TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

Red Eyes

biumbs

Este vai ter um sabor especial. Último jogo em Portugal antes de regressar, bilhetes acabados de comprar. Podia ser o Arouca, o Arrentela ou o Real de Madrid, a este jogo só não ia se me amarrassem.

Amo-te Benfica, foda-se.

faneca_slb4ever

Treino é às 9h30
Jorge Jesus antevê recepção ao Arouca 3.ª feira, às 16h00, na BTV

É já na próxima quarta-feira que a equipa de Futebol Profissional do SL Benfica torna a entrar em campo, desta feita para disputar a 2.ª jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga, numa partida agendada para as 20h45, no Estádio da Luz.

Amanhã, terça-feira, o treinador, Jorge Jesus, realiza a habitual antevisão à partida, pelas 16h00, na BTV.

Antes, no período matinal, e depois do treino desta tarde, o plantel tem nova sessão de trabalho agendada para as 9h30, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40133/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-recepcao-ao-Arouca-3-%C2%AA-feira-as-16h00-na-BTV.aspx

BC

Rui SLB Pedro

Já que me pediram aqui vai.

Artur, Almeida, Lisandro, César, Eliseu, Christante, Pizzi, Sulejmani, Salvio, Derley e Fonte.

Red Eyes

Citação de: Rui SLB Pedro em 12 de Janeiro de 2015, 22:01
Já que me pediram aqui vai.

Artur, Almeida, Lisandro, César, Eliseu, Christante, Pizzi, Sulejmani, Salvio, Derley e Fonte.
Ninguém te pediu nada... :bah2:

keeper16

JC
Maxi Luisão Lisandro Eliseu
         Cristante
Sulejmani  Pizzi   Salvio
    Derley         Fonte

Presente.

MTrigueiros

Gostava de ver um meio-campo com Cristante, Pizzi e João Teixeira. Além disso, gostava muito de rever o Sílvio.

Francescoli

Artur
Silvio
Lisandro/Luisão (ganhar ritmo)
Jardel
Benito/Eliseu (ganhar ritmo)
Cristante
João Teixeira/Pizzi
Sulejmani
Guedes/Salvio (ganhar ritmo)
Rui Fonte
Derley

RedEagleNN

Não se iludam, Fonte(pelo que sei até está lesionado), Guedes e Teixeira não vão ser titulares! Quanto muito um deles joga 3 ou 4 minutos.

ForçadoBloqueio

Artur
Maxi
Jardel
Cesar
Almeida
Cristante
Pizzi
Sulejmani
Salvio
Lima
Derley

Marrokinoum

O Fábio Cardoso merecia o prêmio de jogar este jogo... Tem estado muito bem...

BlankFile