SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

JM21

Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Janeiro de 2015, 13:58
Comprei bilhete hoje por volta da 13h e foi-me dito que o mais provavel é que esgotem hoje!
Boa notícia, mas espero que ainda hajam bilhetes hoje, antes do jogo de volei.

joao12soares

Vim de lá agora e o homem da bilheteira disse que já só tem disponível para a bancada de frente para os bancos, Bancada A, no sector da ponta contrária onde costumam estar os diabos.

SLBFM


Eddie_

Estou a ver que deviam ter posto ontem para os sócios modalidades...

Vamos ver se logo há bilhetes.

luigi16

Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2015, 15:01
Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Janeiro de 2015, 13:58
Comprei bilhete hoje por volta da 13h e foi-me dito que o mais provavel é que esgotem hoje!
Boa notícia, mas espero que ainda hajam bilhetes hoje, antes do jogo de volei.

So esgotarem para o hóquei têm mais 3 jogos nesse dia! Esgotar no hóquei e estarem os outros jogos às moscas é uma vergonha

Lycaon

Como já disse, cuidado com os tesões. Parece certo que vai esgotar mas nunca se fiem nessa conversa de "está quase", isso normalmente é exagerado para caralho e só impede quem quer ir de arranjar bilhete.

Já agora o Benfica podia permitir uma pequena sobrelotaçãozinha (responsável) para criar ambiente.  :smokin:


joao12soares

Citação de: Eddie_ em 15 de Janeiro de 2015, 15:06
Estou a ver que deviam ter posto ontem para os sócios modalidades...

Vamos ver se logo há bilhetes.
Ontem quando estava na Bilheteira para levantar bilhete para o Andebol e comprar para hoje, apareceu uma senhora para ir levantar bilhetes que já estavam reservados e perguntou se tinha também os bilhetes para o Hóquei ao que a senhora da bilheteira disse que sim, ao ouvir isto questionei se já se podia comprar bilhetes para sábado, já que tinha visto que estavam à venda só hoje, a senhora da bilheteira responde-me que não. Mas está explicado porque é que os bilhetes "voaram".

BlankFile

Eu só posso ir comprar o bilhete hoje antes do jogo de Volei. Sou sócio quota modalidade, não quero acreditar que não vou conseguir comprar bilhete...

Isso era mau demais! E acho estranho não terem disponibilizado primeiro bilhetes para os sócios quota modalidade, mas ao invés disponibilizaram para todos os sócios em geral. Acho mal.

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2015, 16:14
Eu só posso ir comprar o bilhete hoje antes do jogo de Volei. Sou sócio quota modalidade, não quero acreditar que não vou conseguir comprar bilhete...

Isso era mau demais! E acho estranho não terem disponibilizado primeiro bilhetes para os sócios quota modalidade, mas ao invés disponibilizaram para todos os sócios em geral. Acho mal.

N sou sócio modalidades mas concordo a 100%.

BlankFile

Nada contra os sócios que querem ver o jogo. Acho mais do que legítimo até.

Mas deviam vender para eles no geral apenas apartir de amanhã e não hoje. Hoje devia ser para sócios quota modalidade apenas. Vou fazer uma reclamação caso não consiga bilhete hoje, e mesmo que consiga vou-lhes dar o toque para isto não acontecer de uma próxima vez.


Benfiquista_

Citação de: Lycaon em 15 de Janeiro de 2015, 02:07
De muito longe. O melhor site do hóquei mundial.

O hóqueiempatins continua a ser o mais útil e o indispensável, mas estes sabem o que fazem.
Este é sóbrio, eficiente e com um layout limpo.

O Hóqueipatins.pt tem um layout muito confuso, cheio de publicidade, misturado com resultados.

Já para não falar que ultimamente no facebook só falam da Liga Funtastica.

O HoqueiPT, tem um passatempo mais simples e com prémios mensais.

Para alem da excelente APP que desenvolveram e de continuam a desenvolver.

Grande trabalho do Pedro Alves dos Santos e demais colaboradores.

Há alguns catalães muito bons também.Para mim o melhor é o facebook do Som D'hoquei: https://m.facebook.com/som.dhoquei

E o italiano hockeypista.it: https://m.facebook.com/hockeypista

Pedro_ElMago_10

Jogo muito dificil, mas acredito que se jogarmos o que sabemos vamos vencer.

VivaoBenfica

De certeza que hoje, antes do jogo de voleibol, ainda haverá muitos bilhetes para este jogo. Não se preocupem.

Diogo_94

Estou a gostar de se estar a falar da possibilidade de esgotar pra este jogo, só espero que para os restantes jogos da tarde também estejam os pavilhões compostos  :slb2: