PARABÉNS DIABOS - 31 ANOS AO LADO DO NOSSO AMOR!

Il Matador

Descansa em paz Tino, condolências á família.

28Fevereiro1904

Como é que é possível  :disgust:

Que descanse em paz e que esses putos apanhem bastantes sabonetes na prisão.

Fake Blood

Morrer por causa de 20 cêntimos.
Nunca mais viam a luz do Sol.

Descanse em paz.

Cyb3rNeo

nuno666

Citação de: Miguelito22 em 24 de Novembro de 2013, 02:00
Parabéns.

Ja agora se não for pedir muito apoiem mais as modalidades do Benfica porque faz falta as claques nos jogos.

Estes sao os verdadeiros benfiquistas...se tiver alguem ai dos Diabos os meus parabens meus Kridos amigos...nunca vou esquecer aquele celebre jogo no mostro do antigo estadio da luz eram so voces a claque apoiar o nosso benfica do principio ate ao fim foi contra o salgueiros na epoca o manuel damasio era presidente...voces sim sao benfiquistas de coraçao....para todos um especial abraço e nao existe no mundo adeptos como voces nem claque como a vossa...a maior homenagem que vos faço se fossem todos os adeptos do benfica como voces....acreditem ninguem nunca mais parava o benfica sua força seria imparavel...obrigado mais uma vez viva os Diabos vermelhos Viva o benfica

Lisboa_e_Benfica

Ler e imaginar isto revolta me. A minha vontade é so agarrar no meu taco de basebol de ferro e rebentar lhes a cabeça e espalhar lhe os miolos por toda a parte.

mete me um nojo do crlho. filhos duma grande puta.

kangaroo

Descansa em paz!

Que revolta que isto me dá...

JM21

Que história inacreditável.

Descansa em paz, Tino!

Arceus_17

Li isso hoje num jornal.
Não sabia que o senhor pertencia aos Diabos, se bem que isso pouco ou nada importe.
O que se deve fazer com as bestas que são capazes de matar por um cigarro, é o que a sociedade se deve interrogar.

Benfiquista_

Que Descanse em Paz.

Quanto ao juiz que libertou anteriormente esse criminoso, que lhe pese a consciência até ao inferno.

sbremoved_43028

No país onde se tratam os Ultras como criminosos, os verdadeiros criminosos continuam à solta.

Paz para o Tino, familiares e amigos.

fyure

Fogo, também vi esta notícia. É inacreditável uma coisa destas acontecer. Só num país de merda e de justiça de merda é que estas gente contínua na rua. Gajos reincidentes, com cadastro, escrotos da sociedade. Matar por causa da merda de um cigarro. Inacreditável.

Sentimentos à família. Que descanse em paz.

Manel dos Anzois

Tive o privilégio de conhecer o Tino e conviver com ele em várias ocasiões.

Uma pessoa de quem guardo boas memórias e que conheci graças ao S.L.Benfica.

A minha homenagem a ele aqui fica.

Que a justiça actue com a mais pesada mão para com aqueles que cometeram esta barbárie.