SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Amigo das modalidades

isso de só haver bilhetes para um sector da bancada A, é certamente mito. Fui lá às 14h30, nao estava ninguem, perguntaram-me para que bancada queria, etc, etc..

a menos que tenham guardado grande parte da bancada C para dar os bilhetes aos amigos, é que se fizeram essas graçinhas outra vez, depois sabado está de chuva e os amigos não vão

Lycaon

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2015, 17:23
isso de só haver bilhetes para um sector da bancada A, é certamente mito. Fui lá às 14h30, nao estava ninguem, perguntaram-me para que bancada queria, etc, etc..

a menos que tenham guardado grande parte da bancada C para dar os bilhetes aos amigos, é que se fizeram essas graçinhas outra vez, depois sabado está de chuva e os amigos não vão
É a história de sempre.

Não deixem de aparecer lá sábado pelo que lêem no SB.

Um pavilhão que nunca esgota não vai esgotar com dias de antecedência.

João Norte

Consegui trocar de turno como o meu colega que é lagarto, e lá estarei.  :flagglorioso:

JM21

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2015, 16:29
Nada contra os sócios que querem ver o jogo. Acho mais do que legítimo até.

Mas deviam vender para eles no geral apenas apartir de amanhã e não hoje. Hoje devia ser para sócios quota modalidade apenas. Vou fazer uma reclamação caso não consiga bilhete hoje, e mesmo que consiga vou-lhes dar o toque para isto não acontecer de uma próxima vez.


Subscrevo a 100% e disse o mesmo na bilheteira hoje. Os sócios modalidades pagam 5€ a mais todos os meses são os que vão a mais jogos e como tal, têm que ter outro tipo de tratamento neste tipo de jogos em que há mais afluência, tem que existir prioridade.

Eu hoje tive sorte de conseguir sair e passar na bilheteira por volta das 16h, porque à partida ia fazer como tu e comprar só antes do volei, mas não quis arriscar.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2015, 17:23
isso de só haver bilhetes para um sector da bancada A, é certamente mito. Fui lá às 14h30, nao estava ninguem, perguntaram-me para que bancada queria, etc, etc..

a menos que tenham guardado grande parte da bancada C para dar os bilhetes aos amigos, é que se fizeram essas graçinhas outra vez, depois sabado está de chuva e os amigos não vão
Eu passei por volta das 16h e disseram-me o mesmo que ao joao12soares: apenas bilhetes para um dos setores da Bancada A.

Mas o mais provável é ser mesmo isso: bilhetes para os amigos, patrocinadores, etc, que depois nem lá metem os pés.

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2015, 17:23
isso de só haver bilhetes para um sector da bancada A, é certamente mito. Fui lá às 14h30, nao estava ninguem, perguntaram-me para que bancada queria, etc, etc..

a menos que tenham guardado grande parte da bancada C para dar os bilhetes aos amigos, é que se fizeram essas graçinhas outra vez, depois sabado está de chuva e os amigos não vão
Pois, é os tais bilhetes que já estão reservados, antes dos bilhetes estarem à venda e depois a malta para quem esses bilhetes estão reservados, não aparecem.

GlennStrombergh

Agradecia que quem hoje for comprar bilhete para este jogo, que informasse aqui se possível se de facto ainda existem bilhetes e os sectores.
Só lá posso ir amanhã e gostava de saber se vale a pena a viagem.

Benfiquista_

Se essa situação dos amigos e patrocinadores, se verificar, é a malta fazer barulho e tentar entrar para esses lugares vazios.

No antigo Pavilhão a malta por vezes tinha wur se exceder também para eles verem que só assim enchiam o Pavilhão.

Gradinni



jorgesse

fui comprar bilhete por volta das 19h30 e só havia para a Bancada A sector 4. nao tive mais escolha.
Pergunto eu se hoje nao era so para Quota Modadalidade ou ja para Soios?

faneca_slb4ever

Citação de: jorgesse em 15 de Janeiro de 2015, 21:58
fui comprar bilhete por volta das 19h30 e só havia para a Bancada A sector 4. nao tive mais escolha.
Pergunto eu se hoje nao era so para Quota Modadalidade ou ja para Soios?

Sócios.

jorgesse

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2015, 22:01
Citação de: jorgesse em 15 de Janeiro de 2015, 21:58
fui comprar bilhete por volta das 19h30 e só havia para a Bancada A sector 4. nao tive mais escolha.
Pergunto eu se hoje nao era so para Quota Modadalidade ou ja para Soios?

Sócios.

mas já nao ha agora o 1º dia reservado para os quotas modalidades?

faneca_slb4ever

Citação de: jorgesse em 15 de Janeiro de 2015, 22:34
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2015, 22:01
Citação de: jorgesse em 15 de Janeiro de 2015, 21:58
fui comprar bilhete por volta das 19h30 e só havia para a Bancada A sector 4. nao tive mais escolha.
Pergunto eu se hoje nao era so para Quota Modadalidade ou ja para Soios?

Sócios.

mas já nao ha agora o 1º dia reservado para os quotas modalidades?

Neste jogo não houve.