João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2015, 18:02

Sim, mas depois juntaste outros nomes à equação. Eu não consigo acreditar por exemplo que o Benfica tenha a curto prazo 10 jogadores recentemente formados no CFC nos próximos planteis. Acredito em 4 ou 5 no máximo...

Eu acredito que se possa lançar, por ano, uns 2 jogadores no plantel principal. Há gerações melhores que outras e isso fará com que haja anos em que apareçam 3 ou 4 e outras em que não apareça nenhum. Mas é possível termos 1 ou 2 jogadores por ano na equipa A.

BlankFile

Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2015, 18:07

Sim, mas depois juntaste outros nomes à equação. Eu não consigo acreditar por exemplo que o Benfica tenha a curto prazo 10 jogadores recentemente formados no CFC nos próximos planteis. Acredito em 4 ou 5 no máximo...

Eu acredito que se possa lançar, por ano, uns 2 jogadores no plantel principal. Há gerações melhores que outras e isso fará com que haja anos em que apareçam 3 ou 4 e outras em que não apareça nenhum. Mas é possível termos 1 ou 2 jogadores por ano na equipa A.

Eu acredito também na qualidade de muitos deles e que se podem impor no plantel. Também te digo uma coisa: Se for para comprar refugo para o plantel para serem segundas escolhas, mais vale mesmo integrar jovens da nossa formação no plantel e que tenham qualidade obviamente. Ao menos poupa-se dinheiro.

Diogo20

O que se pede é ganhar campeonatos com ou sem formação. Inquestionável.

Agora aqui vai-se do 8 ao 80. Podemos ganhar campeonatos com a formação se formos moldando os miúdos de qualidade ao plantel principal e isso requer tempo. A curto prazo, não vai resultar, mas se não apostarmos atualmente, quando é que será?

E ninguém está a pedir para se usar a formação inteira, mas sim aqueles com real valia para poder singrar no Benfica. E depois não podemos vendê-los assim que começam a render, caso contrário a espinha dorsal da formação desaparece.

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2015, 18:36

Eu acredito também na qualidade de muitos deles e que se podem impor no plantel. Também te digo uma coisa: Se for para comprar refugo para o plantel para serem segundas escolhas, mais vale mesmo integrar jovens da nossa formação no plantel e que tenham qualidade obviamente. Ao menos poupa-se dinheiro.

Exacto, é nisso que acredito. Acho que devemos contratar jogadores para titular ou para serem suplentes com muita utilização. Caso contrário é inútil.

Theroux

Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2015, 18:58
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2015, 18:36

Exacto, é nisso que acredito. Acho que devemos contratar jogadores para titular ou para serem suplentes com muita utilização. Caso contrário é inútil.

Oblak? Coentrão?

O que interessa é que tenham talento suficiente para no futuro entrarem no plantel principal.

cavpacores

se houver qualidade poderemos sempre ter

3º GR

4º central

Último médio

Último extremo

Último avançado

São logo 5

Isto claro para não falar nos que agarram logo um dos lugares de destaque com o passar do tempo que somam a estes

Posto isto, acredito que seja possivel ter um núcleo de 14/15 jogadores de classe, sendo o resto da formação nos moldes que falei

Agora não é para já

MTrigueiros

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2015, 19:04
Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2015, 18:58

Oblak? Coentrão?

O que interessa é que tenham talento suficiente para no futuro entrarem no plantel principal.

Vai sempre haver casos de jogadores que foram muito bons negócios ou muito maus. É futebol.

Mas falando desses dois em específico. O Coentrão era um jovem, nos dias de hoje talvez fosse para a equipa B. E teve de levar um safanão (e até mudar de posição) para se tornar no que é hoje. Ainda assim, jogadores como o Coentrão (jovens portugueses, ou portugueses com qualidade, independente da qualidade) são sempre bem-vindos, como seria o caso do André agora.
O Oblak... é uma contratação que faz todo o sentido. Veio com 16 anos para uma posição que é deficitária no futebol português. Nos últimos 10 anos, com qualidade, tivemos o Patrício que não é um Baía, nem um Bento. Guarda-redes e avançados, dada a nossa formação, são sempre bem-vindos, desde que tenham qualidade.

PB

Vai ser quarta opção (Talisca, Pizzi e Samaris). Não vai cheirar...

É a aposta na formação que o nosso mister gosta de fazer... "ai, acreditamos muito no jogador" depois vai-se a ver e nem sequer vai calçar.

SLBaco

Citação de: cavpacores em 09 de Janeiro de 2015, 19:07
se houver qualidade poderemos sempre ter

3º GR (só se jogar nos B´s

4º central (Se for um jogador já "feito")

Último médio ((em quantos? Se for o 4.º médio, OK)

Último extremo (Neste momento, pouco ou nada jogaria)

Último avançado (Idem acima)

São logo 5

Isto claro para não falar nos que agarram logo um dos lugares de destaque com o passar do tempo que somam a estes

Posto isto, acredito que seja possivel ter um núcleo de 14/15 jogadores de classe, sendo o resto da formação nos moldes que falei

Agora não é para já
Atenção! Concordo contigo mas... Jovens, com muito potencial, no plantel principal sem jogarem, podem perder-se

Mr.Costa

Bruno Varela - 3º redes
João Teixeira - 3º médio
Bernardo Silva - suplente 2º avançado
Guedes ou Ivan - suplente extremo
Nelson - 3º avançado

Perfeitamente possivel

Mr.Costa

que joga até agora!
pena o jj ser o treinador ou já era suplente nos a's

LA Lakers

Acorda e acelera a merda do jogo!

Mr.Costa

Citação de: LA Lakers em 11 de Janeiro de 2015, 16:38

acorda? fdx está a ser o melhor

LA Lakers

Citação de: Mr.Costa em 11 de Janeiro de 2015, 16:44

Ser o melhor, não quer dizer que esteja a jogar bem... Está a parar muito o jogo, e assim é que não calça mesmo na equipa A.

Mr.Costa

Citação de: LA Lakers em 11 de Janeiro de 2015, 16:53
Citação de: Mr.Costa em 11 de Janeiro de 2015, 16:44

Ser o melhor, não quer dizer que esteja a jogar bem... Está a parar muito o jogo, e assim é que não calça mesmo na equipa A.

hás de pôr na btv1 a seguir e ver o jogo que está a dar agora