SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia


faneca_slb4ever

#931
Liga Europeia 2014/2015 | 5ª Jornada

17Jan (Sáb.)


SL BENFICA 1 - 3 FC Barcelona


Marcador: Carlos Nicolia.


Resumo do Jogo: https://www.youtube.com/watch?v=3QTCMwasEcA


Local: Pavilhão Fidelidade


Árbitros: Franco Ferrari (Itália) / Matteo Galoppi (Itália)


Informação dos Bilhetes: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40136/language/pt-PT/No-sabado-reinam-as-modalidades-na-Luz.aspx


Plantel do SL BENFICA - http://serbenfiquista.com/forum/hoquei-em-patins/20142015-plantel-classificacao-e-resultados-55417/

Plantel do FC Barcelona

http://www.fcbarcelona.es/hockey/hockey-patines/plantilla


Restantes Jogos desta Jornada

Sábado - dia 17:

Grupo A

Quévert-Bassano 20h

Grupo B

Geneve-Vic 16h30
Breganze-AD Valongo 20h

Grupo C

SKG Herringen-Liceo da Corunha 17h
Juv. Viana-Forte dei Miami 21h30

Grupo D

La Vendéenne-CE Vendrell 20h
Valdagno-FC Porto 20h

faneca_slb4ever

Apoie o SL Benfica
No sábado reinam as modalidades na Luz


Este sábado há mais Benfica na Luz! Os Pavilhões do Complexo desportivo do Estádio recebem vários jogos das principais modalidades do Clube e o apoio de todos os Benfiquistas é fundamental.

Hóquei em Patins
SL Benfica – Barcelona (Pavilhão Fidelidade)
Liga Europeia
Dia 17 de Janeiro às 19h00
Vamos abrir as Portas às 18h00

Horários de Abertura de Bilheteira:
·         5.ª Feira, dia 15 de Janeiro, e 6.ª Feira, dia 16 de Janeiro, a partir das 10h00 nos horários habituais da Megastore.
Nota: Venda para o jogo de Hóquei em Patins exclusiva a Sócios.

·         Sábado, dia 17 de Janeiro, a partir das 10h00 nos horários habituais da Megastore.

Tabela de preços para os jogos de Hóquei e Andebol:
Sócio de Quota Modalidades: 1 €
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40136/language/pt-PT/No-sabado-reinam-as-modalidades-na-Luz.aspx



rogermar

Mais uma vez venda de bilhetes só para sócios.
Até compreendo que o objectivo seja angariar sócios e há que dar benefício a estes.
Contudo, das ultimas vezes que tal foi feito, muita gente não sócio não pode ir ao jogo e, como resultado o pavilhão não encheu, ficando até bem longe disso.
Vamos ver se não volta a acontecer no sábado...
FORÇA SLB

Eddie_

Há bilhetes para público em geral no sábado.

Era o que mais faltava os sócios do Clube não terem prioridade nos bilhetes.

Freire




Benfiquista_

Como me recordo bem, daquela tarde-noite, de 1995, em que demos 8-1 ao Barcelona e virámos uma eliminatória europeia a nosso favor.

Por mais anos que viva, é uma das mais belas recordações que tenho do nosso Benfica, e jamais esquecerei ao assistir pela tv, aquela nossa Equipa Maravilha,tal como é a nossa de hoje em dia, a trucidar o Barcelona.

Que se repita,é o meu desejo.

Um Benfica à Benfica e um Pavilhão cheio a criar um inferno!

Amigo das modalidades

Citação de: rogermar em 13 de Janeiro de 2015, 12:07
Mais uma vez venda de bilhetes só para sócios.
Até compreendo que o objectivo seja angariar sócios e há que dar benefício a estes.
Contudo, das ultimas vezes que tal foi feito, muita gente não sócio não pode ir ao jogo e, como resultado o pavilhão não encheu, ficando até bem longe disso.
Vamos ver se não volta a acontecer no sábado...
FORÇA SLB

eu sei que a leitura está complicada na noticia do site, mas haverá venda a publico no Sábado, se os bilhetes nao tiverem esgotado antes.

E desculpa lá, mas faz todo o sentido ser assim, o pavilhão nao é assim tão grande e os sócios têm de ter toda a prioridade


BlankFile

Presente. Espero um pavilhão a rebentar pelas costuras e uma vitória do Benfica que confirme o primeiro lugar do grupo, contra um adversário muito poderoso. Vamos Benfica!  :slb2: