Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

Ramdown

Logan

Mas este já não tinha abandonado o futebol?

darkwolf

se estiver a 100% há que lhe dar uma oportunidade na B. Despacha-se o Menga e o Jim Varela.

Diavolo Rosso

Citação de: Ramdown em 14 de Janeiro de 2015, 11:12
wtf ??

e já o pagamos???

:tickedoff:
Este veio no pacote da renovação do Maxi, foram o Jim Morrison, Juan San Martin, Gianni Rodríguez e o Élbio Álvarez, e também era para vir o Gaston Silva, mas acabou por não vir.

Este é jogador do Benfica acho eu.

darkwolf

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2015, 11:16
wtf ??

e já o pagamos???

Este veio no pacote da renovação do Maxi, foram o Jim Morrison, Juan San Martin, Gianni Rodríguez e o Élbio Álvarez, e também era para vir o Gaston Silva, mas acabou por não vir.

supostamente sim.

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2015, 11:17
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2015, 11:16
wtf ??

e já o pagamos???

supostamente sim.
Transparência a cima de tudo...

Mas que venha e que vá para a equipa B, para ver como está fisicamente, porque em termos de talento era um verdadeiro craque, e com 20 anos vai bem a tempo de recuperar o tempo perdido.

Ramdown

mas porquê não fez a recuperação das lesões no Benfica??

H

Citação de: Ramdown em 14 de Janeiro de 2015, 11:28
mas porquê não fez a recuperação das lesões no Benfica??

Também não estou a perceber. Foi contratado há já bastante tempo, antes das lesões mesmo... Aqui poderia ter outro tipo de acompanhamento, para além de que as nossas instalações e pessoal médico provavelmente estarão mais desenvolvidos que os do Peñarol.

A ver vamos, tem apenas 20 anos, pode ser que ainda consiga atingir um bom nível e já estando pago, não perdemos nada.

Flavius Julius

claro que vem o Maxi vai renovar! :whistle2:

Slipknot_BMC

Citação de: Flavius Julius em 14 de Janeiro de 2015, 11:39

Curioso e falarem sp em Uruguaios cada vez que o Maxi tem que renovar contrato

Flavius Julius

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2015, 11:40
Citação de: Flavius Julius em 14 de Janeiro de 2015, 11:39

Curioso e falarem sp em Uruguaios cada vez que o Maxi tem que renovar contrato
não fossem agenciados pelo Casal!

Endless

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2015, 11:20
Transparência a cima de tudo...

Mas que venha e que vá para a equipa B, para ver como está fisicamente, porque em termos de talento era um verdadeiro craque, e com 20 anos vai bem a tempo de recuperar o tempo perdido.

Aqueles joelhos devem estar lindos para recuperar o tempo perdido...

PB

Era craque! Agora, não sei...

miniMilk

Jonimane

Citação de: Ramdown em 14 de Janeiro de 2015, 11:11
Além das negociações por Jonathan Rodríguez, Benfica e Peñarol discutiram também a situação de Elbio Álvarez, atacante contratado ainda em 2011, mas que nunca viajou para a Luz devido a duas graves lesões nos ligamentos cruzados do joelho direito. Desta feita, e tendo em conta que pagou pelo jogador, o emblema encarnado estuda a hipótese de fazer Elbio Álvarez apresentar-se no Seixal.

A jovem promessa do futebol uruguaia (Elbio chegou a ser comparado a... Cristiano Ronaldo) tem treinado de forma regular, mas esteve muito tempo afastado da competição.

in Jornal O JOGO

fechar