benfica
Conheça a agenda da deslocação de Luís Filipe Vieira a Cabo Verde

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, marca presença na segunda-feira, dia 12 de Janeiro, em Cabo Verde a fim de visitar a Ilha do Fogo, recentemente devastada por uma erupção vulcânica, e para se reunir com o Primeiro-Ministro e com o Presidente da República de Cabo Verde, João Maria das Neves e Jorge Carlos Fonseca, respectivamente.

A agenda de Luís Filipe Vieira em Cabo Verde para dia 12 de Janeiro:
11h15 Chegada à Cidade da Praia

11h30 Audiência com Sua Ex.ª o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, José Maria Neves – Palácio do Governo

12h15 Conferência de Imprensa – Palácio do Governo

12h45 Audiência com Sua Ex.ª o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca – Palácio da Presidência da República

13h15 Almoço com o Primeiro-Ministro

14h30 Partida para a Ilha do Fogo

17h00 Regresso à Cidade da Praia

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40088/language/pt-PT/Conheca-a-agenda-da-deslocacao-de-Luis-Filipe-Vieira-a-Cabo-Verde.aspx

Maka

Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2015, 15:29

Ya as clausulas de rescisao querem dizer mto o sporting e o tananka ou la como se chama que o digam

Tatanka

Livrinhos

Eu tenho andado um pouco ausente, já aqui foi explicado/defendido o porquê de se andarem a emprestar avançados para se irem comprar outros, quando já temos no plantel 4?

Obrigado.

paulomaia1972

Venda de José Luis Fernandes ao Rosário Central

Obrigado, senhor Presidente.

Il Doctore

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Janeiro de 2015, 18:34
Eu tenho andado um pouco ausente, já aqui foi explicado/defendido o porquê de se andarem a emprestar avançados para se irem comprar outros, quando já temos no plantel 4?

Obrigado.

obcessao das comissoes

AyrtonSenna

Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2015, 17:14
Citação de: kikohernandez em 09 de Janeiro de 2015, 15:10

Não tinha "intensidade" era a opinião com mais adeptos.
Muita gente achou uma boa venda na altura, eu também achei  :ashamed: , a verdade é que ele nem titular indiscutivel era.
Sempre fui dos poucos que disse que essa da "intensidade" era um mito criado por quem de interesse. E o tempo comprova isso mesmo.... ou acham que alguém ganha "intensidade" durante o Verão ?!?!

A Qualidade do André Gomes estava aos olhos de quem queria ver. Não jogou mais vezes porque tinha outros jogadores à sua frente, como por exemplo o Roderick Miranda........
durante o verao nao sei ... mas na seleçao tambem deve ser um mito criado por quem de interesse

com certeza que deve ser os ares de Espanha

peter_slb

Citação de: Bleach em 09 de Janeiro de 2015, 16:59
tive que denunciar como spam os emails do slb, todos os dias a tentarem vender promoções ,  eu sou sócio do benfica , não sou cliente ! eu fiz me sócio para ajudar o benfica e não para ter desconto aqui e ali , isto é um clube de futebol , não é um empresa de outro ramo qualquer , que apenas pensa em lucros , estou farto desta filosofia da gente que guia o meu clube...

já há 1/2 semanas que perdi a paciência e os cancelei, o meu problema agora é com as mensagens de telemóvel, é que eu até já tentei tirar o número do site ou meter 999999999, mas acaba por nunca ficar guardado e não param de enviar sms, sem terem uma forma das cancelar e sendo muitas delas referentes à Benfica Tv à qual nem sequer posso ter acesso ou a dizer para ir a jogos.

Esta política de Marketing está muito errada, duvido que a maior parte das pessoas não se chateie com o excesso de comunicação e que não comece simplesmente a apagar os mails/sms sem sequer olhar para eles.

luis.live

tive que denunciar como spam os emails do slb, todos os dias a tentarem vender promoções ,  eu sou sócio do benfica , não sou cliente ! eu fiz me sócio para ajudar o benfica e não para ter desconto aqui e ali , isto é um clube de futebol , não é um empresa de outro ramo qualquer , que apenas pensa em lucros , estou farto desta filosofia da gente que guia o meu clube...

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu sou Sócio e não me importo nada desse beneficio quando tenho de abastecer o carro na Repsol e sempre que existam promoções , agradeço o envio das mesmas para o meu email.

Aguiavareira

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2015, 22:48

Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu sou Sócio e não me importo nada desse beneficio quando tenho de abastecer o carro na Repsol e sempre que existam promoções , agradeço o envio das mesmas para o meu email.

A mim tambem não me incomoda nada que seja enviado pelo Benfica.
mas eu tambem tenho esse problema.... Gosto do Benfica :smitten:

O_Glorioso

Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2015, 15:08
Citação de: O_Glorioso em 08 de Janeiro de 2015, 23:01
Posso estar muito enganado, mas a Britalar se já não pertence ao amiguinho de certa pessoa pertencerá ao Grupo Elevo, e não à DST. A Britalar não era só engenharia e construção, tinha uma grande componente de promoção imobiliária em várias vertentes.

a BRitalar não pertence à Elevo.
a Elevo foi um a marca criada pela Vallis, que "assumiu" uma série de constructoras em grande dificuldade. Esta "assunção" foi motivada pelos bancos, que parquearam no fundo estes problemas, transformando uma parte importante da dívida em capital.
estas construtoras foram, se não me engana a memória, a Edifer, Hagen, Monte Adriano e creio que a Eusébios.
falaram-se de outras construtoras, como a Britalar ou a Opway, mas nunca avançaram.

a Britalar ainda é do Salvador (ou melhor dos credores).

Vários foristas é que estavam a afirmar que já não pertencia ao labrego. Na minha ideia, pertencia. Aliás, quando vi a discussão em curso, fiquei surpreendido. Sabia que não tinha sido comprada pela DST, apesar de ter havido esse hipótese...

Não pertence ao Grupo Elevo, como, depois de investigar, disse umas mensagens mais abaixo.

hugo2004

Citação de: Aguiavareira em 09 de Janeiro de 2015, 23:10
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2015, 22:48

A mim tambem não me incomoda nada que seja enviado pelo Benfica.
mas eu tambem tenho esse problema.... Gosto do Benfica :smitten:

E também gosto, graças a esses mails de promoção acabei de comprar um kit com artigos do Benfica para a minha sobrinha bébé. Tem que ser benfiquista, de pequenino é q se torce o pepino..

Skjaer

A confirmar-se a vinda do Jonathan e pelos valores noticiados (cerca de 6 milhões de Euros) é caso para perguntar "quando é que isto pára?".

O clube não pode continuar com esta política, nem me refiro à vertente desportiva (precisamos mesmo de mais um avançado? É assim tão urgente?) mas preocupa-me sobretudo a facilidade com que se gasta dinheiro em dezenas de jogadores todos os anos aparentemente sem qualquer tipo de filtragem das necessidades da equipa de futebol.

Este carrossel pára quando? Quando estrangularmos financeiramente?

Este presidente fez muitas coisas boas pelo clube, e ainda faz, mas a gestão da equipa de futebol continua a ser um evidente calcanhar de Aquiles.