CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

miniMilk

Manpaz1904

Jogamos contra o Guimarães. Tal como Lisandro foi titular em Penafiel, por condições estratégicas, o mais provável era hoje voltar ao banco.

Diogo20

Com esta dupla de centrais e a "passadeira" Eliseu, vamos sofrer e muito. Espero que o Talisca se jogar, jogue atrás do Jonas. Mas não espero isso vindo do JJ.

Isto hoje há-de dar merda  :-X

pcssousa

Citação de: eaglerp em 10 de Janeiro de 2015, 13:20
Citação de: pcssousa em 10 de Janeiro de 2015, 13:16
Citação de: Rui12ld em 10 de Janeiro de 2015, 11:45
A verdade é que a maioria dos adeptos não acredita na renovação do título, e isso têm efeito nas assistências aos jogos.

Se não acreditam então não sei o que dizer. 6 pontos de avanço e vantagem no confronto directo a menos que se sofra 3 na Luz (há quanto tempo não mamamos 3 na Luz?). Vitória recente e categórica na casa do único rival à conquista do título. O que querem mais, o cuzinho lavado com água de colónia?

Um Benfiquista é sempre Benfiquista, esteja a equipa à beira de ser campeã nacional ou a disputar o campeonato distrital. E se um Benfiquista não acredita no Benfica não serão os outros a acreditarem.

O problema é o futebol que se pratica 'zero', qualquer adepto por muito optimista que seja sente que a qualquer momento aquilo desmorona, só espero que não comece hoje pois a seguir há uma deslocação ao Maritimo nada fácil

Eu julgava que as pessoas eram Benfiquistas porque gostam do Benfica, não pela qualidade do futebol praticado.

Se eu quero espectáculo garantido vou ao cinema ou ao circo, se quero apoiar o meu clube vou à Luz.

E quanto mais débil estiver a equipa, mais necessita do apoio dos seus. Ir à bola só porque é vitória certa é algo que... Mummm... Nem vale a pena dizer.

A verdade é só uma, o Benfica tem sido, de longe a melhor equipa do campeonato. E por isso não entendo repetidos post de "não acredito". Parecem os putos a fazer birra porque o pai lhe tirou um brinquedo.

MaiorQuePortugal

Há qualquer coisa que não está a funcionar bem, quando todas as semana há novas lesões. Então o Silvio foi convocado na semana passada e hoje já está indisponível? O Lisandro que praticamente não tem jogado, faz 90 minutos e lesiona-se?
Para não falar do Salvio, que já partiu o mesmo braço umas 3 vezes ou do Fejsa que está lesionado quase há um ano e nem se sabe quando está previsto o regresso (se é que vai regressar).

Ninguem acha esta merda estranha? Se calhar ando desatento, mas não vejo estas situações nos nossos rivais.

JackWhite

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Janeiro de 2015, 13:24
Que medo essa convocatória.

Só para relembrar vamos jogar contra o Vitória, das melhores equipas da Liga.

Relembrar a quem?

KunAguero16

Citação de: pcssousa em 10 de Janeiro de 2015, 13:34
A verdade é que a maioria dos adeptos não acredita na renovação do título, e isso têm efeito nas assistências aos jogos.

Se não acreditam então não sei o que dizer. 6 pontos de avanço e vantagem no confronto directo a menos que se sofra 3 na Luz (há quanto tempo não mamamos 3 na Luz?). Vitória recente e categórica na casa do único rival à conquista do título. O que querem mais, o cuzinho lavado com água de colónia?

Um Benfiquista é sempre Benfiquista, esteja a equipa à beira de ser campeã nacional ou a disputar o campeonato distrital. E se um Benfiquista não acredita no Benfica não serão os outros a acreditarem.

O problema é o futebol que se pratica 'zero', qualquer adepto por muito optimista que seja sente que a qualquer momento aquilo desmorona, só espero que não comece hoje pois a seguir há uma deslocação ao Maritimo nada fácil

Eu julgava que as pessoas eram Benfiquistas porque gostam do Benfica, não pela qualidade do futebol praticado.

Se eu quero espectáculo garantido vou ao cinema ou ao circo, se quero apoiar o meu clube vou à Luz.

E quanto mais débil estiver a equipa, mais necessita do apoio dos seus. Ir à bola só porque é vitória certa é algo que... Mummm... Nem vale a pena dizer.

A verdade é só uma, o Benfica tem sido, de longe a melhor equipa do campeonato. E por isso não entendo repetidos post de "não acredito". Parecem os putos a fazer birra porque o pai lhe tirou um brinquedo.

Falo por mim, a derrota na Taça de Portugal ainda me dói e muito

Jpeeh

O mais engraçado ainda é o Sílvio, que suspostamente ja estava disponivel para jogar...

Laranjeira

Londrino-85

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Janeiro de 2015, 13:33
Jogamos contra o Guimarães. Tal como Lisandro foi titular em Penafiel, por condições estratégicas, o mais provável era hoje voltar ao banco.

O Lisandro tá lesionado, segundo li.

Rigters

Citação de: Jpeeh em 10 de Janeiro de 2015, 13:37
O mais engraçado ainda é o Sílvio, que suspostamente ja estava disponivel para jogar...

E hoje o Eliseu parte já para os 90mins...

pcssousa

Citação de: KunAguero16 em 10 de Janeiro de 2015, 13:36
Citação de: pcssousa em 10 de Janeiro de 2015, 13:34

Falo por mim, a derrota na Taça de Portugal ainda me dói e muito

A ti e a todos, a menos que não sofram pelo Benfica. Mas por isso é que há campeonato e taça, no campeonato premeia-se a regularidade e uma escorregadela pode ser corrigida.

Velazquez

Prefere levar só 2 centrais a ir buscar alguem á B.Sem comentarios

Yao21