Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mariachi

Citação de: jgbg91 em 15 de Janeiro de 2015, 19:01

Confesso que estou um pouco perdido. Que se passou aqui?

jgbg91

Citação de: Mariachi em 15 de Janeiro de 2015, 20:33

deve ter sido algum jogo entre membros da equipa tecnica/ staff. Mais importante é realçar a união da equipa e a boa integração do Andreas como dos outros jogadores. É este espirito que esperamos que nos levem a vitoria. A foto com o Luisão ruben e Fonte está demais :rir: :rir:

nfgl

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Janeiro de 2015, 20:48
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2015, 20:42
Uma pena ser pouco intenso e não ter pulmão.

Ele tem mais qualidade do que muita gente pensa, simplesmente é um jogador de ritmo bem mais baixo do que se exige num nível mais alto e ainda mais na nossa forma de jogar, com dois médios centro em constante rotação.

Confesso que essa é a 1ª vez que oiço.
é a minha opinião e já a disse várias vezes.

Hoje está melhor do que à uns meses atrás, mas mantenho a ideia que tal como o Cristante, encaixa melhor num meio campo a 3.

Isso é uma daquelas verdades absolutas.
Todos os médios encaixam melhor num meio campo a 3.

vrtds

Acho que ainda mostrou o que vale... mas tenho um feeling que nos vai dar muitas alegrias.
Gosto dele ponto :-)

Vitor Abreu

Acho que ainda não mostrou tudo o que pode dar.
Contudo, é muito dificil chegar a um clube como o Benfica e jogar no lugar que anteriormente foi só ocupado por Javi Garcia e Matic (e Fejsa posteriormente). Estávamos habituados a enormes jogadores naquela posição, não é fácil!

glorioso41

Jogador mediano , não tem uma caracteristica que salte á vista , não defende muito bem , não ataca muito bem , não chega ao golo , algo inocente na forma como dá os cacetes , perdoem-me mas não vejo nada de mais
Um bocadinho de Witsel um bocadinho de Javi e pouco mais , por 10 milhões tem de mostrar muito mais .
Estou em querer que vá ainda subir de nível para patamares muito mais elevados , não estou a par se o jogador se adaptou bem a Lisboa e ao clube e isso faz muita diferença no seu rendimento , tem vindo a melhorar e assim espero que continue

Ramiro Lopes

Equipa médica vence jogo... e Ruben Amorim é levado em ombros
BRINCADEIRA OCORREU NO PAVILHÃO DA LUZ

"Parabéns à equipa do departamento médico, pela vitória de hoje". Foi assim que o "abatido" Andreas Samaris partilhou o momento na conta pessoal de Facebook. Tudo não passou de uma brincadeira que teve lugar no Pavilhão da Luz e que contou com a participação observante dos últimos "clientes" do departamento médico. O capitão Luisão ou Rui Fonte, avançado recém-promovido à equipa principal do Benfica, marcaram presença na quadra do pavilhão encarnado para ver in loco o encontro.

De destacar ainda a presença de espectadores especiais na bancada. Evandro Mota, consultor motivacional, ou os jogadores Andreas Samaris e Lisandro López, envergavam bem alto cartazes de incentivo ao quadro clínico. "Carlos [Costa] dá-me a tua camisola", "Telmo [Firmino] dá-me a tua bola" ou "Duarte [Pinto] dá-me a tua cueca" eram alguns dos dizeres que se podiam ler na Luz relativos aos fisioterapeutas e enfermeiros do Benfica.

Num tom mais sério, ao olhar para imagem partilhada pelo internacional grego, é possível perceber que Ruben Amorim já poderá estar na reta final da recuperação à lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O médio português lesionou-se gravemente em agosto, diante do Boavista, e não mais jogou esta temporada

@ Record

:rir:

Vamos lá ver se o Amorim regressa em breve!

kramxel²

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Janeiro de 2015, 23:43

"Parabéns à equipa do departamento médico, pela vitória de hoje". Foi assim que o "abatido" Andreas Samaris partilhou o momento na conta pessoal de Facebook. Tudo não passou de uma brincadeira que teve lugar no Pavilhão da Luz e que contou com a participação observante dos últimos "clientes" do departamento médico. O capitão Luisão ou Rui Fonte, avançado recém-promovido à equipa principal do Benfica, marcaram presença na quadra do pavilhão encarnado para ver in loco o encontro.

De destacar ainda a presença de espectadores especiais na bancada. Evandro Mota, consultor motivacional, ou os jogadores Andreas Samaris e Lisandro López, envergavam bem alto cartazes de incentivo ao quadro clínico. "Carlos [Costa] dá-me a tua camisola", "Telmo [Firmino] dá-me a tua bola" ou "Duarte [Pinto] dá-me a tua cueca" eram alguns dos dizeres que se podiam ler na Luz relativos aos fisioterapeutas e enfermeiros do Benfica.

Num tom mais sério, ao olhar para imagem partilhada pelo internacional grego, é possível perceber que Ruben Amorim já poderá estar na reta final da recuperação à lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O médio português lesionou-se gravemente em agosto, diante do Boavista, e não mais jogou esta temporada

@ Record

Ao menos já arranjaram alguma coisa para o homem fazer: escrever cartazes para um jogo fictício....

JackWhite

Talvez o conjunto de imagens mais estranho e arbitrário que já vi aqui  :D

BlankFile

O Luisão à treinador.  :rir:

ZICKLER

O enfermeiro telmo, é uma mistura de mestre30....com carlos lopez

bnfc

Citação de: kramxel² em 16 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Janeiro de 2015, 23:43

@ Record

Ao menos já arranjaram alguma coisa para o homem fazer: escrever cartazes para um jogo fictício....

Mas tu sabes o que ele faz? Dizem que é consultor motivacional e o que é um facto é que a equipa ultrapassou uma época traumatizante como a de 2012/13 e, mm depois de um mau início, partiu para uma época de 2013/14 memorável. Não sei até que ponto ele poderá ter sido importante. Não sei mesmo, por isso é que não tenho opinião em relação a ele. Não parto do princípio que é inútil só pq não conheço o alcance do seu trabalho. Só sei que alguém soube motivar bem estes jogadores na altura devida. Ele pode ter sido um dos grandes responsáveis por isso ou não. Como não sei, calo-me. O que acho é que, se fosse inútil, já não estaria lá depois de mais de 2 anos.

Maka

O que eu sei é que ganha quinhentos mil euros por ano.