Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nfgl

Todas as criticas que lhe façam sobre o jogo de ontem são injustas.

tnlemos

Não fez um jogão, mas esteve competente e é o que se pede...
Contra o Maritimo, quero que marques 1 dos 3 golos do Glorioso... De preferência um petardão de força, pode ser?

Rui_sem_nome

Como primeiro jogo depois da lesão, acho que esteve bem.

Rei

É jogador de plantel e que em forma chega perfeitamente para o consumo interno. Uma boa aquisição a meu ver.

GeorgesDuroy

Citação de: -GanT- em 11 de Janeiro de 2015, 15:42
Citação de: GeorgesDuroy em 11 de Janeiro de 2015, 15:23
Citação de: Lycaon em 11 de Janeiro de 2015, 03:48
Muito melhor que o limitadíssimo André Almeida.
LOL

O limitadissimo André Almeida que faz 3 posições sem comprometer e até o considero uma opção bastante válida quando joga à direita
~
É ver a diferença de golos sofridos desde que o Eliseu foi para o estaleiro

BenficaSetsFire

Foi inteligente, ou tinha indicações para isso, ao não se lançar demasiado no ataque, ao contrário do que é habitual. Exibição tranquila.

jotacuara 7

Ontem foi competente , como tem sido excepto dois ou três jogos , no aspecto defensivo já errou muitas vezes . André Almeida é bem mais completo e se me dessem a escolher preferia jogar sempre com Almeida na esquerda . Ainda assim o Eliseu não deixa de ser bom jogador e já foi muito importante em alguns jogos também ..

krell

krell

Tenta arranjar clube no próximo verão Eliseu...porque para aquilo que jogas...ganhas muito dinheiro!!

nuno666

Citação de: *Crow* em 11 de Janeiro de 2015, 02:03
Excelente jogo. Nao é o mau jogador que pintam sem motivo nenhum

é bom jogador...mas os deita abaixo do costume...foram aqueles que colocaram o homem no céu quando marcou o golo ao boavista...alem disso se temos que nos contentar com ele é devido ao nosso lindo presidente que como sempre achou que mais uns tostoes no ornado...o jogador ja era um bandido e um malandro entao toca de correr com ele....e claro o atletico madrid agradeceu...e o granada vez uma venia...grande benfica...que me deu 2 milhoes...sem nós fazermos nada com amigos assim....

Xinas

Citação de: GeorgesDuroy em 12 de Janeiro de 2015, 13:54
Citação de: -GanT- em 11 de Janeiro de 2015, 15:42
Citação de: GeorgesDuroy em 11 de Janeiro de 2015, 15:23
Citação de: Lycaon em 11 de Janeiro de 2015, 03:48
Muito melhor que o limitadíssimo André Almeida.
LOL

O limitadissimo André Almeida que faz 3 posições sem comprometer e até o considero uma opção bastante válida quando joga à direita
~
É ver a diferença de golos sofridos desde que o Eliseu foi para o estaleiro

O julio ter entrado para a equipa foi muito mais determinante...

BlankFile

Em duas ocasiões deu algum espaço para o extremo do Marítimo aparecer nas suas costas, mas sem consequências de maior para a equipa. Numa delas já vencíamos por 4-0, quando um jogador do Marítimo se antecipou a ele e de cabeça atirou ao lado. De qualquer maneira no geral acabou por fazer uma exibição satisfatória no plano defensivo, sem grandes riscos em termos ofensivos. Continua a adquirir o ritmo competitivo necessário após longa ausência por lesão.

MAGICAL ONE

teve ali um lance onde se deixa antecipar que não pode acontecer, de resto esteve bem... :)

fmb

Cada vez mais acho que as falhas que tem são por falhas de concentração. Hoje foi mais do mesmo. Quando o jogo estava ganho, deixou de fazer o que lhe competia. Espero que continue a melhorar os indíces físicos porque está mais do que visto que vai ser ele o titular para o que resta da época!!!

Pedro.SLB.71

Teve uma outra falhar nas marcações e que se deixou antecipar... o que em jogos de outra dimensão poderá ser mais complicado, fora disso cumpriu.