Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Adrian

Citação de: CitriC em 15 de Janeiro de 2015, 15:56
Citação de: Adrian em 15 de Janeiro de 2015, 14:57
Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2015, 14:55
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Janeiro de 2015, 09:21

A Luz registou ontem a pior "casa" da época, tendo assistido ao embate entre o Benfica e o Arouca 11.955 espectadores. Até ontem, a "casa" mais fraca havia sido a do jogo com o Nacional (15.542), a 30 de dezembro, referente à 1.ª jornada da Taça da Liga. OBenfica irá disputar os três próximos jogos fora de portas (Marítimo, Moreirense e Paços de Ferreira), só voltando a atuar na Luz a 1 de fevereiro, dia do duelo com o Boavista.

Aqui está o resultado das vendas de tudo que tem qualidade...

Não vejo grande ligação.

Quantas e quantas assistências dessas nós tivemos quando ainda tinhamos das melhores equipas da Europa. E em jogos a contar para o campeonato.

A Malta é muito nova nao se lembra :)

PS: com o vale Azevedo chegamos a ter a antiga luz com mais de 65k pessoas com as piores equipas da história do slb

Também tiveste com LFV(erro meu ainda não era presidente do clube quando havia a antiga luz), Vilarinho, Jorge de Brito etc...

e Também tiveste com Vale e Azevedo assistências vergonhosas de pouco mais de 10mil pessoas

e esta hein ?

O teu comentário apenas confirma o meu.

O que o meu comentário quer dizer é:

Nao é por ter bons jogadores ou maus que o estádio nao enche (ter grandes jogadores ajuda como é obvio).

Mas com jogadores fracos já tivemos excelentes casas e casas miseráveis.

E ja tivemos o mesmo com bons jogadores.

É mais relevante a competição do que os jogadores.

As pessoas nao deixaram de ir ao estádio pq o matic e o di Maria e outros saíram... Nao vão pq a taça da liga nao interessa nem ao menino Jesus

Almareado

Inacreditável as teorias que por aqui se levantam. É de fazer corar de vergonha.

Inverno rigoroso, jogo a dia de semana a uma hora tardia na competição que ninguém atribui qualquer tipo de valor, a começar por dirigentes e treinadores.....

Foi assim em toda a parte onde se jogaram jogos desta competição, com evidente destaque para Porto, Sporting e Benfica devido à diferença abissal para os jogos do campeonato.

ZICKLER

Eles têm razão,  sobretudo se pensarmos na campanha ridícula que estamos a fazer no campeonato.....emparelhada a uma política de bilheteira que não lembra o diabo....

BenficaSetsFire

E o nosso jogo de ontem até foi bastante agradável, tem havido jogos da taça da liga que são de cair de sono aos primeiros 20 minutos. É uma competição que tarda em ganhar interesse por parte do público, pelo menos até chegar a final.

Red Eyes

E se não formos tri-campeões, Sr. Presidente? :huh:

Nunivs

Citação de: Red Eyes em 15 de Janeiro de 2015, 16:58

E se o numero de sócio for forjado, permitindo uma candidatura ilegal à presidência do clube ?! E se o passivo aumentar 400% ?! E se em 13 anos conquistarmos apenas 3 campeonatos ?! E se todos os anos destruirmos equipas para contratar um novo contentor de jogadores, e termos sempre para cima de 70 jogadores sob contracto, jogadores esses que são sempre "corridos" a 5 anos de contracto, so para que caso sejam cepos, fiquem aqui até saírem a custo zero/rescindir ? E se criarmos o Brasa FC ?! E se continuarmos com as negociatas manhosas para favorecer os hotéis/novos estádios ?

Tantos "ses"...

Arhamiis

O Objectivo traçado no programa eleitoral não será atingido e serão pedidas cabeças para rolar.
O facto de termos perdido um campeonato ao min 92 será completamente ignorado, tal como o facto que termos atingido 2 finais Europeias quando ninguém acreditava que se atingisse uma, também será ignorado. O povo será implacável e vão exigir a destituição.

