João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

fmb

Pede para sair miúdo. Ainda por cima o Koln está interessado. Pede para te deixarem ir à tua vida. Aqui nunca serás aposta...

MTrigueiros

Também estou triste por não ter uma oportunidade hoje. Faria todo o sentido. Mas... a carreira dele acaba hoje? Se não jogar hoje, não pode continuar no Benfica? Acho que não é preciso este histerismo todo... digo eu.

Diavolo Rosso

Esta situação não faz sentido nenhum, o treinador diz que conta com o jogador para substituir o Enzo, e depois não o convoca nem para um jogo da Taça da Liga contra o Arouca...

Emprestem o miúdo até ao final da época, e que se espere que venha um treinador que não goze com os miúdos, isto é gozar com o miúdo...

Maka

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2015, 15:52
Também estou triste por não ter uma oportunidade hoje. Faria todo o sentido. Mas... a carreira dele acaba hoje? Se não jogar hoje, não pode continuar no Benfica? Acho que não é preciso este histerismo todo... digo eu.

Não acaba hoje, mas se não joga em casa contra o Arouca para a Taça da Liga, vai jogar quando?

LuisPortugal

Nao vale a pena, nunca seras aposta.. Tens de nascer mais 10x e mudares de nacionalidade, brasileiro, argentino, ou mesmo alemao..

BenficaSetsFire

É histerismo dizer que devia ter sido convocado, já que supostamente o JJ contava com ele para o plantel principal, um dos possíveis substitutos do Enzo, até sai uma notícia a dizer que o segurou, e agora num jogo em que o podia lançar com menos pressão, nem convocado é? É para ser integrado quando, num jogo a doer, mais decisivo, quando não tiver mais ninguém disponível, como é habitual? É isso que se critica, evidentemente.

MTrigueiros

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 16:00

Não acaba hoje, mas se não joga em casa contra o Arouca para a Taça da Liga, vai jogar quando?

Por mim, também jogava hoje. Mas não jogar hoje não significa o fim da carreira dele no Benfica.

A crítica ao facto de não ser convocado, é legítima e muito justa. Eu próprio fico triste com esta convocatória. Mas aqui no Serbenfiquista faz-se uma tempestade num copo de água em todos os casos. E é isso que não se entende. Há razões para estarmos chateados? Há. Há razões para "mandarmos" o jogador emigrar porque não foi convocado para um jogo da Taça da Liga? Nunca na vida. Ele tem um talento enorme, vai ter a sua oportunidade.

nfgl

Se o treinador diz que conta com ele devia ter sido convocado.
Aliás, nem faz grande sentido levar 4 laterais, como tal podia perfeitamente estar no lugar de um deles.

adeptoBancada

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2015, 16:23

Por mim, também jogava hoje. Mas não jogar hoje não significa o fim da carreira dele no Benfica.

A crítica ao facto de não ser convocado, é legítima e muito justa. Eu próprio fico triste com esta convocatória. Mas aqui no Serbenfiquista faz-se uma tempestade num copo de água em todos os casos. E é isso que não se entende. Há razões para estarmos chateados? Há. Há razões para "mandarmos" o jogador emigrar porque não foi convocado para um jogo da Taça da Liga? Nunca na vida. Ele tem um talento enorme, vai ter a sua oportunidade.

Nos jogos da pré-época do próximo ano.

FilipeRosa

Vai ser difícil ter oportunidade, com os regressos de Fejsa e Rúben Amorim, completos os períodos de adaptação Samaris e Cristante e as experiências em Pizzi e Talista. Dá 6 jogadores para 2 posições.

ZICKLER

Percebo a frustração do adepto desejoso de ver jogar o miúdo.

Não percebo, é o "gang" do "pede para sair que aqui nunca serás aposta"

Esta malta, tem é que se decidir: ou apoia o clube....ou assina pelo "serJoãoTeixeira. Com"

Mittelstürmer

Ainda por cima nem sabem em que condicoes fisicas esta o rapaz depois do classico das B no domingo, onde jogou os 90 minutos e isto ha apenas 72h.

ZICKLER

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2015, 16:36

Ainda por cima nem sabem em que condicoes fisicas esta o rapaz depois do classico das B no domingo, onde jogou os 90 minutos e isto ha apenas 72h.

A questão nem é tanto por aí. 

Na cabeça de JJ o Teixeira neste momento está no último degrau das prioridades para o miolo do terreno (natural dado que joga na equipa B). À sua frente, estão por ordem de prioridade samaris-talisca-cristante-pizzi. Ora se NESTE MOMENTO,  assim é,  porque razão deveria subitamente meter o miúdo na frente de jogadores que conta?

Objectivamente,  se nos próximos jogos do campeonato precisar de apostar num cristante ou num pizzi,  não será melhor NESTE MOMENTO,  dar-lhes minutos?

É que a questão é essa! Outra coisa, é discutir se o Teixeira neste momento já deveria ser aposta frequente na equipa A. Aí acho que estamos todos de acordo

Maka

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2015, 16:23

Tudo certo, mas esta não é uma situação isolada. Aliás, a pré-temporada foi bastante elucidatica.

ZICKLER

É que colocam as coisas, de uma forma, como que se o miúdo não for aposta nestes jogos...não o será mais.

Relembro que o João Teixeira,  tem 20 anos....não 34