Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VALEBEM

Claro que ser presidente do Benfica dá protagonismo, muito protagonismo, e claro que isso beneficia os negócios pessoais, se os tiver.
Mas daí a ser crime vai uma grande distância.

Rei

Um grande mandato. Eu não votei nele mas era capaz de votar agora. Está a fazer um excelente mandato, modalidades vencedoras, futebol finalmente a superiorizar-se, muito bem a nível de infraestruturas nomeadamente no Seixal, grande acto no falecimento de Eusébio e outros valores do clube. Tem estado bem, até a falar menos.

miniMilk

No que diz respeito às modalidades, a direcção tem feito um trabalho fantástico! Os meus parabéns  :slb2:

FP3

Vejo que a  mentalidade se assemelha cada vez mais àqueles que muitos desprezam, criticam e odeiam:

Um clube, uma massa associativa, um presidente.

Almareado

Fico muito contente pelo trabalho que está a ser realizado nas modalidades de pavilhão. São património do Benfica e estão a ser tratadas como tal.

TombaLadeiras

Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2015, 12:14
Citação de: TombaLadeiras em 12 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2015, 00:11
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2015, 00:09
Citação de: AnotherDoom em 11 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Arhamiis em 11 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2015, 22:44
Quando é que a Direçâo do Benfica vai tomar uma posiçâo contra os Manueis Queirozes e paineleiros destes programas de merda de que só têm um objectivo em agenda?!

Vamos admitir esta palhaçada que se passa semana após semana?!
Aqui, neste fórum de Benfiquistas, escreve-se diariamente pior, mas muito pior de o que esse senhor Queiróz alguma vez escreveu nos seus anos carreira. E apesar de irritantes,repetitivos e extremamente cansativos, a malta tolera as suas visões habitualmente difamatórias e depreciativas.
Além disso, a Direcção do Benfica não tem nada a ver com os comentários que um indíviduo faz num canal de televisão, ainda por cima privado. Conforme já deves saber existe uma coisa que se chama liberdade de expressão, quem não gosta, simplesmente muda de canal.

FDX!

Nós aqui quando escrevemos uma critica é porque gostamos do Benfica e queremos melhorar.
Por isso é que isto é um fórum de benfiquistas, para expressarem ideias, criticas e opiniões, tudo em prol do Benfica.

O que aqueles montes de merda fazem na tv é rebaixar e tentar prejudicar o Benfica.

Se tu achas que nós, aqui neste fórum, fazemos pior... para que é que vens aqui?

Se os comentadores fizessem as insinuações que tu e outros fazem aqui constantemente já tinham levado com processos em cima. É preciso ter muita lata ahah

Que insinuações?

Que o grande Vieira beneficia da posição de Presidente do Benfica para dar um empurrão aos negócios pessoais?

É isso?
Sim, esse é um dos exemplos. Sem provas não passam de boatos que apenas tentam denegrir os visados.

Repara numa coisa:

- O Vieira desde que chegou ao Benfica subiu consideravelmente na lista do homens mais ricos de Portugal.

- O Vieira desde que chgou ao Benfica disse que deixou de ter tempo para o resto, pois dedica todo o seu tempo ao Benfica.

- Se ele usa o seu tempo todo para o Benfica e mesmo assim conseguiu subir muitos lugares na lista dos homens mais ricos, não é justo achar que o lugar de Presidente do Benfica deu um impulso grande aos seus negócios pessoais?

E outra coisa... quando toda a gente, muitos benfiquistas incluidos, criticavam e questionavam a seriedade do Vale Azevedo tu também te revoltavas?

Também achavas que os benfiquistas não deviam questionar as coisas acerca do seu Presidente?
Então se me permite e por ordem:
- Pode afirmar com toda a certeza que tal não aconteceria se não fosse Presidente do Benfica?
- O cargo de Presidente é não remunerado,e um bom gestor delega. Pode garantir que não é o facto de ele ter delegado o poder executivo nas suas empresas o motivo de elas terem crescido?
- O cargo de Presidente do Benfica é de facto muito prestigiante, mas acredita que num negócio de muitos milhões alguém vai assinar de cruz apenas porque LFV é dirigente do Glorioso?

Sim, votei no VA e naquela altura foram muitos como eu que votaram. Se me arrependi? Sim, passados 3 meses comecei a perceber que se calhar me tinha enganado. Se critiquei publicamente o Presidente? Não, fi-lo apenas nas AG e entre Benfiquistas. Já me bastava a angústia do que acontecia, para dar ainda essa satisfação aos amigos dos outros clubes.

AnotherDoom

Citação de: TombaLadeiras em 12 de Janeiro de 2015, 14:18
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2015, 12:14
Citação de: TombaLadeiras em 12 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2015, 00:11
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2015, 00:09
Citação de: AnotherDoom em 11 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Arhamiis em 11 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2015, 22:44
Quando é que a Direçâo do Benfica vai tomar uma posiçâo contra os Manueis Queirozes e paineleiros destes programas de merda de que só têm um objectivo em agenda?!

Vamos admitir esta palhaçada que se passa semana após semana?!
Aqui, neste fórum de Benfiquistas, escreve-se diariamente pior, mas muito pior de o que esse senhor Queiróz alguma vez escreveu nos seus anos carreira. E apesar de irritantes,repetitivos e extremamente cansativos, a malta tolera as suas visões habitualmente difamatórias e depreciativas.
Além disso, a Direcção do Benfica não tem nada a ver com os comentários que um indíviduo faz num canal de televisão, ainda por cima privado. Conforme já deves saber existe uma coisa que se chama liberdade de expressão, quem não gosta, simplesmente muda de canal.