Red Eyes

Citação de: Arhamiis em 15 de Janeiro de 2015, 17:30
O Objectivo traçado no programa eleitoral não será atingido e serão pedidas cabeças para rolar.
O facto de termos perdido um campeonato ao min 92 será completamente ignorado, tal como o facto que termos atingido 2 finais Europeias quando ninguém acreditava que se atingisse uma, também será ignorado. O povo será implacável e vão exigir a destituição.
Desde que não seja a minha a rolar, por mim tudo bem. :-X

BenficaSetsFire

Se não forem atingidos objectivos continua tudo na mesma, como sempre continuou. Lançam-se novos objectivos, repetem-se os mesmos chavões de sempre, ganham-se eleições com larga maioria e siga viagem.

Arhamiis

Citação de: Red Eyes em 15 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: Arhamiis em 15 de Janeiro de 2015, 17:30
Desde que não seja a minha a rolar, por mim tudo bem. :-X
;D

BELHA GUARDA

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Janeiro de 2015, 17:35
Se não forem atingidos objectivos continua tudo na mesma, como sempre continuou. Lançam-se novos objectivos, repetem-se os mesmos chavões de sempre, ganham-se eleições com larga maioria e siga viagem.

Novo ciclo?  :whistle2:

nuno666

Citação de: BerKut em 15 de Janeiro de 2015, 14:34
Citação de: nuno666 em 15 de Janeiro de 2015, 12:47
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Janeiro de 2015, 09:21

A Luz registou ontem a pior "casa" da época, tendo assistido ao embate entre o Benfica e o Arouca 11.955 espectadores. Até ontem, a "casa" mais fraca havia sido a do jogo com o Nacional (15.542), a 30 de dezembro, referente à 1.ª jornada da Taça da Liga. OBenfica irá disputar os três próximos jogos fora de portas (Marítimo, Moreirense e Paços de Ferreira), só voltando a atuar na Luz a 1 de fevereiro, dia do duelo com o Boavista.

Aqui está o resultado das vendas de tudo que tem qualidade...

Isto é incrivel como o campeonato é feito....3 JOGOS FORA SEGUIDOS???? é msm para nos tentar deitar abaixo...e claro que altura seria a melhor saida de jogadores em Dezembro...serve tudo para nos tentar destabelizar...mas esqueçam seus fdp o benfica é mt superior :)

A culpa do nr baixo de espectadores terá pouco a ver com vendas diria eu, mas o horário, ser quarta-feira, estar frio, a malta anda curta de dinheiro, e o adversário ter o nome que tem. É que muita malta fica com o cu no sofa, e não está para ir ao estádio ver a Taça da Liga.

Estivesse eu a menos uns 10.000km de distancia e não teria faltado.

Em relação aos 3 Jogos fora, um é da taça da Liga (Moreirense), o Jogo do Maritimo o ultimo da 1ª volta e o Paços o 1º da segunda volta. Acontece, não tem que se ver conspirações em tudo.

<obrigado amigo pelo o esclarecimento :) é o habito de serem sempre os mesmos a ser prejudicados....

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Janeiro de 2015, 16:35
E o nosso jogo de ontem até foi bastante agradável, tem havido jogos da taça da liga que são de cair de sono aos primeiros 20 minutos. É uma competição que tarda em ganhar interesse por parte do público, pelo menos até chegar a final.

mas a final creio justificar a taça.
além de financeiramente ser, até há pouco tempo, bastante interessante (o vencedor na altura da Carlsberg recebia 1 milhão de euros), é uma taça, enche sempre na final (por norma dando até utilização a estádio menos usados, como Algarve ou Aveiro), e permite à maior parte das equipas rodar alguns jogadores.

acho que faz sentido, especialmente se voltarem (como espero) a reduzir o número de equipas na primeira liga para 16

Arhamiis

Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Janeiro de 2015, 17:46
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Janeiro de 2015, 17:35

Novo ciclo?  :whistle2:

Nhaaaa, essa já nem eu compro  ;D

Maka