CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

benficaslb1

Perdoem-me e espero estar enganado e nem costumo ser de sensações nem pessimista mas acho que saímos deste jogo derrotados e com o record de jogos seguidos a marcar quebrado, espero que não estou mesmo muito apreensivo. 

rohff

Citação de: benficaslb1 em 09 de Janeiro de 2015, 20:43
Perdoem-me e espero estar enganado e nem costumo ser de sensações nem pessimista mas acho que saímos deste jogo derrotados e com o record de jogos seguidos a marcar quebrado, espero que não estou mesmo muito apreensivo. 

Em casa não acredito, fosse lá não digo.

LX

Citação de: benficaslb1 em 09 de Janeiro de 2015, 20:43

Já eu acho que o Benfica amanhã fará a melhor exibição da época! Sinto um bom feeling em redor do jogo.

Anti-Corruptos

Toronto_SLB

Um bocado apreensivo em torno das posicoes de DD e DE.

Com a falta de Maxi, devemos ter Almeida a DD, e Benito ou Eliseu (sem ritmo de jogo), a DE...

Red Eyes

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Janeiro de 2015, 21:02
Espero que amanha o nosso grande King nos dê uma ajudinha.
Isto de estar a contar com ajudas do Além pode vir a correr mal. :-X

Jpeeh

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2015, 21:16

Com a falta de Maxi, devemos ter Almeida a DD, e Benito ou Eliseu (sem ritmo de jogo), a DE...
Sílvio não conta pah?  :tickedoff:

Toronto_SLB

Citação de: Jpeeh em 09 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2015, 21:16

Sílvio não conta pah?  :tickedoff:
Mesmo problema do que o Eliseu.  Falta de ritmo.

Rei

Altura de testar os benfiquistas. Estou para ver quantos vão estar amanhã na luz.

Andris

crslb

Amanhã somos mais de 40 mil. (Embora o King merecesse muito mais!)
Quero ver é Quarta também.

dltccorreia

Boa noite a todos  :kiss:

Comprei pela primeira vez bilhetes pelo site do SLB... o que é preciso levar para os levantar no estádio?  :ashamed:

Ricardo Cavalkante

Lá estarei amanha...320 kms por ti Benfica...agora, não me azies o regresso..