FDX!

Nós aqui quando escrevemos uma critica é porque gostamos do Benfica e queremos melhorar.
Por isso é que isto é um fórum de benfiquistas, para expressarem ideias, criticas e opiniões, tudo em prol do Benfica.

O que aqueles montes de merda fazem na tv é rebaixar e tentar prejudicar o Benfica.

Se tu achas que nós, aqui neste fórum, fazemos pior... para que é que vens aqui?

Se os comentadores fizessem as insinuações que tu e outros fazem aqui constantemente já tinham levado com processos em cima. É preciso ter muita lata ahah

Que insinuações?

Que o grande Vieira beneficia da posição de Presidente do Benfica para dar um empurrão aos negócios pessoais?

É isso?
Sim, esse é um dos exemplos. Sem provas não passam de boatos que apenas tentam denegrir os visados.

Repara numa coisa:

- O Vieira desde que chegou ao Benfica subiu consideravelmente na lista do homens mais ricos de Portugal.

- O Vieira desde que chgou ao Benfica disse que deixou de ter tempo para o resto, pois dedica todo o seu tempo ao Benfica.

- Se ele usa o seu tempo todo para o Benfica e mesmo assim conseguiu subir muitos lugares na lista dos homens mais ricos, não é justo achar que o lugar de Presidente do Benfica deu um impulso grande aos seus negócios pessoais?

E outra coisa... quando toda a gente, muitos benfiquistas incluidos, criticavam e questionavam a seriedade do Vale Azevedo tu também te revoltavas?

Também achavas que os benfiquistas não deviam questionar as coisas acerca do seu Presidente?
Então se me permite e por ordem:
- Pode afirmar com toda a certeza que tal não aconteceria se não fosse Presidente do Benfica?
- O cargo de Presidente é não remunerado,e um bom gestor delega. Pode garantir que não é o facto de ele ter delegado o poder executivo nas suas empresas o motivo de elas terem crescido?
- O cargo de Presidente do Benfica é de facto muito prestigiante, mas acredita que num negócio de muitos milhões alguém vai assinar de cruz apenas porque LFV é dirigente do Glorioso?

Sim, votei no VA e naquela altura foram muitos como eu que votaram. Se me arrependi? Sim, passados 3 meses comecei a perceber que se calhar me tinha enganado. Se critiquei publicamente o Presidente? Não, fi-lo apenas nas AG e entre Benfiquistas. Já me bastava a angústia do que acontecia, para dar ainda essa satisfação aos amigos dos outros clubes.

Isto é um espaço de benfiquistas, do norte ao sul , do estrangeiro e de Portugal, que gostam do Benfica e participam no fórum para isso mesmo, debater, discutir, questionar, criticar.

Uma coisa coisa é não gostarem que critiquem o Vieira... isso é convosco.

Outra coisa é não gostarem de debater o Benfica e quem o dirige... e isso já é muito mau.

Çula

Citação de: Flirt4ever em 11 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2015, 23:46
já se contratava um Centralão para fazer parelha com o Luisão.

ainda falta muito campeonato..
Aquele gajo que é pré-convocado para a seleção da Argentina, acho que deve valer alguma coisa.... diz-se....

Esse critério levar-nos ia por exemplo até ao Rinaudo, também ele pré convocado para a selecção.

Isso de se ser convocado ou não para a selecção depende muitas vezes do gosto individual de um treinador.
Vale o que vale.

Maka

Citação de: FP3 em 12 de Janeiro de 2015, 12:33
Vejo que a  mentalidade se assemelha cada vez mais àqueles que muitos desprezam, criticam e odeiam:

Ein Club, ein Volk, ein Präsident.

Flirt4ever

Citação de: Çula em 12 de Janeiro de 2015, 14:53

Aquele gajo que é pré-convocado para a seleção da Argentina, acho que deve valer alguma coisa.... diz-se....

Esse critério levar-nos ia por exemplo até ao Rinaudo, também ele pré convocado para a selecção.

Isso de se ser convocado ou não para a selecção depende muitas vezes do gosto individual de um treinador.
Vale o que vale.
Não digo que não. Tanto poderá ser ou não um indicativo. Como o exemplo do Rinaudo haverá outros certamente.

Já agora, por curiosidade (mesmo só por isso), o Rinaudo também foi convocado para um mundial ou foi "só" para o apuramento ?

Nramos

Citação de: FP3 em 12 de Janeiro de 2015, 12:33

Filosofia de Pinto da Costa e intenção de Bruno de Carvalho.

Quando chegamos ao ponto em que tudo é aceite e nada pode ser contestado, sabemos que o objetivo foi alcançado.

ednilson

kirdord

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2015, 15:18

Vale o que vale.
Não digo que não. Tanto poderá ser ou não um indicativo. Como o exemplo do Rinaudo haverá outros certamente.

Já agora, por curiosidade (mesmo só por isso), o Rinaudo também foi convocado para um mundial ou foi "só" para o apuramento ?

Eu tb acho que o Lisandro é melhor que o Jardel, mas temos de ter várias coisas em conta.

O Jardel já está em Portugal a mts anos. (conhece a nossa relidade)
Está no benfica do JJ desde que vendemos o David Luiz, já conhece os processos.
É o central mais veloz em Portugal. (para quem joga contra equipas em em Contra-golpe)
Sempre teve um grande profissionalismo.
E tem dado bem conta do recado.

Gandaia

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2015, 15:18

Vale o que vale.

Epá o Polga foi campeão do mundo! Isso faz dele bom jogador??